Visita inesperada

8.4K 412 72
                                    

As horas passaram rápido demais, já eram 10:30h da manhã do dia seguinte e eu estava pensativa sobre  tudo que tinha acontecido recentemente. Só para lembrar, vamos recapitular rapidamente a loucura da minha vida ok?

Em uma noite qualquer, a qual eu nem queria ir mas fui arrastada por meu amigo, conheci Luiza, fiquei impressionada com sua beleza, passamos a sair e logo estávamos tendo "algo", me apaixonei e pensei que era recíproco. Ela se apaixonou por meu irmão Sebastian e começaram a namorar, o choque foi imenso acredite, fiquei na lama por aquela mulher, mudei tudo que tinha, inclusive minha forma de viver. Em um almoço de família conheci Jenny, com um jeito totalmente desafiador me conquistou aos poucos, e estamos namorando, recentemente soube que Luíza contou a Sebastian sobre nosso caso do passado, ele viajou e por ironia do destino agora estou fotografando-a. É ... o que posso dizer, é algo a se pensar mesmo!

13:00h ......... / ESTÚDIO /

Chego ao estúdio e já tenho 5 clientes, são jovens entre 16 - 18 anos, recentemente fizemos uma promoção em uma escola com um valor bem abaixo de mercado, conseguimos 100 novas sessões, pelo visto esses não conseguiram esconder a ansiedade, risos.

Olá Bom dia, vocês poderiam por gentileza preencher essas fichas e entregarem a minha secretária? - Digo a eles dando-lhes uma pequena ficha que nos ajuda a decidir qual o melhor tema para fotografar, e de imediato Bárbara logo se apresenta e os encaminha para a sala de espera.

Entrei em meu escritório e comecei a editar algumas fotos, em 10 minutos alguém estava a bater na porta.

Pode entrar! - Digo.

Ana, os rapazes já estão prontos, posso encaminhá-los para o estúdio 3? - Bárbara indaga.

Pode sim, em 5 minutos estarei lá.

O estúdio 3 na verdade era uma área aberta que tínhamos para pequenos books externos, era flórido, tinha uma pequena lagoa e uma ponte de madeira, além de uma piscina em outra extremidade. Particularmente sempre gostei de fotografar ali, tornar-se algo mais natural me entendem?

Chegando lá, eles já estão ansiosos, e logo começo a trabalhar, meus dois assistentes estão colaborando nessa sessão, e tudo acaba ficando bem divertido quando usamos bolhas para melhores efeitos, e tinta que um logo joga no outro fazendo uma baderna sem fim, e quando estou quase finalizando percebo que alguém está me olhando, era Luíza.

Ela estava me olhando encostada na porta que dava acesso interno ao estúdio, sorria e mexia em seu cabelo, procurei manter o foco, e finalizei a sessão com os meninos.

Oi, tudo bem? Chegastes um pouco cedo. - Digo me aproximando dela.

Eu sei, mas queria estar pronta caso haja algum imprevisto. Estava te observando, você é muito boa nisso, não é atoa que a revista fechou contigo. - Ela diz me olhando e dando um pequeno sorriso.

Hum, acho que sim, ao menos me esforço ao máximo para isso, com licença, preciso trocar a lente da câmera. - Digo passando por ela e indo em direção ao meu escritório.

Chegando lá e fazendo a verificação rotineira dos meus equipamentos, noto que meu protetor de lente não está na bolsa de armazenagem, procuro intensamente mas não acho, alguém bate na porta enquanto estou de costas ainda revirando tudo.

Pode entrar! Minha nossa onde deixei? - Digo quando sinto um perfume, e ouço uma voz a sussurrar em meu ouvido:

Procurando isso? - Luíza diz pondo o braço por cima do meu ombro, com o susto viro-me rápido e acabo perdendo o equilíbrio quase caindo, ela me segura com as duas mãos, e me olhando nos olhos faz um pequeno carinho com as pontas dos dedos em meu braço.

O Anjo (Um romance lesbico)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt