O Anjo - Finale

9.2K 541 141
                                    

/....Luiza../

O que iria acontecer de agora em diante... ? Parece clichê... mas vi toda minha vida passar como um filme, e claro, ela estava lá.. presente nos momentos mais felizes da minha vida, com aquele sorriso meigo, seu jeito forte e mulher de ser.. Ana... Não pude segurar as lágrimas que escorreram dos meus olhos enquanto os fechei.

Vamos meu amor.. não tenha medo.. vem aqui.. - Sebastian dizia ainda com um tom que me aterrorizava a alma.. Comecei a andar em sua direção quando a porta se abre bruscamente.

Jenny acabara de arrombar a porta com um chute, com os olhos arregalados e cheios de raiva ela me olhou.

Sua vadia! Onde está meu filho?! - Ela veio em minha direção rapidamente levantando a mão para me bater, e diante de tudo aquilo apenas me encolhi, e um vento forte passou rasgando pelo apartamento.

Pare!

Ouvi uma voz feminina, abrindo os olhos a vi ali, em minha frente segurando o braço de Jenny. Era ela... Kim. Mas o que fazia ali, e como? Eu realmente não estava entendendo mais nada.

Ouça, ela não tem culpa de nada. Fique calma e perceba por si mesma que o que falo é verdade. - Ela dizia olhando fixamente nos olhos de Jenny que também a encarava em silêncio.

Sebastian! Oh meu Deus! O que você está fazendo?! - Ana corria para Sebastian que a olhava assustada, como se não soubesse do que ela falava. - O que houve com você..? - Ela perguntava quando um choro de criança se iniciou. Ana não pensou duas vezes e entrando no quarto encontrou o pequeno Nicolas, seu outro amor.

Xiii, calma meu pequeno, mamãe está aqui, xi... - Ana tentava acalmá-lo, mas ele chorava sem parar. Jenny aproximou-se dele e ele parou, sorrindo pôs uma das mãos em seu rosto.

Luíza observava as duas, e seu coração parecia estar mais esmigalhado ainda.. Sebastian fazia o mesmo, mas ainda com o canivete em mãos correu por em direção ao bebê que olhando de lado e ficando sério levantou a mão e a fechou.

Sebastian foi jogado janela a baixo.

Todos ficaram parados, sem nenhuma reação tentando entender o que havia acontecido.

Sebastian... - Ana levava as mãos a cabeça ainda em choque. Se aproximando da janela aos poucos ela avistou o corpo de seu irmão sobre a calçada, Sebastian estava morto...

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooo! - Ela gritou tão alto que todos ali apenas permaneceram calados. Ela caiu de joelhos sobre o chão estilhaçado, e teve um ataque de choro.

Jenny segurava o pequeno Nicolas, que olhava para sua outra mãe ali, naquele estado. Por algum motivo, parecia entender o que se passava.

Talvez fosse idiotice minha, mas fui em direção a Ana, parei e olhei para Jenny.

Me perdoe por tê-la acusado de algo tão sério. Vai... - Ela entendia minha linguagem corporal..

Me agachei e abracei Ana, seu corpo estava frio, em meio a soluços a senti se encolher em meus braços. Ah céus, Deus sabe o quanto eu a quis em meus braços, mas nunca quis que nessas condições.

Ela parou de chorar, de soluçar, e limpado os olhos, se pôs de pé.

Obrigado. - Seu abraço foi forte e verdadeiro, e então me soltou indo em direção a Jenny.

As duas se abraçaram com o seu filho nos braços, os olhei, e desejei do fundo do meu coração que fossem felizes. Me virei e olhei para o céu. Apesar de tudo ele estava lindo, o sol estava nascendo..

Não se preocupe, você irá ficar bem. - Senti uma mão em meu ombro esquerdo, era Kim.

Como você veio parar aqui? E por que? - Perguntei curiosa.

O Anjo (Um romance lesbico)Where stories live. Discover now