Capítulo 2: Atraído

6.9K 480 1.2K
                                    

"Sua chamada foi encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal..."

A garota bufou de raiva, jogando o celular contra a parede. Já era de manhã e nenhuma chamada sua havia sido atendida ou retornada, e foram várias delas!

Onde diabos Naruto estava? Havia desaparecido da festa e não voltou até o final, quase a matando de vergonha! Precisou inventar uma desculpa qualquer sobre o sumiço repentino do noivo, e suas amigas não perderam a chance de insinuar que ele a havia deixado para trás e fugido com outra. Sakura passou o maior aperto do mundo quando os fotógrafos chegaram. Gastou uma fortuna para contratá-los, havia avisado ao cabeça oca de seu noivo que tirariam fotos para fazer os pôsteres e painéis da festa do casamento, mesmo ele dizendo que não, que era exagero! Um absurdo, porque ela não conseguia pensar em nada mais romântico do que a foto dos dois estampada em bom tamanho no centro da festa de casamento.

"Provavelmente o imbecil deve ter fugido porque não queria tirar as fotos. Droga, ele é tão imaturo e desatualizado! Porque não pode ser mais como o Sasuke? Ah, o Sasuke sim tira qualquer uma do sério..." – perdeu-se em um devaneio com o chefe, aquele que imaginava como sendo o noivo perfeito, com aquele porte majestoso e imponente. Imaginava que tipos de loucuras poderia fazer em seus braços...

O pensamento foi interrompido de repente ao lembrar-se que Sasuke também desapareceu de sua festa, o que era muito estranho. Com certeza Naruto o havia arrastado para algum lugar contra a vontade e ele, sendo tão atencioso, não conseguiu recusar. Fez um lembrete mental de ter uma séria conversa com seu noivo tão logo o encontrasse e continuaria ligando para o celular dele a manhã toda se fosse preciso.

Olhou no relógio soltando um muxoxo ao perceber que já estava na hora de sair de casa ou perderia o ônibus para o trabalho. Deu uma última ajustada na saia, subindo um pouco para deixar as pernas mais à mostra e dedilhou os cabelos com os dedos para livrar-se de alguns nós.

Ao menos poderia encontrar-se com Sasuke no trabalho. Isso afastaria um pouco seu mau humor.

--

Naruto dormia pacificamente, como um anjo, a bochecha colada no travesseiro perfumado e macio. Um lençol fino cobria sua cintura, deixando o restante do corpo exposto. Ele remexeu-se, abriu os olhos devagar, como se a luz os ferisse.

Girou os olhos, cheio de preguiça, analisando o quarto. Estranhou não estar em casa, nem na casa de Sakura, então que lugar era aquele?

Como um disparo as lembranças da noite passada encheram sua mente e ele se sentou, assustado. Verificou o lado da cama, mas percebeu-o vazio. Ouviu então ao longe o tilintar de copos e talheres e seu estômago revirou tanto que pensou que iria desmaiar.

"Isso não pode estar acontecendo..." – passou as mãos pelo rosto, sem saber direito o que pensar. Ouviu também um som abafado que parecia familiar e reconheceu o toque de mensagens do celular. Virou o rosto na direção do ruído, quase morrendo de vergonha de si mesmo ao perceber sua calça jogada de qualquer jeito ao lado da cama. Esticou o braço e pegou no bolso traseiro o celular que apitava.

– Nove ligações perdidas... – resmungou baixinho percebendo que eram todas da mesma pessoa. Sakura devia estar furiosa com ele, e com razão. Pior que era péssimo em contar mentiras, não saberia o que explicar. Não sabia explicar nem para ele mesmo o que tinha acontecido.

Passos suaves ecoaram e em alguns segundos o moreno de seus sonhos (ou pesadelos) surgiu na soleira da porta. Vestia calça de um terno escuro, uma camisa branca e chinelos nos pés. Seus cabelos estavam úmidos e penteados para trás, e ele exalava um cheiro gostoso de sabonete.

Entre a razão e o desejoWhere stories live. Discover now