|⚛️| Baby, Let's Get Married

2.4K 157 141
                                    

Você estava além de zangada com seu namorado de longa data por colocar o nome dele no Cálice de Fogo sem avisar. E você ficou ainda mais irritada agora que o nome dele foi desenhado: enquanto os amigos dele estavam ocupados dando tapinhas em suas costas de forma encorajadora, você se sentou do outro lado do corredor boquiaberta como um peixe.

Pessoas podem morrer nesses jogos e seu namorado tinha acabado de receber a honra de interferir na morte.

Claro que o mundo adorava mexer com você, porque você não conseguia nem descrever a fúria e a preocupação que sentiu poucos segundos depois, quando de alguma forma Harry também foi escolhido para participar dos jogos. Você praticamente, nas palavras de Fred e Jorge, "adotou" o infeliz menino. Desde o segundo em que ele abriu seu sorriso vertiginoso para você quando você veio em sua defesa durante o primeiro ano dele em Hogwarts, você foi muito mole com o garoto. Embora não tenha sido fácil nos últimos cinco anos, pois ele sempre se meteu em problemas de alguma forma.

- Harry Potter. - Dumbledore repetiu furiosamente, o que o deixou sóbrio de sua raiva e o trouxe de volta à realidade. Você nunca tinha visto o homem tão zangado antes, mesmo com Fred e George. Hermione pula primeiro, puxando o garoto confuso, antes de você pular também, abraçando-o com força, protegendo-o de olhares curiosos. Você sentiu o garoto derreter em seus braços, os ombros tremendo levemente, o que ele fazia por hábito quando estava sobrecarregado.

- Vai ficar tudo bem Harry. Eu prometo. - você sussurra, deixando-o ir hesitante, virando-se para enfrentar a multidão silenciosa.

Logo você estava descendo as escadas correndo para a sala de troféus com Dumbledore, Snape, Olho-Tonto, McGonagall e os outros dois diretores que estavam gritando furiosamente de um lado para outro.

- Não poderia ter sido Harry! Ele não é suicida, senhor! - você grita antes de se envolver em uma discussão com Olympe, que insistia que Harry era um trapaceiro. Você insistiu em ir com eles, embora eles não protestassem porque presumiram imediatamente que você estava envolvida de alguma forma ao ver o quão perto dele você estava. Quando chegaram ao fundo, a expressão de Harry é o suficiente para fazer seu coração cair enquanto Dumbledore rapidamente o empurra contra uma mesa.

- Harry! Você colocou seu nome no Cálice de Fogo? - Harry gagueja um 'não senhor' antes que Dumbledore pergunte se ele pediu a um aluno mais velho para fazer isso por ele.

Você abre caminho através dos adultos, puxando Harry para o seu lado.

- Isso é ultrajante. Harry nem gostaria de participar desses jogos! Esta é a obra de algo além dele! Além de nós! - você insiste enquanto sente o menino mais novo se encolher ao meu lado.

- O Cálice de Fogo é um objeto mágico excepcionalmente poderoso, apenas um feitiço confundus excepcionalmente poderoso poderia tê-lo enganado. Mágica muito além dos talentos de um quarto ano. - Olho-Tonto vem em sua defesa enquanto você concorda com a cabeça.

Karkaroff empurra Olho Tonto e o acusa de estar envolvido, irritando você ainda mais.

- Quem é você, cara? - você não questiona ninguém. Ninguém responde, mas você sente Harry tremer um pouco ao seu lado, o que faz com que você aperte seu controle sobre ele.

Os adultos se aglomeram ao redor de Crouch, que parece perplexo enquanto você encara seu namorado, que se encolhe um pouco sob o seu olhar, 'conversaremos mais tarde'. Você o vê se encolher ligeiramente, esfregando o pescoço, sabendo que não vai deixá-lo escapar facilmente.

- Mr.Potter não tem escolha. - você ouve Crouch anunciar.

- Ele não gosta de Helga! - você grita, a fúria queimando meu corpo. Enquanto você se aproxima de Fudge, Harry o puxa de volta para impedi-la de fazer algo que você lamentaria seriamente.

CEDRIC DIGGORY - ✦IMAGINES✦Where stories live. Discover now