Eu tenho sede de você!

71 2 0
                                    

POV URARAKA.

Aquele simples suspiro me arrepiou dos pés a cabeça, senti calafrios por todo o corpo. E eu só conseguia pensar no que Bakugou me dissera, ecoavam na minha mente sem parar. "Eu quero ser seu, por inteiro". Eu sentia verdade em cada palavra, em cada sílaba. Foi ai que eu tomei uma decisão, eu também queria ser sua, eu me entregaria para ele...
-Eu também quero ser sua Bakugou, só sua!.
Bakugou passou sua mão limpando algumas gotas de lágrimas que ainda haviam pelo meu rosto, afastou uma mecha de cabelo de cobria meu olho, e eu só conseguia focar meu olhar em seus lábios, ansiava pelo seu toque, até que Bakugou me puxou pela cintura, aproximando cada centímetro do seu corpo ao meu, eu consigo sentir sua respiração ofegante e sinto que ele também estava ansioso por esse momento. Eu não posso mais esperar, coloco minhas mãos em seu pescoço e o puxo gentilmente para mais perto, acabando com o único espaço que havia entre nós, seus lábios finalmente tocam os meus. Meu corpo todo estremece, sinto meu estômago dando um nó, e sinto um desejo subindo e tomando conta de cada partícula do meu corpo. Como um simples garoto consegue causar tantos sintomas em mim?!.

POV BAKUGOU.

Enquanto sinto seus lábios, macios e quentes, minhas mãos, sem que eu pudesse conter, passeavam pelo corpo de Uraraka. Pela cintura, e subiam cada vez mais, apreciando cada detalhe. Esse garota é realmente perfeita. Um desejo incontrolável tomava conta de mim, eu só queria despejar todo essa vontade dentro dela, queria lhe mostrar o meu jeito de demonstrar. O único que eu sei. Passei minha mão por dentro de sua blusa, e continuei subindo, a fim de encontrar a abertura do sutiã fui subindo a mão pela suas costas, mas Uraraka estava sem sutiã. Eu estou em êxtase. Ela não tem ideia do que eu poderia fazer com ela agora, eu só preciso ouvir ela pedindo.. Conforme meu desejo foi subindo minha mão ia subindo mais e mais, lentamente, mas Uraraka me impediu, segurando o meu braço. Droga, queria tanto sentir ela. - Acho que a chuva está voltando. Ela diz, com a voz ofegante e separando seu corpo do meu, fiquei tão focado em cada mínimo detalhe dela que não notei que a chuva estava caindo aos pouquinhos, até ela falar. - É, acho melhor nós irmos dormir, amanhã vai ser um longo dia. Boa noite Uraraka. Dou um beijo em sua bochecha e saio andando rapidamente em direção aos dormitórios, disfarçando que havia algum volume onde não deveria. Fui para o quarto e me aliviei de tanta tensão, essa garota sabe exatamente como mexer comigo.
                               
                                ******

Sinto o sol batendo no meu rosto, abro os olhos com dificuldade - A noite passou muito rápido, ainda estou exausto- dou um sorriso ao lembrar da noite passada, que garota incrível. Olhei para o relógio e vi que acordei cedo demais, pelo visto não foi só eu, só dava pra ouvir as vozes pelos corredores, as pessoas não paravam de falar em cinema, pelo visto a noite não foi boa só pra mim. Assim que saio do quarto meus olhos começam a passear pelo meio das pessoas procurando pela minha pessoa. A única pessoa!. Avisto ela e meus lábios soltam um sorriso sem que eu conseguisse segurar, vou até ela e passo a mão em sua cintura, dou um beijo em sua testa - Não quer dormir no meu dormitório hoje? Ouvi dizer que o clima vai esfriar a noite, não sei se a coberta vai dar conta de te esquentar. Digo isso bem baixinho para que ninguém escute, porque apesar de todos sermos maiores de idade, tem uma regra que não podemos dividir o mesmo quarto. Ela dá um sorriso e diz com ar de ironia. - E eu ouvi dizer que você vai ter que melhorar a proposta, eu não sou tão fácil assim. Ela retribui o beijo porém na bochecha e sai andando. E eu fico ali parado, sorrindo igual um bobo. Essa garota me deixa maluco.

POV URARAKA

Bakugou acordou de bom humor hoje, fiquei feliz por isso, normalmente a primeira impressão que eu tinha quando olhava para Bakugou era "ele tá insuportável hoje". Mas quem diria, ele realmente mudou. Eu me sinto tão exausta hoje, tão cansada, minhas pernas doem e meu corpo também. Acredito que seja por conta da chuva que eu peguei ontem, ou, por ter dormido tarde e acordado tão cedo. Hoje eu tenho algumas coisas a fazer, as meninas querem treinar, e para ser sincera eu não tô com nenhuma vontade, e agora Bakugou me convidou para dormir com ele a noite, confesso que isso me deixou animada. As meninas marcaram de treinar perto do lago, então eu vesti meu traje e fui com elas. Ficamos a tarde toda treinando, o treino foi pesado, achei que seria mais fácil, minha energia está esgotada. Acabei me machucando um pouco, alguns cortes nos braços e pernas. Voltei para o dormitório, preciso de um banho quente, Bakugou estava certo, realmente esfriou. Assim que entro nos dormitórios, vejo Bakugou vindo em minha direção com um casaco e um café quente, dou um sorriso. Ele estica as duas mãos uma segurava o casaco e a outra o cafe. - Toma!. Realmente ele tá mudado. - E não se acostuma. Eu reviro os olhos e pego o café quentinho e me cubro com o casaco. Já estava tarde, as meninas já estavam de banho tomado e sentadas na sala. Eu fiquei tanto tempo mexendo no celular que nem vi a hora passar. Me levanto e vou em direção ao meu quarto, necessito de um banho, tomei um banho longo e demorado, estava tão cansada que fiquei com preguiça de sair do banho. Ouvi umas batidas na porta e fui obrigada a sair do banho, me enrolei com a toalha e fui atender a porta, perguntei "quem é" mas ninguém respondeu. Então abri a porta, não era ninguém, olhei para a sala e para os corredores, não havia mais ninguém acordado. -Demorei tanto assim no banho?e quem tava batendo na porta?". Tentei ignorar isso e corri para colocar um pijama, me vesti e corri para a cama. Porém parece que todo o meu cansaço simplesmente sumiu. Foi embora juntamente com meu sono. fiquei encarando o teto, esperando o sono chegar e nada. E a minha cabeça só pensava em uma única coisa BAKUGOU. Ele não sai da minha mente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bakugou e UrarakaWhere stories live. Discover now