|☄| Drummer boy ¹

7.7K 378 295
                                    

Hogwarts estava frio hoje, o inverno estava a semanas de distância, mas Hogwarts estava soprando vento, tendo todos com vestes de inverno e cobertos com lenços.

- Hey S/N! - Cedric Diggory gritou atrás de você, parando de atravessar a ponte de cruzamento, virou com um sorriso olhando para Cedric que corria na sua direção.

- Venha me dar um beijo. - você sorriu, correndo um pouco para a frente e pulando nos braços do garoto. - É melhor você torcer para que meu irmão não nos veja, ele não é muito bajulador de nosso relacionamento. - você riu, dando um beijo nos lábios quentes de Cedric, ele era a única coisa quente em Hogwarts hoje.

- Malfoy pode tomar uma pílula gelada, quero abraçar minha namorada e admirar seu lindo rosto. - disse ele dando outro beijo em seus lábios. - O baile da temporada é em algumas semanas, teremos que estar combinando, você sabe. - disse Cedric te colocando no chão e andando do mesmo jeito que você.

- Você sabe que ter Draco como um gêmeo era divertido quando crianças, até que ele se tornasse alguém em quem eu queria dar um soco na cara quando as palavras saíssem de sua boca. - você disse a Cedric, que acenou com a cabeça em concordância. - Onde está o idiota de qualquer maneira? - perguntou olhando para o pátio.

- Prestes a assediar Harry Potter de novo. - o mais velho apontou para Draco que estava sentado em uma árvore comendo uma maçã verde olhando para Harry que caminhava em sua direção.

- Você sabe que fica muito cansativo tê-lo como irmão. - murmurou, tirando o cabelo loiro do rosto e descendo para o pátio para neutralizar a guerra que estava prestes a acontecer.

- Eu não acho que você vai durar cinco minutos! - Draco gritou fazendo você revirar os olhos, olhou para Cedrico que tinha um sorriso malicioso no rosto. Moody se aproximou com sua varinha em punho.

- O que você está fazendo? - perguntou a Moody enquanto ele te empurrava com o lufano, chicoteando sua varinha em direção a Draco e transformando-o em um furão fazendo seu sangue intestinal. - O que diabos você pensa que está fazendo! - gritou agarrando Draco no ar e o segurando contra seu corpo. - Você não pode fazer isso! - gritou assistindo Moody apontar sua varinha para seu rosto.

- Não, você não pode fazer isso. - disse McGonagall colocando as mãos nos quadris. - Meu escritório agora, Alaster! - ela gritou, a multidão de alunos se formando ao redor, você colocou Draco no chão e o transformou em um humano.

- Meu pai vai saber sobre isso! - Draco gritou para Moody, que deu um passo em direção a Draco, fazendo-o cair em você e te fazendo revirar os olhos pela segunda vez hoje.

- Um furão, hein? - riu colocando a mão no ombro do irmão, Cedric veio por trás para assistir ao show. - Deixe Harry em paz. - você murmurou movendo a mão e dando um tapinha na testa de Draco.

- Você sabe que ele realmente me aborrece. - Draco murmurou virando-se para te encarar, um sorriso malicioso apareceu em seu rosto quando viu Cedrico. - Você está namorando minha irmã agora? - Draco perguntou formando Crabbe e Goyle atrás do mesmo.

- E se eu for, o que você vai fazer sobre isso? - Cedric disse te fazendo sorrir um pouco. - Nós temos planos. - Cedric riu te pegando no estilo de noiva, fazendo cair na gargalhada.

- Eu te amo Draco! - gritou enquanto Cedric a carregava para longe, te colocando no chão enquanto virávamos a esquina. - Eu te amo. - você riu passando os braços em volta dele.

- Eu também te amo. - Cedric sussurrou, beijando o topo da sua cabeça. - Nós temos planos, porém, temos que abrir os ovos de ouro, descobrir que sua causa de maiô estava indo para um mergulho. - disse Cedric tentando rimar.

- É isso que você descobriu? - perguntou segurando a mão de Cedric enquanto caminhavam de volta para o prédio principal. - Eu entendo, colocar o ovo debaixo d'água, mas o que isso faz?

- Não tenho certeza, mas fui avisado por alguém e estou convidando você para vir comigo, então vá buscar seu maiô e me encontre aqui fora esta noite. - disse inclinando-se e beijando seus lábios. - Não se atrase. - ele riu indo embora, seu lenço amarelo desapareceu na esquina.

-Hey! - Draco disse contornando as escadas em sua direção. - Por que você tem que ser assim, S/N? - ele perguntou cruzando os braços, sozinho, sem capangas. - Você sabe que eu não aprovo essa coisa do Cedric, nem o pai. - Draco murmurou, fazendo-lhe olhar.

- Você sabe que é muito chato. - murmurou envolvendo os braços em volta de Draco. - Você e papai não têm nada a dizer sobre quem eu namoro, você sabe. - sussurrou, fazendo Draco a soltar.

- Você é irritante. - Draco riu tirando o cabelo do rosto. - Qual é, os Sonserinos estão dando uma festa agora e nós somos a vida disso. - ele riu, jogando o braço em volta de seus ombros e entrando na sala comunal. A música correu em nossos ouvidos quando entramos, Pansy estava em cima de alguns caras, dançando e rindo.

- Eu não acho que estou pronto para uma festa esta noite, Draco. - gritou, seus pensamentos nem estavam correndo na cabeça. - Vou passar por aqui mais tarde. - gritou de novo, dando um tapinha no do garoto ombro e caminhando para o quarto.

[...]

- Está frio, o que estamos fazendo? - perguntou a Cedric entrando no banheiro com apenas um robe e maiô te cobrindo. - Ei Mirttle. - riu acenando para a fantasma voadora que voou do banheiro.

- Vamos lá. - disse Cedric agarrando sua mão. - Apenas confie em mim. - ele colocou a perna na fonte borbulhante e sentou, você seguiu suas ações. - Agora coloque sua cabeça na água. - segurando o ovo perto de sua mão e submergindo todo o seu corpo, você olhou para Myrttle e seguiu para baixo. Uma charada cantada lhe fazendo olhar para Cedric.

- Sereias! - gritou cobrindo a boca enquanto empurrava a cabeça para fora da água. - Algo com sereias. - murmurou pensando consigo mesma.

- Debaixo d'água. - disse Murta, cacarejando e caindo na água à sua frente. - Você tem que encontrar algo para respirar debaixo d'água. - ela gemeu fazendo ambos se olharem.

- Eu entendo. - disse Cedric colocando o ovo de ouro na borda da fonte e pulando em cima de você. - Nós temos tempo para nos preparar, agora venha aqui. - te puxou para mais perto dele. - Você é tão linda. - ele sussurrou envolvendo seus braços em volta de suas costas e te beijando, você puxou os braços passando-os pelos cabelos do loiro.

- Vocês dois são nojentos. - Draco disse encostado na parede do banheiro. - Ouvi dizer que vocês dois descobriram a primeira pista. - sorriu. - E vocês dois saem depois do expediente. - disse o platinado, fazendo seu sangue ferver.

- Saia daqui Draco, não há necessidade de você aqui, volte para o seu quarto, eu estarei lá mais tarde. - murmurou balançando a cabeça para Draco, lançando-lhe um olhar furioso.

- Não acho que minha irmã deva estar aqui depois do expediente, não gostaria que ela se metesse em problemas, vamos, vou acompanhá-lo de volta à sala comunal. - disse Draco lhe estendendo a mão.

- Vejo você amanhã. - murmurou para Cedric beijando seus lábios e saindo da fonte, jogando as vestes molhadas. Passou por Draco dando a ele um olhar malicioso e indo embora.

CEDRIC DIGGORY - ✦IMAGINES✦Where stories live. Discover now