SEU/SUA

249 16 3
                                    

POV URARAKA.
Estava assistindo Tv quando ouvi um barulho que parecia com ferro rangendo, me levantei com o semblante assustado, mas, quando avistei Bakugou no fim do corredor meu corpo todo estremeceu e por um momento queria que fosse algum vilão ou fantasma qualquer coisa menos ele. Dei um mini sorriso e abanei a mão na intenção de dar oi, ele virou o rosto e não demonstrou nenhum tipo de expressão oque me deixou um pouco desconfortável, andou pelo corredor até sumir de minhas vistas. -Queria tanto ir conversar com ele, pedir desculpas por ter sido uma completa idiota e insensível mas, como? não sei oque me deu naquele dia, me arrependo profundamente de tudo oque eu fiz e de cada palavra imunda que eu disse, sou patética, estou pensando na possibilidade de ir atrás dele e tentar resolver as coisas mas chegar do nada assim e pedir desculpas não é algo que eu faria, sou muito tímida para isso- Preciso, preciso de alguma desculpa para ir falar com ele, mas qual?.

POV BAKUGOU.
Depois que vi Uraraka fui no pátio da escola .U.A onde tem um mini lago com uma ponte de madeira, barulho de água me acalma. Só aquele olhar dela foi o suficiente para me desmontar por dentro, e tudo oque eu queria naquele momento era beijar aqueles lábios quentes. Um longo e tão desejado beijo.
                      ***
Olhei para meu relógio no pulso e já se faziam mais de 2o minutos que eu estava ali observando o lago e as minis ondinhas que se formavam na mesma direção que o vento calmo e silencioso, dou uma última olhada para o lago e me viro em direção a porta dos dormitórios, vejo Uraraka novamente parada com algo em suas mãos semelhantes de um casaco, não sei dizer ao certo minha visão está um pouco turva. Antes que me perca em meus pensamentos caminho na diretamente à ela que na hora abre um mini sorriso. Assim que vou passar por ela seu corpo se joga contra o meu impedindo minha passagem e isso me faz revirar os olhos. -Como uma garota que a uma semana atrás, nem isso, diz que nunca mais quer me ver mas não sai da minha volta-. Dou um passo para trás a fim de separar o seu corpo do meu. -Que foi Uraraka?não estou nos meus melhores dias então pode sair da minha frente?!.  Ela me olha e novamente larga outro sorriso, só que dessa vez um sorriso largo e preguiçoso.
-É que achei que você precisaria desse casaco, se lembra?. Faço uma cara de confuso e balanço a cabeça indicando um "não". -Voc.. você não lembra mesmo? enfim aquele dia tu me viu deitada sobre a mesa na sala e me cobriu com isso, nunca tive oportunidade de te entregar de novo então toma, aqui está. Outro sorriso. Era óbvio que eu me lembrava daquele dia, me lembro de cada momento ao lado dessa garota, cada detalhe, cada segundo. -A sim obrigada por devolver o MEU casaco, agora eu posso passar.
-Já vai dormir está tão cedo e o resto da turma nem chegou ainda a gente tem bastante tempo para conversar e o lago está perfeito hoje e sabe ficar observando um lago sob as estrelas com uma pessoa que eu gosto está em 5º lugar na minha lista de desejo.
-Bom então acho que não vai se realizar. Deku vai chegar só mais tarde com o pessoal e provavelmente as estrelas. Digo isso apontando para o lado sul do céu que está com nuvens completamente carregada. -Já já vão embora, então boa noite, a e..... boa sorte com essa tal lista de desejos. Passo pela mini coisinha que estava interrompendo minha passagem, mantenho meus ombros e cabeça erguidos assim que ultrapasso a porta de entrada, meus ombros se relaxam e minhas mãos vão diretamente a minha boca como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo. A minha vontade era de gritar, socar meu rosto e ficar me questionando do porque eu sou tão idiota, e essa foi minha noite. Passei tantas horas me culpando e batendo a cabeça no travesseiro que acabei tirando um cochilo de 2 horas, quando me levantei fui a janela ver como está o tempo e a chuva realmente tinha vindo com tudo, o lago estava quase tampando a ponte mas a chuva adormeceu, deve ter acontecido enquanto eu dormia. Revirei meus olhos ao ver uma miniatura com os cabelos e roupas encharcados sentada sob a ponte que estava quase submersa devido a chuva. Balanço a cabeça em reprovação, -quanto tempo ela está lá?- coloco um casaco preto o primeiro que vi.
                      ***
Cheguei ao lado dela e fiquei parado pensando no que falar, não achei que iria ser tão difícil dizer algo por isso nem pensei em nada quando estava andando pelos corredores. Solto um suspiro longo e preguiçoso tentando chamar atenção dela. -Preciso te dizer que aquilo não foi real, nada do que eu disse bom pelo menos metade do que eu disse. Fiquei surpreso por ela ser a primeira a iniciar uma conversa e obviamente pelas palavras que saíram da boca dela. -Eu.. me desculpa Bakugou eu estava errada! eu aceito isso e se você quiser me punir pelo resto do ano e o resto do ano seguinte me puna, mas por favor me perdoe eu só quero que volte a ser como antes por favor.  Aquele par de olhos castanho brilhavam por conta de lagrimas que já tomavam conta do rosto inteiro de Uraraka. 

"Eu decidi por mim mesma que ia me "vingar" de uma certa forma de ti."

"Queria que você pagasse por tudo oque tu fez para mim desde a primeira serie"

Foi oque Uraraka dissera, aquelas palavras me deixaram louco durante semanas, doía tanto e ainda doí. Eu mudara por ela, eu mostrei o meu lado bom por ela, eu me permiti amar por ela e ela me quebrara no momento em que aquelas palavras me atingiram como facas entrando em meio peito, mas apesar de tudo ela está aqui, depois de eu ter feito tantas coisas erradas ela nunca desistiu de mim....... -Pode me machucar, pode pisar em mim mil vezes se for preciso, pode me xingar eu mereço por tudo o que eu fiz, por tudo o que eu fiz de errado com todos, eu mereço. Levantei uma de minhas mãos e botei em sua bochecha a acariciei ela com o polegar, suas bochechas quentes me fizeram soltar um leve sorriso. -Uraraka-sun eu quero ser seu. Cheguei bem perto de seu ouvido e sussurei -Por inteiro!.

Bakugou e UrarakaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon