O Cinema

14.4K 684 48
                                    

São 7:30h da manhã, e hoje tudo parece estar radiante! Sabe aquela sensação de felicidade que te toma como um vulcão? Pois é! Posso resumir tudo isso em um olhar, uma mulher. Luíza..

♪♪♪♪... Meu celular toca 5 minutos após eu escovar meus dentes. Mas quem seria tão cedo?

Ana: - Alô?

Luíza: - Oiii Ana, tudo bém? É a Luíza de ontem, ainda lembras de mim? Ou será as caipirinhas apagaram sua memória?(Risos)

Ana: - (Risos) Claro que não! Estou bem, e você? Conseguiu chegar bem em casa?

Luíza: - Estou bem obrigada. Sim, vim de carona com meus amigos. Gostei muito de te conhecer ontem, acho que seremos boas amigas, não acha?

Ana: - Sem dúvidas! Posso dizer o mesmo.

Luíza: - Tem um filme muito legal em cartaz no Cinema hoje, topas ir comigo? É que eu não queria ir só e meus outros amigos estão todos ocupados. Por favor..

Eu nem poderia acreditar no que estava ouvindo! Aquela mulher tão linda, tão encantadora, e maravilhosa estava me chamando para ir ao cinema com ela? Ual! Ontem a noite eu mal podia crer que ela me daria alguma atenção, e agora ela sugere uma amizade e um cinema? Sinto um tremor estranho no estômago.. seriam as famosas "borboletas"? Não não.. eu devo estar sendo precipitada.

Ana: - Sim claro! Onde e que horas?

Luíza: - Conheces o Shopping que fica no Centro? Pode ser lá as 18:00h.

Ana: - Sem problemas, te encontro lá então! Beijos.

Luíza: - Beijos

Mas o que estava acontecendo comigo? Minha felicidade aumentou em 10x! Saí saltitando, cantarolando, e arrumando o apartamento.

Bastian: - Mas vejam só quem acordou de excelente humor hoje! O que minha irmãzinha querida tem para tamanha empolgação a ponto de estar arrumando o apartamento tão cedo?

Ana: - A vida meu irmão! Ela é bela, maravilhosa! Aliás... já disse que te amo hoje?! Eu te amo seu grande urso peludo!

Bastian: - Urso peludo?(Risos) Vou trabalhar, aproveite seu dia de folga maninha, não precisa fazer tudo, se quiser termino ao chegar.

Ana: - Não se preocupe, qualquer coisa te aviso, cuidado!

Mais uma vez as horas voam, e às 18:00h encontro Luíza no shopping.

Luíza: - Oiii, que bom te ver! Você está linda inclusive!

Ana: - Você que está cada dia mais! Que filme veremos?

Luíza: - Que tal esse? É de terror, algum problema?

Ana: - Não nenhum! Que horas começa?

Luíza: - Às 19:30, acho que temos 1h30 pela frente ainda, (Risos). O que acha de irmos para a praça de alimentação e comermos algo? Aproveitamos e nos conhecemos mais.

Ana: - Ótima idéia! Vamos.

Fomos até uma sorveteria, e compramos dois sorvetes, nos sentamos em uma mesa perto de um palco, onde um cantor se preparava para cantar. Começamos a conversar, e era incrível! Quantas coisas em comum tínhamos, e quantas opostas, e o melhor de tudo, ela sabia argumentar cada teória mencionada. Era fantástico!

Derrepente ouvimos ... ♪" Garotos não resistem aos seus mistérios.. garotos nunca dizem não..."♪

Luíza: - Amo essa música!

Ana: - Eu também! Top!

Começamos a cantar olhando uma para a outra, e tudo fluía de um modo tão natural, que nem me dei conta quando segurei sua mão por debaixo da mesa, só sabia que meu coração estava tão acelerado! Ela pôs sua cabeça em meu ombro, e eu perdi o chão... mais uma vez ela me fizera ir aos céus.. meu anjo particular.. Ela olha em seu relógio..

Luíza: - Ual, vamos indo, está na hora!

Ana: - Nossa, nem percebi como o tempo passou rápido! Vamos.

Entramos na sala, e logo que sentamos as luzes se apagaram e nós começamos a assistir o filme. Durante este, Luíza segurou minha mão, apertando diversas vezes, não sei ao certo se era medo ou apenas efeito do susto devido as cenas,(Risos) mas aquela altura eu sabia que aquela amizade estava virando algo mais...

Luíza: - Que filme maluco! O que você achou Ana?

Ana: - Muito interessante, mas não diria ser um filme de terror, e sim de suspense.

Luíza: - Também achei. Caramba, já são 22:00h, está tarde, tenho que ir, amanhã tenho uma aula muito importante logo cedo na faculdade.

Ana: - Eu também irei levantar cedo amanhã, estás de carro? Se quiseres uma carona...

Luíza: - Sim claro, eu aceito.

Fomos até o estacionamento, um tanto quanto vazio. Entramos no carro, e ela sem querer deixa cair seu chaveiro, ao me abaixar para pegar Luíza também o faz, e ficamos face a face, pude sentir sua respiração ofegante, o calor de seu rosto.. Eu perdi totalmente o controle e a beijei! Minha Nossa! E que beijo! Meu corpo tremia de energia, queimava! Ela tocava minha cintura por baixo de minha blusa e eu fazia o mesmo. E derrepente..:

Luíza: - Ual! Me desculpa, eu não sei o que deu em mim, perdão, mil perdões! Eu..

Ana: - Tudo bem! Não precisa se desculpar, eu que me deixei levar. Onde você mora mesmo?

Durante todo o caminho ficamos em silêncio, ao chegar na casa dela nos despedimos:

Ana: - Muito obrigada pela noite, boa aula!

Luíza: - Eu que agradeço!

Luíza vai saindo do carro, e volta rapidamente me dando um último beijo naquela noite.

Luíza: - Eu não podia ir sem isso!

Ela saí rapidamente, e entra em casa. Eu fico totalmente estatíca diante de tudo! Um sorriso idiota, que agora parece-me fazer parte dos meus dias, toma conta do meu rosto, e dirigo para o apartamento onde moro. Mal Chego, sinto meu celular vibrar.. ### - Era uma mensagem de Luíza:

Desculpe se passei dos limites, mas foi mais forte do que eu! Espero que isso não nos afaste, sonhe com os anjos, e me diga como fico de asas. Beijos.

Caramba! Eu realmente estava me apaixonando?! Me deitei, olhando para aquela última mensagem! E sem notar, acabo dormindo.

----------------------------------------------------------------------------

Olá Pessoal, espero que estejam gostando, não se esqueçam de comentar e avaliar, é muito importante para que eu possa continuar escrevendo esse super romance!

Att: E.E.P

O Anjo (Um romance lesbico)Where stories live. Discover now