Capítulo 7: Ameaça

3K 248 1K
                                    

Olá, já faz algum tempo. 

Estamos em época de isolamento, então decidi revisar a fic e colocar aqui também os capítulos já lançados em outras plataformas . Espero que isso ajude a tornar esses dias de confinamento um pouco menos difíceis.

Obrigada pelo carinho, ainda não consegui responder a todos mas pretendo fazer isso o quanto antes.

Fiquem em casa e boa leitura!

--

 -... Eu estou mesmo... Grávido? – piscava algumas vezes, ainda confuso enquanto mirava o teto branco. Estava deitado sobre um leito do consultório do hospital enquanto Shizune fazia um exame de inspeção, para confirmar que ele já estava bem o suficiente para ser liberado.

Mantinha-se em alguma espécie de estado de choque, seus olhos estavam foscos, a mente aérea, como se aquela realidade não lhe pertencesse.

- Está sim. As dores, os enjôos e sangramentos são fruto de sua gestação de pouco mais de um mês. Precisa se cuidar mais daqui em diante.

Naruto quase não podia acreditar. Bateu a cabeça de volta no travesseiro piscando vagarosamente, tentando assimilar os fatos, enquanto deixava a médica examinar sua barriga.

-... Eu não posso acreditar nisso... Eu nunca sequer percebi que era compatível.

- É impossível saber a menos que se faça um exame detalhado e longo, como o que você fez a pedido de sua noiva durante o check up. É uma condição de certa forma rara.

Ele suspirou pesaroso, negando-se a acreditar que tal coisa estava mesmo acontecendo com ele. Desejava ardentemente que fosse apenas um sonho ruim, e que pudesse despertar o quanto antes.

Entretanto a realidade o puxava de volta. Estava mesmo esperando um filho de Sasuke, não tinha mais volta.

-... E o que vai acontecer? Essa criança... Ela terá espaço para crescer dentro de mim?

- Bem, o invólucro que está alojado em seu abdômen fará alguma pressão sobre seus órgãos internos, por esse motivo a gravidez masculina é considerada de risco, mas muitas mulheres já tiveram gravidez bem sucedida fora do útero. Você não poderá ter nenhum tipo de esforço físico extremo, emoção forte ou estresse de nenhuma maneira. Qualquer sinal estranho, corrimento ou sangramento deve ser um motivo para vir imediatamente ao médico. Se seguir as orientações não terá grandes problemas.

As lágrimas quentes desciam pelo rosto e escorriam pelos lados da cabeça, indo parar no lençol branco. Odiava hospitais, mais ainda estando em tal situação.

Perguntava-se mentalmente como contaria aos seus pais e a desilusão que causaria neles. Em breve todos descobririam e estava temeroso pela reação das pessoas. Imagine só: um homem grávido!

E como Sakura reagiria? Ela ainda estava tentando bravamente reatar seu compromisso e insistia em remarcar o casamento.

O rapaz estremeceu quando constatou algo óbvio.

O que teria acontecido se tivesse mesmo se casado? Provavelmente descobriria estar grávido pouco depois da lua de mel, e só de pensar era aterrorizante.

E quanto a Sasuke? Ele ficaria chocado, sem dúvidas. Com certeza jamais esperaria ser pai, ainda mais daquela maneira.

As palavras que ouviu dele ecoavam em sua cabeça, machucando o coração já fragilizado.

"...Eu odiaria ter essa criança. Nunca tive intenção alguma de ser pai do filho de Karin. Eu seria terrível. Não tive amor algum em minha criação, jamais saberia como me portar. A última coisa que iria querer agora é um bebê para me encher com mais problemas."

Entre a razão e o desejoWhere stories live. Discover now