Primeiro dia na U.A

1.9K 77 116
                                    

POV URARAKA.

Na escola educacional.

Eu não acredito que eu realmente consegui, eu consegui!  Graças ao meu esforço, graças a minha individualidade. Eu estou tão orgulhosa de mim mesma, todos
falaram que eu não ia chegar até aqui e olha pra mim, estou prestes a entrar na escola mais foda do mundo, a U.A. olho para o papel em minhas mãos e só falta eu assinar, assim que termino de escrever a última letra do meu nome eu grito -Chupa seus perdedores, eu  consegui, eu entrei na U.A, sei que vcs não conseguiram entrar pq era somente pra uma pessoa, e adivinha quem conseguiu????! EUU

A, sei que vcs não conseguiram entrar pq era somente pra uma pessoa, e adivinha quem conseguiu????! EUU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego bem próxima do Bakugou, e mostro o meu papel para ele. - Você disse que eu não ia conseguir se lembra, você me menosprezou, mas olha só quem entrou na U.A., quem é o perdedor agora B a k u g o u, ein?. Ele se levanta calmamente. Oque não é esperado de Bakugou pq ele é, como eu posso definir, ele é o Bakugou explosivo e fica irritado por tudo, ele caminha em direção a porta da sala, da um sorrisinho debochado. -Te vejo na U.A. perdedora. Ele bate papel contra a mesa com muita força, meu sorriso murcha no mesmo instante e eu entro em estado de choque, fico com a boca aberta por alguns minutos, tentando entender oque tinha acontecido. -Mas... mas não era só para uma pessoa? Como??? você??
-Os professor da U.A. reconheceram o seu poderzinho, e quiseram apostar nele, dar uma chance, eu disse que era um desperdício é claro, mas o diretor não me ouviu, talvez se você não tivesse chegado atrasada hoje você saberia de tudo e não passaria vergonha, aliás você foi a segunda opção, eu ganhei em primeiro. Naquele momento parece que algo se apagou dentro de mim. Todos começam a rir da minha cara e eu encaro Bakugou com fogo nos olhos e ele retribui o olhar de ódio e ficamos nos encarando até o sinal tocar e todos nós irmos pra casa.

Na casa de Uraraka

-Ele é irritante, ele me fez passar a maior vergonha hoje, se eu pego aquele muleque eu mato ele.!!! Eu já disse pra você que eu e ele nós odiamos desde.. antes mesmo de eu terminar minha frase, tsuyu levanta a mão interrompendo-me, ou em outras palavras ela mandou eu ficar quieta e previu tudo oque eu iria falar -Foi na primeira série, quando ele derrubou seu pirulito no chão?! Eu sei de toda essa história você me conta ela quase todos os dias, mas vamos falar de novidades, você tem alguma?. Ela nem estava prestando atenção em mim, eu não culpo ela, todo dia eu sempre falava a mesma coisa era todo dia eu falando sobre bakugou, aquele guri me irritava muito. - Então se você não tem, eu tenho, número um, sabe o menino do cabelo verde?!! está apaixonado por você, completamente louco por você amiga, acho que você deve apostar nele, ele é um fofo. Ela estava de pé na porta fazendo sinais de certinhos com o polegar, o menino de cabelo verde que ela diz é o Midoryia mais conhecido como deku ou como bakugou chama colecionador de ossos, eu acho bem engraçado e prefiro esse mas ao mesmo   tempo eu acho idiota. -Mas enfim. Ela dá um salto e para nos pés da minha cama. -você foi aceita??? Ela parece bem interessada sobre esse assunto, vou deixar ela curiosa. -Não vou dizer. Me diz você, foi aceita???? Digo isso com muita empolgação. Ela me olha com uma cara indecifrável. -A merda, eu.. eu sinto muito.
-E a número dois é essa, simm, é claro que eu fui aceita boba, tu acha mesmo que eles não iriam querer a minha individualidade, eu sou perfeita querida. Ela diz isso enquanto joga seus cabelos esverdeados por trás do ombro direito, Eu jogo um travesseiro na cabeça dela e começamos a rir. Essa guria ainda vai me mata do coração.

Bakugou e UrarakaOnde histórias criam vida. Descubra agora