Con sus Hermanos

6.8K 455 301
                                    

La triste Historia de Gaara con sus Hermanos y Yashamaru de DoUchiha YT

La triste Historia de Gaara con sus Hermanos y Yashamaru de DoUchiha YT

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Parece que vai ser outro vídeo... — comentou Tsunade prestando atenção na tela — Me pergunto o que será mostrado dessa vez.

— Só assistindo para saber Hime.

O nome de Gaara escrito em Kanji aparece na tela e logo depois o rosto de uma mulher. Ela sorria de um jeito totalmente carinhoso, mãos pequenas de uma criança que ria de forma divertida apareceram enquanto se estendiam em direção ao rosto da bela moça.

— Mama..

— Essa é.... — Temari cobriu a boca com as mãos enquanto arregalava os olhos sentida.

— A mamãe. — Kankuro completou a fala da irmã, totalmente sentido assim como a loira.

— Essa é a nossa mãe? — Gaara perguntou surpreso.

— Sim... — respondeu Temari mostrando um sorriso melancólico que foi acompanhado pelo irmão.

— Ela é muito bonita. — o ruivo disse. Não havia fotos de Karura em casa, Rasa retirou todas depois da morte da esposa. Temari e Kankuro já estavam quase esquecendo de como era bonito o sorriso dela e de como seu olhar transbordava gentileza.

O rosto de um Gaara criança aparece. Ele tinha os olhos marejados com um expressão tristonha que machucaria o coração de qualquer adulto que visse. Uma lagrima escorre pela bochecha dele e a imagem muda novamente.

— Gaara... — Naruto sussurrou e o Sabaku o olhou com tristeza. Num ato de coragem o Uzumaki puxou o ruivo para mais perto de si, oferecendo seu toque para ele dizendo que estava ao seu lado. Gaara arregalou os olhos por alguns segundos, mas depois sorriu aceitando de bom grado aquele toque amistoso.

Gaara brincava na areia com uma pequena pá. A imagem foca em uma Temari mais nova que também mexia na terra.

— Isso é demais!

A voz de outra criança exclamou e Temari olhou na direção d voz com curiosidade infantil. Mostra a areia se mexendo e criando um grande e majestoso castelo de areia, Temari soltou uma exclamação admirada e aqueles lindos olhos brilharam de modo angelical que apenas uma criança conseguia fazer. Um garoto aparece deitado de bruços na areia enquanto tinha um dedo levantado. Era Kankuro, sem toda aquela maquiagem pesada no rosto e roupa escura.

— Você pode fazer comida?

O sorriso de Temari some e ela fecha a cara para aquilo. A areia se move novamente e forma uma grande lula grelhada.

Hoo, Ikayaki! — gritou Kankuro completamente animado.

Temari olhou para a tela com uma nostalgia enorme, se lembrava muito bem desse momento. Era uma das poucas lembranças que tinha com Gaara em que agia simplesmente como crianças e como irmãos. Olhou para Kankuro que acenou com a cabeça, ele também dividia o mesmo pensamento que a irmã.

Verdades da Folha - Assistindo o FuturoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora