Um recomeço

534 46 3
                                    

POV BAKUGOU
O sinal toca logo após as palavras agressivas saírem da boca de Todoroki, confesso que fiquei surpreso com esse final. eu era o único que achava que Deku combinava bastante com o Midoriya. Olho para Uraraka que está caminhando lentamente em direção a saída de emergência da U.A., encarando todos os olhares de pena perante ela. Ela é forte, sempre foi!
Deku fica parado no mesmo lugar com a boca entre aberta, eu corro na intenção de chegar até Uraraka. Chego nas escadas e ela está sentada no terceiro degrau com a cabeça entre os joelhos. -Tsuyu  não veio hoje, pensei que quisesse alguém pra conversar. Ela fica calada, não se mexe, não faz absolutamente nada, fico um pouco sem jeito. -Ok, já entendi, eu não sou a pessoa adequada para desabafar ou qualquer  coisa do tipo, então estou saindo. Ela continua na mesma posição. Odeio drama!  -ei caralho, da pra você falar alguma coisa, estou falando com as paredes, porra! Eu não te fiz nada, você não vai nem me falar o motivo de ter me tratado mal ontem?eu não te beijei num dia e no outro te tratei como uma qualquer!
-Bakugou..vai embora!  As palavras saiem falhadas. Me sinto culpado por um momento por ter ameaçado o inútil do Deku, acho que ele pegou pesado.
-olha só, vou falar uma coisa que você nunca mais vai ouvir sair da minha boca. Eu me assento do lado dela e percebo que ela está tremendo, acredito que não seja de frio, mas mesmo assim ponho meu casaco por cima dela. -Você não é igual as outras meninas. - nossa você me ajudou bastante Bakugou, argh. Ela ironiza. -cala-boca, deixa eu falar, você é diferente, você não é só um troféu, você é forte Uraraka, você é inteligente, você é simpática, mesmo quando os outros pisam ou te humilham, você sempre os trata bem. Você é incomparável, acho que não deveria se abalar pelo oque o idiota do colecionador de ossos disse, ele é o Deku, o nome já diz tudo! Ela solta um sorriso e eu retribuo.  -Você entrou na U.A., eu nunca pensei que você conseguiria, mas olha você aqui!
Ela levanta a cabeça e limpa as lágrimas com as costas da mão. -Mas eu só entrei na U.A. em segundo lugar, por que tiveram  pena de mim!
-Vou me arrepender disso, mas ok, eu fiquei em segundo. -espera aí, repete por favor! -eu fiquei em segundo, você mandou muito bem nas provas escrita e nas provas de luta, eu não me sai muito bem em duas provas escrita, mas mas nas de luta eu fiquei em primeiro, só consegui entrar pela indicação, então meus parabéns!
-aí meu Deus você não sabe o quanto isso alegrou meu dia, e dessa vez é sem sarcasmo, de verdade mesmo, você, você.... ela dá um pulo e vem parar em meus braços. -obrigada, por me contar! Eu retribuo o abraço e me desfaço rapidamente e bagunço o cabelo dela.
-De nada, o ruim é que vou ter que achar outro apelido pra ti, perdedora não combina mais. Dou uma piscada pra ela que acaba ruborizando não hora.

Minutos depois(ainda na escada)

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Minutos depois(ainda na escada)

-mas como você sabe do beijo? O Deku te contou não é? Eu falei tudo tão rápido que achei que ela nem tinha percebido essa parte. Como vou falar pra ela que eu estava lá esperando no outro lado do corredor, depois de ter gritado com ela na frente de todos?!!
-Sim ele chegou a comentar! Dou um sorriso meio fraco.

POV URARAKA
Bakugou está diferente comigo, eu gosto desse Bakugou, só estou estranhando um pouco vamos se dizer que eu já estou acostumada com a relação de agressão amorosa que eu tenho com o Bakugou. Depois que Bakugou me falou sobre eu ter passado em primeiro lugar na U.A. parece que algo reacendeu em mim, parece que eu voltei a acreditar no meu potencial, parecia um recomeço para mim, e para minha relação com Bakugou. Combinamos de ir para o parque depois da escola para terminar a atividade que o All might passou para a turma.

Depois da escola, No parque.

-eu acho que eu não vou conseguir  Bakugou!  A gente está tentando uma técnica muito difícil, pelo menos difícil pra mim!  Bakugou achou fácil, disse que nós conseguiríamos fazer, mas já é a 5º vez que tentamos e algo da errado, Bakugou está fican...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

-eu acho que eu não vou conseguir Bakugou! A gente está tentando uma técnica muito difícil, pelo menos difícil pra mim! Bakugou achou fácil, disse que nós conseguiríamos fazer, mas já é a 5º vez que tentamos e algo da errado, Bakugou está ficando estressado e eu também. Me assento no chão e bufo, ele continua tentando, está em pé dando socos em uma árvore, eu fico lá só observando ele. A nossa técnica é, bakugou distrair o adversário e quebrando alguns dos objetos ou paredes, ou até mesmo o chão durante a briga, eu me escondo e vou tocando em cada pedrinha em cada coisa que estiver solta, é óbvio que escondida, sem o nosso adversário me vê. Faço tudo flutuar e depois que Bakugou já estiver esgotado todo o seu poder e o oponente estiver no alvo certo, é aí que eu entro, então eu libero, o plano é que eu crie uma chuva de meteoro, como no festival esportivo.(referência ao anime, 2 ep 9).

Uns dias depois, na aula do All might.

Chegou o dia de pôr em prática nossa técnica, botamos nosso uniforme de herói e fomos para um lugar onde poderemos usar nossos poderes à vontade sem se preocupar com pedaços de prédios esmagando pessoas.
Eu e Bakugou estamos confiante de que vamos conseguir. Deku não falou comigo depois do que aconteceu, eu até tentei me reaproximar dele mas ele não dirige nem o olhar para mim. Talvez seja melhor assim. Eu e Bakugou estamos tendo uma relação boa, de vez enquanto sai umas brigas ou outras, mas acho que isso nunca vai mudar, temos pensamentos diferentes, ele tem uma personalidade forte e eu também. Já me enturmei bastante com o pessoal, conheço todos da nossa turma, eles são muito legal e as individualidades deles são uau, de tirar o fôlego, estamos assistindo as lutas pelo telão. O adversário da turma é o All might, a maioria se saiu mal, mas o Midoriya e a Ashido, Todoroki e a Tsuyu conseguiram, fiquei bem orgulhosa deles. O objetivo é derrubar o All might, se ele cair a gente ganha, e nós vamos conseguir! Os proximos somos nós, estou começando a ficar nervosa, está me dando dores de barriga, Bakugou parece bem calmo, calmo até demais para quem vai lutar contra o símbolo da paz.

Bakugou e UrarakaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt