O vôo.

10K 569 25
                                    

Eram 4:30h da manhã, eu estava na janela do meu quarto observando as ruas ao redor, pessoas, carros, e não consegui nem por um instante tirá-la da minha mente, seu sorriso, seus olhos, seu beijo...Nunca tive medo de me apaixonar, mas tudo parecia ser diferente. O que era aquilo? Meu coração estava agitado, mas com medo. Tentei voltar a dormir, ainda que 2h depois eu fosse levantar, e assim o fiz, por sorte adormeci, não sei se cansada de tanto pensar, apenas fechei meus olhos.

Meu dia foi corrido, tive um trabalho em sala na faculdade, e meu estágio fora mais puxado do que nunca, e usei isso a meu favor, tentei não pensar em Luíza, ainda que meu desejo tentasse me trair, eu não ligaria, não mandaria uma mensagem, talvez tudo não tenha passado de uma simples aventura para ela, ou nesse momento Sebastian estaria sendo mais interessante que eu.

Chegando em casa vi meu irmão no celular, muito entretido, apenas fui para meu quarto, joguei meu celular encima da cama, e fui tomar um banho, ao voltar havia uma mensagem, era Luíza: " Senti sua falta hoje, vamos sair?"

Eu definitivamente pensei duas vezes antes de responder, mas decidi que iria conquistá-la, a covardia não era minha identidade, dane-se o medo, respondi: "Onde e que horas?" Ao que ela disse: "Há um bar perto do seu prédio, o Red Baron, me encontre nele, hoje às 20:00h." Confirmei e comecei a me arrumar, coloquei um short preto, uma blusa branca, e um batom vermelho, seguidos de um salto alto preto estilo gladiador. Chegando lá, a vi sentada em uma mesa, e esta por sua vez acenou ao me ver.

Luíza: - Nossa você está..deslumbrante!

Ana: - Bondade sua, mas você está simplesmente linda!

Pedimos duas caipirinhas, e começamos a conversar sobre nosso dia, discutimos política, a vida e o amor, o tempo ia passando, e acabamos misturando bebidas.. cervejas e vodka, sem nos darmos conta já estávamos completamente alteradas.

Luíza estava bem a vontade com uma saia colada, e uma blusa regata cinza, com a estampa de um gato, suas unhas grandes e pintadas de preto me faziam olhá-la de um jeito que logo fora percebido.

Luíza: - O que foi? Por que está me olhando assim?(Risos)

Ana: - Gosto de te admirar, tentar te entender....

Luíza: - O que exatamente..?

Ana: - O que você viu em mim?

Luíza: - Eu sempre saí para festas apenas para me divertir, mas ao encontrar você naquela noite, e seu jeito único, vi em seus olhos que jamais se aproveitaria de mim, me senti segura antes mesmo de te conhecer. Sei que é loucura, mas eu não podia deixar você ir embora sem antes ter a chance de estar ao teu lado.

Ana: - Você pode até não acreditar.. mas eu não consigo te tirar da minha cabeça, um instante sequer.

Luíza: - Quando estou do teu lado, eu simplesmente esqueço o mundo, me faz querer te abraçar e não soltar mais.. sei que talvez esteja indo rápido demais.. mas não quero te perder..

Eu simplesmente sorri apaixonada, e uma lágrima rolou sobre meu rosto, me aproximei mais e fiz um pequeno carinho em seu rosto, ficamos face a face.. sua respiração quente fazia meu corpo vibrar..

Ana: - Dorme comigo hoje? Está tarde.

Luíza: - humrum...

Ela sussurrava agarrada comigo, fazendo carinho em meu cabelo.

Chegando ao meu apartamento, como já era tarde, Sebastian estava a dormir, e sem fazermos barulho fomos diretamente para meu quarto, tranquei a porta e me virei para Luíza, sorri. E ao som de Jason Walker - Echo, e luzes apagadas, apenas minha janela que transmitia o luar.. me permitia vê-la e ela a mim.

Nos abraçamos naquele momento, e era tão mágico.. peguei sua mão e a coloquei sobre meu coração, ela fez o mesmo. Era impressionante como a pele dela estava tão quente quanto a minha, nos deitamos lentamente na cama, e simultaneamente tiramos nossas roupas, a cada toque, um relâmpago de sensações, quando senti seu corpo totalmente nu sobre o meu, confirmava o temor da madrugada anterior, eu estava apaixonada por Luíza.

Cada toque seu era vibrante, cada beijo me fazia gemer.. ela me olhava fixamente, como era linda.. perfeita e única. Meu anjo que me fez naquela noite voar sobre seu corpo.

Dormimos nuas, entrelaçadas e cansadas, sua cabeça estava sobre meu peito, se eu tinha algum medo, naquele momento ele se fora, eu só queria estar ao seu lado...

-----------------------------------------------------

Votem, comentem! É fundamental para que eu possa continuar postando o restante dessa história que ainda tem muito a render. Espero que estejam gostando ;)

Att: E.EP

O Anjo (Um romance lesbico)Where stories live. Discover now