Capítulo 13 - Conflito

2.2K 153 757
                                    

Notas iniciais

Olá, há quanto tempo! (Olha a sumida kkkkk)

Sei que muitos de vocês perceberam que meu perfil do Spirit não existe mais, e a razão é que fui expulsa (acreditem). Meu perfil foi simplesmente deletado pelo adm do Spirit, sem nenhum aviso. Em momento algum me permitiram argumentar para me defender, aquela equipe é bastante infantil e grosseira. 

Muita coisa aconteceu desde então. Mesmo me cuidando muito tive covid (então usem máscara e se cuidem direitinho). 

Minha conta ficou sem acesso por um bom tempo e acabou bloqueada, mas felizmente os adms do Wattpad são uma equipe maravilhosa, e logo recuperei o acesso. Eu fiquei pasma com a quantidade de mensagens e comentários que estavam aqui. Sério, muito obrigada! Se eu estava pensando antes se deveria continuar ou não, ver tanta gente pedindo atualização foi o suficiente. Então, espero que continuem lendo e dando seu apoio a esta fic que está no caminho de se tornar um original.

Ah sim, antes que eu me esqueça: muito obrigada pela quantidade enorme de comentários, mas eu não dou conta de responder todos (embora quisesse muito). Continuem comentando porque eu me divirto demais lendo. Caso vocês tenham algo que queiram me dizer diretamente me mandem por mensagem, ok?

Acho que é "só" isso. Boa leitura!

--

Sasori virou-se, meio confuso.

- Do que está falando, Naruto?

-... É sobre Itachi... Ele não está tão doente quanto parece!

O rapaz ruivo a princípio ficou surpreso, mas a mente trabalhou depressa e pareceu entender perfeitamente sobre o que o outro estava falando.

- Ah sim. Sei que estão apenas alarmando Sasuke, dizendo a ele coisas como "seu irmão nunca vai acordar", apenas para pressioná-lo. Mas não deve se preocupar com isso - sorriu brandamente.

- As coisas não são como o hospital tem dito, Sasori! Há muito mais por trás das palavras dos médicos.

- Sei disso. Acho que os médicos sempre dizem que Itachi está piorando para nos assustar. Para mim tudo que importa é que o estado dele esteja estabilizado. O período de recuperação foi terrível. Visitá-lo e perceber os hematomas marcando a pele me deixava tão preocupado que mal conseguia dormir. Sempre imaginava se ele estaria sentindo algum tipo de dor. Eu não poderia suportar saber que Itachi está sofrendo, não depois de tudo que ele passou por minha causa – baixou o olhar, o sorriso esmoreceu no rosto.

Naruto se calou no mesmo instante.

Pela primeira vez percebeu nos olhos rubros uma sombra de pesar, como se ele finalmente tivesse fraquejado. Naruto compreendeu que ele apenas dizia a si mesmo para prosseguir, mesmo que não estivesse bem. Sasori era uma pessoa admirável e muito forte, mas a falta que ele sentia do esposo era visível. E tamanha saudade parecia consumi-lo.

Naruto sentiu-se envergonhado. Sasuke o advertira várias vezes para não dizer nada sobre Itachi, porque talvez Sasori não o pudesse suportar. E quase colocou tudo a perder lhe dizendo a verdade e trazendo um novo sofrimento.

Mas, era certo esconder a verdade, mesmo que ela fizesse sofrer?

Interrompendo sua briga interior, o celular vibrou ao receber uma nova mensagem e o rapaz deu um sobressalto de susto, retirando-o do bolso.

- Aposto que é Sasuke te procurando – Sasori riu baixinho – Diga a ele que eu levo você.

- Ele já está aqui! – exclamou abismado.

Entre a razão e o desejoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu