Capítulo 5: Matrimônio

4.3K 388 1.6K
                                    

Olá povo bonito! Havia desistido de postar aqui, achando que não teria retorno. Mas me surpreendi ao perceber que ainda tem visualizações, mesmo estando sem atualização há tanto tempo. Neste caso, decidi que vou atualizar todos os capítulos até o último que postei na outra plataforma. Entretanto será aos poucos, porque estou revisando a fic toda desde o começo.

Obrigada pelo apoio e por pedirem atualização. Espero que gostem.

Beijo e boa leitura!

____

Sentia que apenas seu corpo estava ali presente, porque seu coração estava longe. A mente vagava entre lembranças e era forçada a voltar à realidade terrível que o esperava.

Naruto terminava de se vestir em sua casa, sozinho. Precisava ficar só ou seria sufocado pelo peso da própria decisão. Dispensou gentilmente a ajuda dos padrinhos e amigos de longa data que insistiam em ajudá-lo. Haviam oferecido até mesmo uma despedida de solteiro, quem sabe beber e comemorar um pouco. Todos queriam compartilhar sua alegria, ajudá-lo com os últimos preparativos referentes ao casamento, mas ele não queria ver ninguém.

Não importava o quanto estivesse sofrendo, não voltaria atrás em sua palavra, com o compromisso que fez com Sakura.

Estava parado diante do espelho, mas evitava se olhar diretamente. Estava muito confuso, muito perturbado. E claro, mergulhado em tristeza. Enrolava a gravata prateada de um lado para outro habilmente, dando um nó, quase de maneira mecânica.

Embora não quisesse olhar a própria imagem refletida no espelho, ele estava divino! O fraque que vestia o deixava maravilhoso, capaz de arrancar suspiros de quem quer que o visse. O paletó de tecido cinza escuro possuía cauda longa que desenhava seu corpo, evidenciando a cintura deixando-o mais alto e esguio. A calça era de um tom cinza grafite em risca de giz, delineando as pernas longas. Por baixo do fraque vestia uma camisa branca com colete cinza claro. Os sapatos sociais estavam ao lado da cama, aguardando o momento de serem usados pela primeira vez.

Seus cabelos sempre rebeldes estavam escovados para trás de maneira impecável, dando a ele aparência de um homem mais velho e mais sério. Os olhos muito azuis se destacavam sem a franja costumeira para tapar-lhe o rosto.

Estava tão bonito que possivelmente roubaria toda a atenção para si durante a cerimônia.

Mas, mesmo estando tão bem vestido, a alguns minutos de entrar na igreja, não estava feliz. Ao contrário, uma angústia longa o envolvia. Não importava o que tentasse fazer para esquecer a dor, esta não o abandonava. Apenas uma coisa passava por sua cabeça.

Sasuke estava zangado com ele, e com toda a razão. Naruto fugiu de sua casa na noite anterior sem ouvir o que ele tinha a dizer. O baque foi tão grande que chegou até mesmo a passar mal no meio da rua e precisou apanhar um táxi para voltar para casa. Afinal estava tão abalado que mal conseguia andar. O valor elevado da viagem de táxi era quase uma ofensa ao saldo negativo, causado pelos gastos do casamento, mas era a sua menor preocupação no momento.

As palavras que ouviu na noite anterior ecoavam em sua cabeça sem cessar.

"E se eu tiver me apaixonado por você nesse pouco tempo que passamos juntos, Naruto? Se eu disser que quero que desista do seu estúpido casamento para ficar comigo? Isso muda as coisas?"

Seria mesmo possível que Sasuke estivesse gostando dele? Aquele moreno metido que não gostava de ninguém exceto ele mesmo?

Seria tão fofo caso fosse verdade. Naruto não precisaria temer o sentimento abrigado dentro de si. Um sentimento quente, reconfortante, que somente o fazia pensar no Uchiha e na falta que ele lhe fazia.

Entre a razão e o desejoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang