|⚙| Caught

4.4K 226 118
                                    

Você sabia que não deveria estar fazendo isso quando todos os seus amigos estavam descendo as escadas e poderiam invadir a qualquer momento. Mas neste momento você não se importou.

Você tem se sentido bastante frustrada com isso ultimamente. A última vez que havia feito sexo foi com o primeiro namorado que partiu seu coração. Então não costuma se masturbar com frequência, mas quando quer e tem a chance, o faz.

Você só esperava não ter sido pega, porque ser pega assim é constrangedor.

Primeiro começou a esfregar seu clitóris lentamente e o moveu pelos lábios de sua boceta para reunir um pouco de sua umidade. Você não sabe que está ficando tão excitada ultimamente, mas isso ajuda um pouco.

Você traz o dedo de volta ao clitóris e começa a esfregá-lo mais rápido, sentindo aquele aperto no estômago que a está incitando.

Antes que pudesse continuar, você ouve alguém abrir a porta do dormitório feminino.

- Meu Deus, sinto muito. - você ouve alguém dizer e sabe que é seu melhor amigo pelo som de sua voz.

- Você sabe como bater? - você se encaixa puxando o cobertor sobre seu corpo, querendo cobrir tudo.

- Você estava apenas se masturbando, amor. - Cedric afirma a sua melhor amiga com um sorriso malicioso no rosto.

- Não. - você diz enquanto enrubesce um pouco por não encontrar seu olhar porque está muito envergonhada.

- Não há necessidade de ficar envergonhado. - sussurrou Cedrico enquanto se sentava ao seu lado na cama.

- Sim, você me pegou, sabe, fazendo... Isso. - diz sem jeito, olhando para as mãos. - Eu não sei como vocês homens fazem isso e se safam. - a mesma solta um suspiro de frustração.

- Bem, acho que somos mais sorrateiros. - Cedric sorri.

Você ri enquanto fica com frio na barriga. Voxê gosta de Cedric há muito tempo, mas como são melhores amigos, você não acha que isso nunca poderia acontecer entre vocês dois.

- Uh, não deveria voltar para o jantar, todos devem estar sentindo sua falta. - você tenta mudar de assunto, não querendo mais falar sobre isso.

- Eu poderia ajudar com.. Uh, sua situação se você- - Cedric oferece com um sorriso no rosto.

- Não, isso é pedir muito de um melhor amigo. - vocêbalança a cabeça, não querendo ficar ainda mais envergonhada do que está.

- Eu quero ajudar, querida. - Cedric coloca a mão em sua bochecha olhando em seus olhos, em seguida, sua viagem até seus lábios.

Ele coloca os lábios nos seus e por um segundo você fica congelada, mas então, eventualmente, o beija de volta. Você coloca a mão na nuca dele e o beija com mais força.

Ele removeu o cobertor de sua metade inferior. E como você está vestindo apenas uma camiseta, está apenas meio vestida.

Ele coloca a mão em seu seio e massageia por um segundo, o que a faz gemer em sua boca. Ele tirou a boca e começou a beijar o pescoço da mesma.

Sua mão desce até a coxa, onde começa a massagear a parte interna da coxa. Ele move a mão mais para cima e começa a esfregar suavemente o clitóris com o polegar.

Você deixa escapar um pequeno gemido do contato, sentindo que fica ainda mais úmida.

Ele move os dedos para cima e para baixo nos lábios de sua boceta e, eventualmente, para em seu buraco e circunda-o com o dedo médio.

Um segundo depois, ele empurra o dedo curvando-o sempre que o tira e coloca de volta. Você choraminga tentando não gemer muito alto quando seus dedos atingem seu ponto G.

Seu polegar começa a esfregar oito em seu clitóris, o que a faz inclinar a cabeça para trás e gemer. Você podia sentir sua alegria chegando.

- Você está prestes a gozar, amor. - pergunta Cedric, enquanto tem um pequeno sorriso no rosto de como ele a está fazendo se sentir bem.

Você acena com a cabeça e Cedric começa a mover os dedos mais rápido e o polegar também.

Você choraminga apertando em torno de seus dedos enquanto goza. Você coloca a cabeça na curva do pescoço dele para impedi-la de gemer ainda mais alto.

- Sinta-se melhor, amor.

- Definitivamente.

Maratona hot 2/3

CEDRIC DIGGORY - ✦IMAGINES✦जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें