|♦| Equal Amounts

15.8K 462 668
                                    

Cedric foi o amor da sua vida. Não havia como discutir isso, não havia como contestar o fato de que ele possuía seu coração, corpo e alma. A cada sorriso que ele mostrava em sua direção, você se apaixonava ainda mais por ele. A cada toque, você era ainda mais consumida por ele. Quando ele estava feliz, você estava na lua, quando ele estava triste você podia sentir sua dor no coração. Quando você tocou, foi como estrelas colidindo, não deixando nada conhecido para o mundo - seu mundo. Tudo que você conhecia era ele, tudo que você queria era ele.

Quando ele morreu, o tempo parou, o mundo se recusou a girar e ninguém conseguia tirar você da beira do desespero. A queda foi como nenhuma outra. Você não estava com medo, você não estava com medo do que estava lá embaixo. A única coisa que você sentiu foi angústia. Quando Amos gritou ao ver o corpo de seu filho, você sabia que o som ficaria para sempre gravado em sua mente. Seus gritos não tinham parado ainda, havia um loop dentro de sua cabeça. Você segurou a mão dele naquela noite, sentindo o frio penetrar em seus ossos, um calafrio que nunca iria deixá-lo. Ele se foi. Não havia nada que você pudesse fazer a não ser tentar chorar a dor. E mesmo assim, a dor ainda estava lá, sempre esteve lá.

Sua vida parecia mais pesada, como se você estivesse sempre carregando o peso de alguma coisa nos ombros. Você nunca conseguiria se livrar desse peso quando Cedric ainda significava tudo para você. O sentido da vida havia escapado de você. Você caiu em uma depressão inevitável, sua visão do mundo de repente tingida com uma escuridão avassaladora. Sua risada era vazia, seu sorriso era forçado e doía em seus lábios, seus passos eram mais lentos com o peso de sua dor agarrada à sua forma, dia após dia. Sua luz havia se apagado, desaparecido para onde Cedric a havia levado. Mas você não queria de volta agora, brilhou para Cedric. Você não pode imaginar como seria, como seria, brilhar por outra coisa - se é que havia algo pelo que brilhar. A perspectiva de tê-lo sem brilhar em tudo era mais assustador do que sumir.

Um desejo, se você pudesse ter um desejo, seria vê-lo mais uma vez. Seus olhos verdes brilhantes, seu sorriso contagiante, seu cabelo castanho dourado caindo sobre seu rosto, suas feições iluminadas pelo fogo resplandecente. Ouvir sua risada ecoar pela sala comunal, ouvir seus roncos leves com o braço em volta da sua cintura na cama à meia-noite, ouvir sua voz dizer seu nome novamente. Sentir os lábios dele nos seus, as mãos dele passando pelo seu cabelo, o polegar dele roçando suavemente sua bochecha, a pele dele na sua. Mas se você não pudesse ter isso, você se contentaria em abrir sua porta para ver Cedric lá, sorrindo para você como ele fazia todas as manhãs.

[...]

Você joga sua capa sobre o uniforme amarrotado, correndo o mais rápido que pode para não se atrasar para o café da manhã. Você passa a escova no cabelo, rapidamente se enxuga com um pouco de perfume e pega um elástico ao sair. Mas antes que você possa sair do seu dormitório, você se depara com um rosto familiar parado do lado de fora dele.

- Cedric. - você sorri. - Você me assustou.

- Desculpe, querida. - ele sorri, puxando você para um beijo rápido. Você derrete no abraço dele, esquecendo tudo sobre o que estava procurando.

- Eu não me importaria que isso se tornasse uma ocorrência comum. - você diz enquanto ele se afasta. Cedric sorri, deixando escapar uma risada ofegante antes de colocar o cabelo atrás da orelha. Ele cantarola suavemente, apenas olhando para você.

- Sim, eu também não me importaria. - ele começa. - Nós apenas teremos que tornar isso tradição.

Você perdeu o fôlego, mas não importa. Cedric o pega pela mão, levando-o para fora da sala comunal e para o Salão Principal. Ele estava sorrindo tão largo quanto você? Você se vira para olhar para ele. Ele está olhando para você, sorrindo amplamente, talvez quase tão amplamente quanto você. Talvez.

CEDRIC DIGGORY - ✦IMAGINES✦Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt