O baile.

454 35 15
                                    


No ginásio,

POV BAKUGOU
Me sinto um desconhecido no meio de pessoas tão conhecidas, olho para elas e não vejo quem eu realmente queria vê, pôs o meu melhor terno preto o básico e fiquei algumas, muitas horas ensaindo oque falar ou oque fazer na frente do espelho que nem um garotinho idiota.

Estou sentado em um dos bancos do ginásio, olhando em direção a entrada e as luzes piscantes da festa estão me deixando um pouco cego, pessoas caminhando para lá e para cá a todo momento, meninas com cabelos feito e vestidos lindos esperando ansio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentado em um dos bancos do ginásio, olhando em direção a entrada e as luzes piscantes da festa estão me deixando um pouco cego, pessoas caminhando para lá e para cá a todo momento, meninas com cabelos feito e vestidos lindos esperando ansiosamente pelo seu par, até que uma garota, não qualquer garota, uma em específica de cabelos castanhos, com o vestido rosa fraco e um salto branco.

Estou sentado em um dos bancos do ginásio, olhando em direção a entrada e as luzes piscantes da festa estão me deixando um pouco cego, pessoas caminhando para lá e para cá a todo momento, meninas com cabelos feito e vestidos lindos esperando ansio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entra pela porta e toda a atenção se volta para ela, não sei se toda, mas para mim foi como se o mundo tivesse parado por alguns minutos, parecia que só havia eu e ela, meu coração palpitava cada vez mais forte, conforme me aproximava ia observando cada detalhe seu. Meu olfato me agradecia por sentir seu cheiro doce outra vez, meus olhos agradeciam por ter o prazer de olhar tamanha beleza, minhas mãos agradeciam por poder tocar em sua pele macia e minha boca ansiava por sentir o toque de seus lábios. Fico por alguns segundos com cara de bobo na frente de Uraraka até que meu cérebro acorda e eu a convido para dançar. Pós minhas mãos sobre sua cintura e a outra segurei em sua mão, poxa ela está tão linda, mas tão linda que eu poderia ficar um dia inteirinho olhando para ela, sei que parece exagero mas eu ficaria.
Uma mecha de cabelo cai em seu rosto atrapalhando sua visão, tiro minha mão de sua cintura e passo sua mecha para trás da orelha lentamente. -Você está linda hoje, quer dizer não só hoje, mas hoje você está uau. Ela sorri envergonhada e assente.
Dançamos até os nossos pés implorarem para pararmos, eu não consigo tirar os olhos dela, caramba ela está linda!.  -Vou pegar algo para beber, quer também? Assinto com a cabeça e ela sai. Caralho oque está acontecendo comigo?!!eu...eu não sou assim, nunca fui! Já faz um tempo que Uraraka foi buscar algo para bebermos e ainda não voltou, não sei oque aconteceu mas espero que ela não tenha saído correndo de mim, ou que eu tenha falad algo errado sei lá. Onde será ela está?. Olho para a mesa com os comes e bebes que está no meio do salão e não á vejo, meus olhos buscam por ela no meio da multidão de pessoas que estão aqui mas não encontram. Me levanto e ando ao redor das mesas na esperança de vê-la em alguma. Até que avisto um vestido branco com flores e lá estava ela. Espera, oqueeee ela está com Deku???!!! Mas como?!?? Fico por uns minutos observando ele arrasta-lá até a pista de dança. Era para eu estar lá! Não ele, porque?!?. Conto até três mentalmente e respiro bem fundo, estou prestes a dar um soco na cara de Deku. E a Uraraka não estava braba com ele? Sinceramente eu não estou entendendo mais nada. Eles estão se divertindo!, Uraraka está rindo, quase gargalhando, Deku se aproxima dela e a beija na minha frente. Pronto minha noite acabou.

  Pronto minha noite acabou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV URARAKA.
Fico surpresa na hora em que o Deku vem para cima de mim me beijando me desfaço rapidamente do beijo , olho para o lado e lá está Bakugou me olhando fixamente com uma expressão inexplicável. Me sinto culpada por alguns minutos. Mas não tem o porque eu me sentir culpada, não é?!. Deku está pedindo desculpas freneticamente e isso tá me deixando um pouco desconfortável. -tá tudo bem Deku. Viro as costas e saio correndo em direção a saída do ginásio assim que olho para o lado e não o vejo. Chego na saída da escola, na rua pra ser mais exata. Lá está ele sentado na calçada, assim que me vê ele se levanta e sai andando na direção oposta. Eii Bakugou, espere, oqu.. oque foi?
-Você não estava brigada com Deku? Oque foi aquilo lá dentro, por que veio ao baile comigo sendo que passei maior parte do tempo sozinho??. Droga, eu esqueci de falar para ele que Deku me pediu desculpas de um modo bem, bem diferente. -A gente conversou e eu o desculpei, mas porque? Não era para perdoar ele? Eu não entendo, porque você age dessa forma quando se trata do Deku, não entendo o porque? Você tem ciúme dele?. Bakugou fica surpreso e me encara por alguns minutos. -Talvez, mas ele te disse alguma coisa sobre mim?. -Não ele não disse, mas porque você nunca tocou nesse assunto, porque não me falou?? E porque ter ciúme do Deku quando você sabe, que se tivesse que escolher alguém, esse alguém seria você!.

Bakugou e UrarakaOnde histórias criam vida. Descubra agora