Akimichi Chouji

7K 609 561
                                    

Como metamorfose de BasaraRAP 88

— O inicio é meio... tenso? — Chouji se questionou, tentando achar a palavra pra descrever aquela batida recheada de suspense.

— Tava torcendo pra ser o meu mas nem quero mais. Começos tensos sempre tem alguma coisa ruim. — Kiba disse fazendo uma careta. Ele esperava que no seu não tivesse batidas assim.

— Você nem sabe se vai ter mesmo um rap. — Shino comentou escondendo a diversão ao ver a cara indignada do Inuzuka.

— Tu curte estragar minha moral viu Shino.

— É a minha diversão diária.

— Meninos... — brigou Kurenai e Hinata soltou uma pequena risada. Sempre gostava de ver essas provocaçoes de Shino — Já podem parar com as provocações.

Eu não posso morrer aqui

— É sobre alguém que está morrendo? — perguntou Tenten preocupada olhando para seus colegas de equipe. Não sabia o que faria se um de seus companheiros morresse ou até mesmo Guy-sensei, essa hipótese não chegava na sua cabeça. Ficou surpresa com o jeito que Ino lidou com a morte de Asuma, se fosse ela com certeza ficaria sem chão e não saberia o que fazer para sair de seu buraco.

Intimidado
Desde criança eu fui desprezado
Nos jogos da minha infância
Eu sempre fiquei de lado

— De quem será que está falando? — Lee se perguntou e Neji olhou de esguelha para Naruto.

Talvez o rap fosse dele? Lembrava muito bem de como as pessoas da vila olhavam para Naruto com desprezo enquanto avisavam a seus filhos para não brincarem com ele. Neji sempre teve suspeitas em relação ao Uzumaki e o que havia por trás daqueles olhares, depois de lutar com ele na última fase do exame chunin suas dúvidas foram sanadas. O prodígio do clã Hyuuga apenas precisou ligar os pontos. O chakra laranja, o desprezo, o nome que os aldeões usavam para se referir ao loiro e a luta contra Gaara. Ele era o Jinchuuriki da Kyuubi. A mesma Kyuubi que atacou a vila treze anos atrás no dia do aniversário do ninja cabeça oca.

Neji não nutria ódio e nem mesmo seu ponto de vista em relação ao loiro mudou depois de descobrir isso. Ele sabia diferenciar o pássaro da gaiola, diferente de certa pessoas. Naruto era o Naruto, o garoto que gritava aos quatro cantos da vila que iria ser Hokage, que era um idiota cabeça oca e o ninja imperativo número um. O loiro sorridente e alegre que abriu seus olhos quando estava afudado na sua própria realidade mentirosa. Ele não era a Kyuubi, e nunca iria ser.

Todos do Clã Akimichi são lentos
E por isso eu sofria bullying a todo momento

— Olha só. Agora é do Chouji. — Sakura comentou e Ino se preocupou lembrando da primeira frase do rap. Chouji nem se tocou da reação da Yamanaka mais nova, estava feliz que tinha um rap. Estava convencido que não teria um e ver que estava errado o deixava com um calor gostoso no peito. Asuma sorriu bagunçando o cabelo do garoto se gabando para Kurenai sobre o quão incriveis seus alunos eram.

— Espera um pouco. Esse rap não acabou de dizer que ele não iria morrer, seja lá onde ele esta!?

— Disse e seguindo a lógica dos raps que vieram até agora. Vocês decidiram começar pelo time 10, estou certo? — Shikamaru perguntou olhando para os dois viajantes que sorriram para o Nara. Era esperado que o moreno descobrisse isso com apenas com os pequenos fatos que foram apresentados. Era só questão de tempo, ou minutos, no caso do Nara, até que sua mente ligasse os pontos.

— Como sempre sua perspicácia não falha, Shikamaru. — Sasuke sorriu e Naruto encarava ele com um olhar confuso e admirado. Essa versão mais velha do Teme sorria muito e era até mais brincalhão que o normal, diferente do Uchiha que estava do lado de Kakashi, que parecia não achar graça em nada, sempre obcecado com a tal vingança. Seu Sasuke poderia agir mais como aquele homem, gostaria de ver aqueles facetas descontraídas no rosto do mais novo. Naruto balançou a cabeça um tanto sem graça ao perceber que se referiu ao moreno como seu.

Verdades da Folha - Assistindo o FuturoWhere stories live. Discover now