Capítulo 1: Deslize

14.9K 715 2.9K
                                    

Olá e muito prazer, sou Malki Choccola. Originalmente essa fic está sendo atualizada no Nyah e aqui no Wattpad. Fui banida injustamente do Spirit sem nenhum argumento realmente válido ou relevante. Caso veja esta fic postada em qualquer outro lugar, por favor denuncie. Trata-se de plágio. 

Disclaimer: Naruto pertence ao Sasuke e ambos pertencem ao Kishimoto. Todos os direitos reservados.

O universo em que se passa essa fic é de minha autoria e é proibida a reprodução parcial ou total do texto. Também não autorizo adaptações para outro fandom. Plágio é crime e falta de capacidade.

Recados dados, boa leitura!

--

No salão principal os convidados estavam alvoroçados. Havia som de gargalhadas e conversas animadas, além de música alta, tudo regado a muita bebida.

Ele, porém, quase não conseguia respirar perto de tanta gente, respondendo a tantas perguntas. Aproveitou um momento de distração de todos para ir sozinho até a varanda daquele casarão elegante onde a festa acontecia. Apoiou a taça de vinho sobre o parapeito e respirou bem fundo a brisa da noite que balançava os cabelos curtos e dourados.

Pela primeira vez em horas sentiu-se bem. Era bom ficar um pouco sozinho para organizar seus pensamentos.

Suspirou, achando-se tolo por não estar no interior do salão, desfrutando de sua própria festa de noivado. Aquele deveria ser um dos dias mais felizes de sua vida, mas estranhamente, Naruto se sentia sufocado. Torcia para que a noite terminasse bem depressa e os convidados se dispersassem, assim poderia voltar para casa e relaxar um pouco. Não aguentava mais cumprimentar os conhecidos de sua noiva, tanta gente que lotava aquele casarão. Os poucos amigos que havia chamado não ocupavam nem metade da sala. E mal conseguiu falar com eles a noite toda, tão ocupado estava com os convidados de sua noiva.

Estava tão distraído em seus pensamentos que sequer percebeu passos vagarosos detrás de si. Quando a voz grave soou ele levou um susto.

– Tomando um pouco de ar? – virou-se para ver quem era o dono daquela voz tão bonita. Perdeu o fôlego na hora.

Um homem alto, branco, de cabelos e olhos negros como aquele céu noturno lhe sorria, um sorriso sedutor e envolvente. Vestia um terno escuro alinhado que lhe caía maravilhosamente bem e acentuava o corpo bem trabalhado.

Naruto sentiu as pernas tremerem de leve quando ele se aproximou. Achou ser efeito do álcool da bebida. Devolveu o sorriso, ainda meio extasiado.

– Pode se dizer que sim. Está um forno lá dentro.

O rapaz deu uma boa olhada de cima a baixo naquele loiro lindo. Desde que chegou na festa não conseguiu tirar os olhos dele.

– Creio que ainda não nos conhecemos, não é? Sou Sasuke Uchiha, é um prazer - frisou bem a última palavra e estendeu a mão para um cumprimento. O outro rapaz, por impulso, sorriu e apertou a mão daquele homem maravilhoso à sua frente.

– Naruto Uzumaki, e o prazer é todo meu. Sakura me fala bastante sobre você. É um dos presidentes da companhia, não é?

– ...Sim. Sou sim - Sasuke não conseguiu esconder o descontentamento de ouvir aquele nome.

Desde que conseguiu cargo como sua secretária, a tal Sakura não fazia outra coisa que não fosse babar para cima dele ou tentar a todo custo se insinuar e chamar sua atenção. Uma mulher completamente vulgar, em sua opinião.

E pensar que ela desprezava um cara daqueles! O sorriso do Uchiha só aumentava. Teria aquele homem para si de qualquer maneira. Quando definia um alvo, dificilmente essa pessoa escapava.

Entre a razão e o desejoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora