Pausa surpresa ("A dor de Gaara" II)

6K 379 353
                                    

Gaara's Pain II  de Minato Channel

Lee e Naruto levaram Gaara para a sala com cuidado enquanto muitos o acompanhavam com o olhar. Temari até pensou em ir atrás do irmão mas achou melhor deixar ele nas mãos do Uzumaki, sabia que se havia alguém nessa sala que poderia acalmar Gaara com apenas palavras esse alguém era o Uzumaki Naruto.

Lee fechou a porta atrás de si assim que colocaram Gaara sobre o pequeno sofá que havia naquela pequena sala. Pelo visto é uma sala separada para momentos como esse, pensou o de macacão verde observando toda a sala com atenção. Eles pensaram em tudo mesmo.

Grita Gaara. Você pode gritar aqui e não vai ter problema em alguém te escutar. — Gaara olhou para os olhos azuis de Naruto que transbordavam compreensividade e então apontou para si mesmo e para Lee, que se aproximou de modo cuidadoso dos dois — Só está eu e o Sobrancelhudo. Você pode gritar e até fazer um de nós de travesseiro se quiser.

Gaara olhou para Lee pedindo consentimento e o aprendiz da besta verde confirmou com a cabeça dizendo com o olhar que ele poderia fazer o que quisesse e o que deixasse ele mais confortável.

Gaara apoiou a cabeça no ombro de Naruto e se lembrou de todas as coisas que seu tio havia o dito naquela noite. De como seu peito havia doído e de como seu coração foi machucado. A primeira lágrima veio e o Sabaku apertou o tecido da roupa de Naruto com força, o segurando como se fosse uma âncora que o prendia naquele plano e não o deixava se afogar na dor. A segunda lágrima desceu sua bochecha ao se lembrar de como os aldeões o tratavam e o olhavam com desprezo. Mais lágrimas desceram ao se lembrar de como os ninjas de Konoha o tratavam, como alguém normal e não como um monstro sem emoções.

Gaara se lembrou do calor que Naruto passava naquele abraço apertado e então o primeiro grito veio, e mais outro e mais outro. Até sentir sua garganta começar a doer. Gaara chamou pela mãe e pediu desculpa ao tio por ter roubado sua irmã dele. Lee não aguentou ficar só parado e se juntou ao abraço também, fazendo um carinho nos cabelos de Gaara para o trazer conforto e tirar, mesmo que fosse só um pouquinho, a dor que ele tinha alojada no peito.

— Não se desculpe, Gaara-san. — Lee disse com a voz baixa — Você não tem culpa de nada...

Do outro lado da sala Temari roía as unhas de nervoso, deixando-as em carne viva.

— Desse jeito você vai machucar seus dedos problemática... — Shikamaru disse vendo o canto das unhas dela saírem sangue.

— Meu irmão está naquela sala, gritando como nunca vi ele fazer e você quer que eu esteja diferente, garoto-nuvem!?

— Eu quero que você se acalme, problemática e não se machuque no processo.

— Por acaso está preocupado comigo, palhaço frouxo? — Temari parou de roer suas unhas para sorrir zombateira para o gênio Nara a sua frente.

— Estou tentando evitar você de fazer algo problemático. — por fora o Nara mostrava seu tão comum jeito preguiçoso e despreocupado, mas por dentro estava aliviado por Temari não roer mais as unhas e em consequência ferir os dedos — Você por si só já traz problemas suficientes.

— Isso é seu orgulho ferido falando mais alto...

— Como se tivesse algo pra você ferir.

Asuma observava aqueles dois com divertimento entendendo o por que de Shikamaru se apaixonar por aquela garota. Era a genética Nara entrando em ação. Ficava feliz pelo aluno ter alguém a quem recorrer sempre que estivesse mal para aumentar seu astral, mesmo que essa pessoa fosse Sabaku no Temari.

Verdades da Folha - Assistindo o FuturoWhere stories live. Discover now