Pelo destino

8.2K 525 373
                                    

Pelo Destino, De Asuma para Shikamaru  de MRH (Minhas ultimas palavras 03)

Um toque meio diferente pairou sobre a sala, todos olharam para o Sasuke mais velho que retirou o tal do celular do bolso. Todos ficaram curiosos com o que ele estava fazendo com aquele aparelho e o único que teve a coragem de perguntar foi o Ninja cabeça oca número um.

— Nē, nē. O que você está fazendo com esse telepone? Por que que ele fez aquele barulho estranho?

— O certo é telefone Dobe. — O Uzumaki se surpreendeu. Quer dizer que Sasuke ainda o chamava por aquele apelido? Isso o fazia se sentir estranhamente feliz. — Ele fez esse barulho porque recebi uma mensagem.

— Aaaa. De quem?

— Da Temari, ela está me avisando quem é que vai vir no lugar dela. — Sasuke olhou para a tela do celular e fez uma careta ao ler aquele nome de novo. Nunca foi muito amigável com a pessoa e depois que ficou sabendo que Naruto teve um relacionamento rápido com ela seu nível de inimizade havia subido.

— Você não parece muito satisfeito com isso. — Gaara notou e Sasuke segurou o revirar de olhos.

— É alguém que você não gosta Sasuke-kun? — Ino perguntou desejando que não fosse que ela. Podia ter descoberto que não ficaria com o Sasuke e sim com o garoto estranho que estava calado no canto da sala, mas ainda era uma fãn-girl do Uchiha. Nem mesmo sabia os motivos do seu eu futuro para ter desistido do moreno e ficado com o tal do Sai.

— Tá mais pra desgostar. Não viu a careta que ele fez quando leu a tal mensagem? Vou até deixar uma pipoca pronta, 'tô sentindo que vai rolar treta da boa. — Kiba comentou e Hidan fez um ok na direção do Inuzuka, doido pra rolar algo que não fosse recheado de chatisse.

— Ao menos algo legal né porra. Essa bagaça tá chata que só o caralho. Quero ver a putaria rolar solta.

— Hidan. Tem crianças na sala, manera nos palavrões. — Konan brigou e o imortal levantou a sobrancelha. Só não mandava a mulher lamber a porra do seu saco porque não queria ativar a fúria do chefe. Pain e Konan não se desgrudavam, tinha serias dúvidas que eles andavam se pegando as escondidas. Mesmo sendo imortal sabia que Pain conseguiria o matar com um daqueles jutsus malucos que aquele olho tinha. Não é como se tivesse medo né, mas... O chefe era o chefe.

— Aí Konan tirando todos os palavrões que esse maluco do sangue disse tenho que concordar. As coisas estão chatas para nós, até agora só falaram sobre os cara de Konoha e um pouquinho sobre o massacre que o Itachi fez com o clã. Fora isso nada mais interessante — Sasori respondeu olhando de esguelha para Itachi, ninguém na Akatsuki, além do próprio Tobi, sabiam sobre o que realmente aconteceu por trás de todo o massacre. Kisame era o único com quem Itachi conversava sobre aquela noite e apesar do Uchiha desejar que continuasse assim sabia que seus apelos não seriam atendidos, todos que estavam naquela sala iriam descobrir a verdade. Itachi começou a nutrir um pouco de esperança de que pudesse voltar para Konoha e voltasse e ter uma vida ao lado do irmão, longe de toda a matança que presenciava na Akatsuki e da máscara de vilão que usava para fazer Sasuke o odiar e ficar mais forte para conseguir matá-lo.

A linha de raciocínio foi cortada com a melodia melancólica e triste. Kiba suspirou, será que não iria ter nenhum rap com um início animado ou contagiante? Tinha certeza que em uma hora ou outra as coisas acabariam em lágrimas, até ele que era muito durão tinha seus limites.

Vivi a minha vida toda com um objetivo
Mas eu tive que deixar tudo e todos pra trás

— É de novo sobre alguém que morreu? — Kurenai perguntou, mas notou que ninguém realmente havia morrido além de Asuma, os raps dos garotos apenas fizeram menções que se feriram gravemente e que iriam se sacrificar.

Verdades da Folha - Assistindo o FuturoWhere stories live. Discover now