Recuperação

226 13 8
                                    

POV BAKUGOU.
Depois de 5 dias finalmente Uraraka conseguiu abrir os malditos olhos, estava ansioso por isso, estava tão preocupado com ela. Até porque tudo oque aconteceu foi culpa minha e eu estou ciente disso, infelizmente.
-Bakugou? oque você esta fazendo aqui?cadê o pessoal.
-A oi Uraraka, o pessoal ja foi, como você sabe que o pessoal estava aqui?
-Queria ter visto eles to com saudade, eu conseguia ouvir tudo ao meu redor até mesmo você choramingando todos os dias e pondo a culpa em si mesmo. Ela solta uma leve risada no final da frase.
-Mas realmente foi culpa minha, se eu tivesse contado pra alguém ou se eu tivesse agido você não estaria assim desse jeito, agora sabe se lá oque injetaram em você.
-Ei Bakugou, não se culpe por isso, a culpa não é sua, você estava numa situação difícil, eu também não saberia oque fazer, está tudo bem, eu não te culpo por absolutamente nada e as coisas não acontecem por acaso, imagina se você tivesse reagido ou contado pra alguém, não seria só eu de refém você também poderia estar todo machucado aqui no meu lugar ou até mesmo algo pior.
Eu sei que ela fala isso pra me confortar mas absolutamente nada do que ela falar vai mudar minha opinião, eu me recuso a aceitar isso, a culpa é minha e eu vou levar essa culpa pra sempre comigo. Logo depois dessa nossa conversa o doutor entrou na sala e disse que Uraraka precisava descansar eu assenti com a cabeça e me coloquei para fora do quarto, peguei algo para comer e agora nesse exato momento estou a observando pela janela de vidro do hospital.

Ela é linda até machucada e com agulhas perfurando seus braços, ela é linda de qualquer forma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela é linda até machucada e com agulhas perfurando seus braços, ela é linda de qualquer forma. Fico com um olhar bobo por alguns longos minutos, eu só queria abraça-la com toda a minha força e beija-la como se não houvesse amanhã, queria tê-la só pra mim. Talvez eu tenho sido um grosso com ela até hoje, mas eu vou mudar, por ela vale a pena, essa garota é incrivelmente forte e acho que eu estou completamente apaixonado por ela.

POV URARAKA.
Depois de algumas horas descansando acordo de madrugada e não consigo mais dormir, acho que estou sozinha aqui no quarto do hospital, alias que quarto gelado. Estou me sentindo bem melhor do que antes. Eu vi o Bakugou hoje e isso me encheu de energias boas, pareceu que todos os meus problemas tivessem simplesmente desaparecido, aquele garota é algo inexplicável me sinto bem por ele tentar demonstrar algo mas ao mesmo tempo tem um sentimento de culpa no meu peito, essa culpa é horrível ela me corroei por dentro de pouquinho a pouquinho. Eu realmente não sei oque fazer, não sei mesmo, não sei se conto pra ele ou continuo com essa historinha, se eu contar é óbvio que ele vai ficar muito decepcionado, ele não vai nem querer saber de mim. Eu sou uma burra, porque fui aceitar isso, porque!. Já chega vou ter de falar pra ele, Bakugou espero que você me perdoe. Viro para o lado direto da cama e lá esta ele, deitado sobre a poltrona horrivelmente desconfortável do hospital dormindo. Solto um sorriso de canto de boca, fico ó observando enquanto dorme e acabo adormecendo também.

POV BAKUGOU.
Acordei cedo e fui buscar algo pra Uraraka comer, algo que não seja só gelatina estranha com uma sopa ruim. Resolvo passar no mercado e peguei aqueles mochis que ela adora.

Bakugou e UrarakaWhere stories live. Discover now