Somos uma dupla!

478 38 8
                                    

POV URARAKA

           -BAKUGOU E URARAKA.

Meu Deus é a gente, um nó enorme se formou no meu estômago, minha garganta fechou, a minha confiança foi se pelo ralo. E se eu fizer algo errado?! E se nós perdemos por eu ter feito algo errado?! Se nós perdemos a culpa vai ser minha!! Paramos em frente ao portão e a contagem para abrir começa, e no mesmo instante eu começo a tremer.

POV BAKUGOU.
Estou confiante de que vamos conseguir, Uraraka é forte e eu também ele não tem chance contra nós dois. Olho para o lado e vejo Uraraka encolhida, tremendo, acho que ela está com medo. Pego na mão dela que está gelada. -eii, olha pra mim, nós vamos conseguir, ok?! Você não pode demonstrar medo, não faça isso por mim, faça isso por você!! Ela assenti com a cabeça e depois de alguns segundos para de tremer, o olhar dela muda, parece que está mais confiante do que antes. O portão se abri por completo e eu já entro correndo em busca do All might, olho para o lado e não vejo mais Uraraka. Bom trabalho, se esconda! Avisto um homem forte perto de um dos prédios da cidade falsa, corro em direção a ele para tentar roubar sua atenção, assim que nossos olhares se encontram eu aperto o passo. All might está levantando a mão esquerda, ele vai me dar um soco com a esquerda, vou desviar e pegar ele pelas costas, assim que a mão enorme de All might passa por cima de minha cabeça sou surpreendido por seu punho direito que já estava na posição certa para acertar meu rosto, ele me dá um pequeno soco e eu deslizo pelo chão abrindo um buraco, quebrando vários pedaços. Ele é extremamente veloz. Tenho que manter a atenção dele no chão, não posso deixar ele perceber o esquema. Tento atacar de novo e falho miseravelmente. All might sobe em cima de mim segurando minha mão direita com a pressão do joelho, ele cerra o punho, eu estou impossibilitado de lutar, estou no limite, olho para cima e vejo as rochas sobre minha cabeça. Não, não posso falhar com ela! Conseguia ouvir a respiração de All might, estava ofegante, eu consegui cansar ele. -Idiota, esqueceu da outra mão.

**EXPLOSÃO**

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

**EXPLOSÃO**. All might é lançado a alguns passos a minha frente.  -liberar.

Ouço a voz de Uraraka, e tudo começa a tremer, as pedras caiem e consigo vê Uraraka em minha frente, ela é linda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ouço a voz de Uraraka, e tudo começa a tremer, as pedras caiem e consigo vê Uraraka em minha frente, ela é linda. Deve ter gastado uma boa quantidade do poder dela para fazer as pedras flutuarem, quanto mais grande a pedra mais gravidade ela teve que usar, e a maioria das pedras eram enormes, ela deve estar exausta!.

 Deve ter gastado uma boa quantidade do poder dela para fazer as pedras flutuarem, quanto mais grande a pedra mais gravidade ela teve que usar, e a maioria das pedras eram enormes, ela deve estar exausta!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ela corre em minha direção.
-você está bem?. -aí , me ajuda a levantar. me apoio em seu ombro e com muito esforço consigo ficar de pé. Olhamos para a pilha de pedras e lá estava ele, pela primeira vez deitado no chão. -conseguimos Uraraka, nós ganhamos!. Uraraka dá um sorriso e assenti com a cabeça.

POV ALL MIGHT.
Estava quase terminando com tudo só falatava apenas um soco. Durante a luta eu só pensava na burrice dele achar que poderia me vencer sozinho. Baixei a guarda por um segundo e ele me acertou, parei a alguns passos de distância do garoto, mas aquilo não foi o suficiente para me fazer cair, quando pensei em correr em direção ao Bakugou uma chuva de meteoros caiu sobre mim e me obrigou a descartar a possibilidade de querer ficar em pé. Eles mandaram bem! Fizeram a mesma coisa do festival esportivo, mas ele que atacou, ela não iria conseguir fazer as pedras flutuarem sem eu perceber, bom trabalho Uraraka e Bakugou, bom trabalho!.

Na sala de enfermaria da U.A.

POV URARAKA.
Bakugou está bem machucado, parece que passou do limite enquanto lutava com All might. Ele teve alguns machucados causado pelo luta é óbvio, mas o braço dele está totalmente danificado, o braço esquerdo estava com umas fraturas bem grave, o mesmo braço que arremessou All might. Durante a luta All might deu um soco tão forte que acabou quebrando as manoplas de Bakugou, e elas são importantes, elas reduzem a explosão de Bakugou para permitir que ele suporte seu poder ou seja sem as manoplas Bakugou usou sua individualidade mais do que seu corpo suportaria, e as consequências disso foi seu braço esquerdo. Recovery girl disse que ele teria de ficar uns dias de repouso, o beijo da curandeira não foi o suficiente, Bakugou obviamente não ficou nem um pouco contente em ter que ficar encostado por alguns dias, mas como eu já disse, são consequências!.

Três dias depois.

POV BAKUGOU.
Estou de repouso por alguns dias aqui na escola mesmo, Recovery girl disse que queria acompanhar o meu repouso de perto, minha mãe concordo é claro, ela sabia se eu ficasse em casa eu não iria repousar. Eu ja tentei passar a perna nela para ir treinar escondido mas ela sempre acaba me pegando, a velha tem experiência! Uraraka veio me vê todos os dias depois da aula, e me conta absolutamente tudo em mínimos detalhes, oque me irrita um pouco. Estou fazendo alguns exames para vê se já posso voltar a fazer as atividades, dei tudo certo, mas não vou poder participar de lutas e afins. O sinal para todos irem embora já bateu faz uns 5 minutos, estou aguardando ansiosamente pela visita de Uraraka, para poder observar o rosto dela enquanto ela me fala sobre seu dia...... 20 minutos se passaram talvez ela não venha me vê, creio de deve ter ido direto para a casa, ela me disse que não tem dormido direito ultimamente por conta do teste que o professor Aizawa vai passar, ele falou para estudarem bastante, afinal aquilo vai decidir se vamos poder ir ao baile. Para mim isso é uma besteira, odeio bailes, já para Uraraka é importante, ela disse que queria muito ir, e que estava estudando até a madrugada para gabaritar no teste, é algo importante para ela.
Agora vou ter aula depois de todos irem embora para recuperar os 3 dias de repouso, não posso ficar para trás!  Chego na sala, e avisto uma menina sentada com a cabeça afundada em seus braços que estão sobre a mesa. Uraraka, oque está fazendo aqui, será que ela tá dormindo?!!. Me aproximo dela e até penso em cutucar o braço dela mas descarto essa possibilidade, fico ali observando ela dormir por um tempo, a sala está um pouco gelada então a cobro com meu casaco.

 Me aproximo dela e até penso em cutucar o braço dela mas descarto essa possibilidade, fico ali observando ela dormir por um tempo, a sala está um pouco gelada então a cobro com meu casaco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

depois de alguns minutos ela acorda. -A oi, Bakugo, oque você está fazendo aqui? Solto um sorriso de leve, pela cara de confusa que ela está fazendo. -Oque você está fazendo aqui, eu estou de repouso lembra?. -A sim é verdade, e cadê todo mundo?. -Já foram embora, só estamos eu e você!. -Aí meu Deus eu dormi na escola, e ninguém me acordou, nem Tsuyu?!! Preciso ir para a casa!. Ela me dá um beijo na bochecha, acredito eu que foi calor do momento, e sai correndo. Ela levou meu casaco.

Bakugou e UrarakaWhere stories live. Discover now