Segredos são para ficar em segredo.

421 24 0
                                    

POV URARAKA.
Depois do baile fomos cada um para sua casa, eu convidei a Tsuyu para dormir lá em casa até porque faz um tempinho que nós duas não conversamos. Depois que entramos na U.A. não tivemos aquela rotina de irmos para casa uma da outra por pelo menos uma vez na semana, estava com saudade dela. Lá ela me contou sobre o baile, ela foi com uma roupa lindíssima também, ela usou um cropped preto, uma calça jeans rasgada e um tênis.

Tsuyu nunca foi muito fã de usar vestido, ela diz que não sabe se comportar de vestido, não consegue sentar com a perna cruzadinha e nem nada dessas porcarias, por isso as vezes ela usa um shorts em baixo da saia-uniforme da escola-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tsuyu nunca foi muito fã de usar vestido, ela diz que não sabe se comportar de vestido, não consegue sentar com a perna cruzadinha e nem nada dessas porcarias, por isso as vezes ela usa um shorts em baixo da saia
-uniforme da escola- .
O par dela foi o Tokoyami eu fiquei bem, bem surpresa. Eu literalmente não esperava por essa, achei que ela fosse ir com o Todoroki, eles estavam bem próximos ultimamente. -Meu deus amiga me conta como foi, vocês se gostam?. Tsuyu ficou com as bochechas corada e eu sorrio por isso. -Para com isso, é óbvio que eu não gosto dele, acho melhor nós irmos dormir. -Guria como tu não me contou, vocês se gostam sim, ou pelo menos tu gosta dele, isso é incrível, se for recíproco é claro, mas eu pensei fosse o Todoroki. -Claro que não eu e Tokoyami somos só amigos Uraraka não delira e eu e Todoroki somos amigos também, ele gosta de outra pessoa mas não posso falar quem é, mas enfim não vem ao caso, vamos dormir, boa noite Uraraka-sun. Me deito mas não consigo dormir, viro de um lado para o outro mas o sono não vem, e eu só conseguia pensar na noite do baile, foi incrível! o jeito como ele me tratou, o jeito como tudo aconteceu, o jeito que ele baixou a guarda e se entregou de verdade, eu realmente não esperava por isso, Bakugou e baixar a guarda não combinam muito bem. Eu não tinha a menor ideia de que Bakugou tinha algum sentimento por mim, além de ódio é claro. Faz tanto tempo que eu esperava por isso, que quando aconteceu eu fiquei em choque e sem reação, nunca contei dos meus sentimentos por conta do medo. medo de não ser recíproco, medo de ser só mais uma menina boba que fofocava no banheiro com as meninas sobre o Bakugou e minha paixão secreta por ele. Na infância eu tinha ódio dele, tudo por causa de um pirulito e algumas piadas sem graça que ele fazia comigo e com Deku. Como eu era a melhor amiga do Deku eu defendia ele, e por isso acabava sendo prejudicada com as piadinhas e afins. Mas com o tempo eu fui conhecendo um lado de Bakugou que ninguém havia conhecido, -pelo menos eu acho que não- e quando eu conheci esse lado eu acabei me apaixonando, é eu sei que coisa mais clichê, blá blá blá. Confesso que não me entreguei totalmente, ainda tenho medo. Até cogitei a ideia de contar para Tsuyu sobre minha noite e tudo oque havia acontecido, mas ela estava tão estranha, não sei o porque mas ela estava, como se estivesse escondendo algo, sei la.

Flashback on.

No ginásio, dia do baile.

POV TSUYU.
Confesso que estou bem nervosa, acho que vou ser a única que não vai estar de vestido. reviro os olhos e solto um suspiro bem longo. resolvi ficar esperando Tokoyami na entrada, assim talvez diminuiria minha tensão, Uraraka passou pela porta já faz alguns longos minutos e pedi para ela ver se ele estava lá dentro, alguns minutos depois vi ela passar correndo, -aliás ela estava completamente perfeita-acho que esta atrás de Bakugou porque ele passou a pouco tempo por aqui também. mas oque será que aconteceu? Acho que ela esqueceu de me avisar, mas tudo bem, eu tenho que entrar. Entrei olhei para as mesas postas em todo o ginásio mas não o encontrei. avistei Todoroki sentado com o seu par a Momo, acenei para eles que retribuíram, ela estava PERFEITA com um terno vermelho

 avistei Todoroki sentado com o seu par a Momo, acenei para eles que retribuíram, ela estava PERFEITA com um terno vermelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todoroki estava vestindo um terno que ficava maravilhoso nele.

Me assentei com eles e fiquei esperando meu par chegar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Me assentei com eles e fiquei esperando meu par chegar. fiquei um bom tempo olhando para a porta e nada dele, estou ficando muito nervosa, meus pensamentos estão a mil, meu estômago está embrulhado. E se ele não vir?! todos estão com seu par menos eu, Deku está com o Tenya e o Kirishima. Mineta, Aoyama, Kaminari e o Shoji. Sato, Sero, Ojiro e a Jiro são outro grupo. Hagakure, Koda e Mina foram juntos. Eu ia fazer parte do grupo do Todoroki mas me senti meio deslocada, acho que a Momo queria ficar a sós com ele. Depois de ter tocado uma 4, 5 músicas a Uraraka voltou acompanhada de Bakugou, eles estão dançando, todos eles estão dançando e só eu sentada numa mesa vazia, me questionando o tempo inteiro o porque de ter vindo, porque não fiquei em casa olhando netflix ou qualquer coisa do tipo, eu deveria ter desistido quando o par que eu queria ter vindo já tinha acompanhante então tanto faz -Quer companhia?. ouço a voz de Tokoyami assim que viro minha cabeça em direção a ele, vejo que ele está com a mão direita estendida. Faço cara de desinteressada e viro o rosto novamente para a pista de dança, ele se assenta a minha frente. -A qual é? eu sei eu demorei bastante mas foi por uma causa boa, eu acho. levanto uma sobrancelha e cruzo os braços. -E qual causa seria essa, que é tão importante?!. -É na verdade acho melhor você esquecer, é vamos dançar, me desculpa por isso, por te deixar esperando tanto tempo.
A fala sério, ele me deixa esperando por um longo tempo, não dá nenhuma satisfação e quer que eu aceite numa boa?!. -Tokoyami eu não sou trouxa, não mais pelo menos, se você quer de verdade passar o baile comigo, me fala o motivo pelo menos isso, acho que tenho direito de saber o motivo, a escolha é sua Tokoyami!. Me levanto da mesa e saio andando na direção oposta, estou cogitando a ideia de ir embora. Eu sei que não precisava de tudo isso, desse "sermão" mas eu estou tão irritada eu sei lá, não esperava isso de Tokoyami ele é tão gentil e se preocupa tanto com as pessoas. Estou encostada em uma das paredes do ginásio, até que novamente o Tokoyami chega perto de mim, põe seu braço ao lado de minha cabeça encostando na parede. -Cara é sério, eu não to afim de ouvir desculpas esfarrapadas. -Olha só Tsuyu eu sei, eu sei que eu te decepcionei, eu sei que te deixei esperando, eu sei de tudo isso caralho, mas é complicado, me desculpa eu não posso te falar oque aconteceu é algo pessoal meu e te contar não vai adiantar nada, ok?! agora a gente pode curtir a noite numa boa? por favor. assinto com a cabeça e ele me puxa para dançar, ficamos um bom tempo na pista de dança com todos, logo depois que paramos de dançar Uraraka me convidou para dormir na casa dela. Estava com saudade dela, muita. Depois que cheguei na casa de Uraraka fiquei tentando adivinhar o motivo do Tokoyami ter demorado e não poder me contar o motivo, eu fiquei preocupada mas ao mesmo tempo não dei muito bola, aliás ele mesmo me disse que é coisa dele, então não vou me meter, apesar de estar completamente curiosa.

Bakugou e UrarakaWhere stories live. Discover now