Um dia de "descanso".

393 20 2
                                    

POV BAKUGOU.
No dia seguinte a escola U.A. deu um dia de descanso para os alunos, porque eles tinham que limpar tudo e a escola está em reforma também por conta dos dormitórios. Até agora eu não entendo o porque deles quererem tanto que a gente fique em observação 24 horas por dia, não me entra na cabeça o porque de ser só a nossa turma. All might disse que iria conversar com a turma para explicar direitinho oque estava acontecendo. Ultimamente eu só tenho pensado nela, na Uraraka, na verdade não só nela mas na ceninha que Deku fez no baile, sempre que tento relaxar a imagem do Deku beijando Uraraka penetra em minha mente, sempre!. Eu tenho um problema e eu já aceitei isso, não consigo ficar abaixo do Deku, tenho que ter algo para me diferenciar dele não posso ser igual a ele, eu não posso. Antes eu tinha o poder, a minha individualidade, ela me fazia sentir superior a ele e isso fazia com que eu me sentisse bem. Logo após a individualidade do Deku se manifestar eu comecei a me sentir muito inferior a ele, comecei a delirar e minha raiva crescia a cada dia. Ele é forte, a individualidade dele é forte, talvez até mais que a minha, era só nisso que eu pensava na maior parte do dia. Quando eu percebi que Deku sentia algo por Uraraka e que ele tinha uma grande chance com ela, não sei se grande mas com certeza eram bem maiores que as minhas. Quando eu percebi que ele queria ela, eu tive que fazer de tudo para ele não tê-la, eu precisava dela! precisava dela para me sentir bem de novo, precisava dela para me sentir superior novamente e eu me odiava por isso. eu gostava de Uraraka sempre gostei e vem o Deku de merda querer roubar isso de mim, querer roubar ela de mim. No começo, ter Uraraka, era só um plano idiota meu, mas depois do baile, depois do que ela falou, eu esqueci de absolutamente tudo, eu percebi que ela não era algo que eu iria usar de troféu, ou para aumentar meu ego. Eu precisava tê-la porque ela era minha última solução, ela me fazia sentir feliz sempre que estava ao meu lado, ela me acalmava, eu me sentia bem com ela e essa sensação é bem melhor do que me sentir superior ao Deku, por isso não podia deixar ela escapar e não vou!.

POV MIDORIYA.
flashback on

O pedido de desculpas.

Logo após a luta de Bakugou e Uraraka contra o All might eu os observei para ver aonde iriam. chegaram até a enfermagem e já estão a um bom tempo lá dentro, estou sentado no lado de fora na sala de espera, aguardando Uraraka sair para ter alguma oportunidade de falar com ela, de pedir desculpas. Vejo a porta se abrir, mas vejo somente Uraraka. Pensei que Kacchan estivesse junto!!? -Ei Uraraka cadê o Kacchan? Ela põe o cabelo por trás da orelha e abaixa a cabeça. -Ele está com o braço muito danificado vai ter que ficar de repouso por alguns dias. Ela não me olha nos olhos. Peguei pesado com ela, sei disso. -Eu queria te pedir desculpas, sei que fui um babaca com você e venho me culpando por isso todo santo dia, podemos ser amigos de novo?.
Uraraka  levanta a cabeça e consigo vê seu rosto delicado. -Sabe Deku, eu ando um pouco triste com tudo oque aconteceu não esperava isso de você, esperava de Bakugou menos de ti, tu era uma das pessoas que eu mais admirava, era não tu ainda é uma das pessoas que eu admiro e muito, eu gosto muito da tua amizade. mas eu acho que não estou pronta pra te desculpar, então deixa para a próxima preciso pensar, tem muita coisa acontecendo, Bakugou, a prova para o baile e o próprio baile. -Tudo bem Uraraka, me desculpa outra vez. Saio da sala de espera à deixando sozinha com seus pensamentos, espero que ela me desculpe. Talvez se eu fizesse alguma coisa que à impressione, talvez ela perceba que eu mereço o perdão dela, mas eu estou sem opções eu não sei oque faço. Vou até a sala dos professores à procura de All might. Com certeza ele vai me dar uma luz. Entro na sala e vejo alguns dos professores conversando entre eles estão o professor Eraser, Mic, Midnight e o All might. Levanto a mão na intenção de bater na porta para avisar que estou entrando mas ouço a voz de Midnight que acaba me deixando paralisado por alguns minutos.

Midnight
-Quando fomos atacados pela união dos vilões mencionaram o nome de alguns dos alunos estamos com medo de que eles ataquem novamente, oque acha que devemos fazer All might?.

-Midoriya, quer alguma coisa. A voz de All might me tira do transe.
-A oi all might, é eu vim falar com o senhor, tem um tempo?. - sim!.
Expliquei toda a situação para ele, e acabei recebendo uma lição de moral, disse para não desistir da garota que eu gosto mas só se eu realmente gostasse dela, caso contrário ele disse para pedir desculpas porque fui um grosso e seguir a vida. Ele disse que infelizmente não poderia me dar uma luz, pelo menos não dessa vez, vamos se dizer que ele não se dava muito bem com garotas. Passei a aula toda tentando organizar algo que impressionasse Uraraka-sun mas ainda nada veio a minha cabeça. É claro Lida ele vai me ajudar, como não pensei nisso antes?! -Eu?? mas Deku eu não tenho experiência com garotas, você sabe disso! sinto muito meu amigo, mas vou ficar te devendo. Assinto com a cabeça e saio andando pelos corredores, avisto Uraraka na frente da nossa sala de aula, eu queria poder chegar nela e abraçá-la mas nós não estamos de bem, isso me irrita bastante. A quer saber que se dane.
-Gente olha só, queria que vocês prestassem atenção em mim por alguns segundos antes do sinal bater, por favor, vocês se lembram do que eu falei aquele dia no corredor da escola, eu humilhei ela. Aponto na direção de Uraraka. -Ela não é nada daquilo que eu disse, ela é uma garota única, ela é radiante, ela é a menina mais incrível e forte que eu já conheci e sem a amizade dela eu não saberia nem oque fazer, então eu estou aqui agora para te pedir desculpas, Uraraka-sun me perdoa por ser um babaca contigo?!. Assim que termino de falar o sinal bate e eu agradeço a atenção de todos. Não sei se fiz certo, mas sei que estou morrendo de vergonha, vou até Uraraka que no mesmo instante pula em meus braços e me aperta bem forte. - Eu te perdoo Deku. dou um sorriso e retribuo o abraço.

flashback of.

POV URARAKA.
Como a escola deu um dia de descanso para os alunos, eu resolvi chamar o Bakugou para sair, na verdade Bakugou foi segunda opção, primeiro convidei Tsuyu mas ela estava ocupada com alguma coisa, e eu não tenho falado muito com Deku, por conta do que aconteceu no baile o clima ficou meio estranho entre nós dois. Convidei Bakugou para ir no topo do maior prédio da cidade. O prédio tem 160 andares e tem aproximadamente 828 metros, da para vê toda a cidade lá de cima, dizem que é lindo, eu nunca fui mas sempre quis vê como era a cidade lá de cima. No começo quando convidei Bakugou ele ficou meio assim, queria porque queria me levar a um bar perto da casa dele, mas consegui convencer ele de ir lá no prédio, eu estou bem ansiosa. Estou vestindo um sobretudo verde, com um cachecol preto, e uma calça azul de abrigo, hoje está fazendo muito frio, muito frio, tá de ranger os dentes. Estou em frente minha casa esperando Bakugou, a gente vai ir andando, aliás o prédio não fica tão longe assim da minha casa. Ele tá um pouco atrasado, odeio atrasos, marcamos para as 8hrs da noite já são 8:20 e nada dele. Fico encarando a esquina por alguns minutos até que um ser com uma cara de bunda, com uma blusa preta e casaco verde passa por ela segurando dois copos de café. Ele tá bonito, aliás vamos concordar, quando que Bakugou não esta bonito?!! O cara tem estilo. Ele se aproxima da minha casa, para a alguns passos na minha frente e sinaliza com a cabeça para irmos em frente. Bakugou está estranho, bonito mas estranho. -E então tá ansioso??. Dou uma pausa para ouvir a resposta dele e nada, ele continua andando com a cabeça erguida e nem dirige o olhar para mim. -Eu estou, quero muito vê a cidade lá de cima, deve ser bem empolgante, espero que seja escadas para subir-mos, cansarmos e quando chegar lá em cima BOMM vem a coisa boa, a vista. Ele continuo caladão. fico cantarolando bem baixinho a música que estava tocando no baile quando nós beijamos para passar o tempo.

POV BAKUGOU.
Não queria ter vindo aqui, vim só porque Uraraka me implorou, mas o motivo de não querer vir não era o lugar nem a companhia, até porque o lugar é lindo, a vista lá de cima é linda, e a companhia é maravilhosa e linda, com toda a certeza dava de 10x0 na vista lá de cima. Mas eu tive um imprevisto antes de sair de casa, acabei brigando com minha mãe, ela não queria deixar eu sair porque estava a noite, nós acabamos discutindo, ela disse que se eu saísse não era para mim voltar naquele dia. Então estou um pouquinho preocupado, não sei aonde vou dormir, não sei nem se ela estava blefando ou realmente estava falando sério. Não estou com a cabeça aqui no passeio, estou pensando no que vou fazer depois do passeio. Mas Uraraka tem que entender que eu tenho os meus problemas e acima de tudo eu disse que eu não queria vir. Não vou transparecer algo que não sinto, eu estou puto e minha expressão é exatamente essa. Não vou fingir absolutamente nada!. Chegamos no prédio, e Uraraka está com de boca aberta com a altura dele, chega a um certo ponto que se você olhar para cima não consegue mais ver as janelas, ele realmente é muito alto, o elevador demora horas para subir, mas pelas escadas é muito mais difícil obviamente. Passo por Uraraka dou entrada no elevador e aperto o botão que irá nos levar até o topo, ele desce, entro e seguro a porta para Uraraka entrar, mas ela está parada na frente do elevador sem se mexer. -Vamos entra, quero ir para a casa logo. Se é que eu vou poder. ela continua parada. -Vamo Uraraka, qual é o problema?. Estou começando a ficar irritado. -Eu, eu sou claustrofóbica, não consigo ficar em lugares fechados.

Bakugou e UrarakaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora