Especial de Natal e de Ano Novo (Atrasado)

5.5K 340 310
                                    

ATENÇÃO!

{ Esse capítulo não tem nenhuma ligação com a linha original de AOF, é apenas um bônus descontraído para vocês. Considerem como um Filler ou como uma pausa especial. }

....

[ ASMV ] Naruto | Especial | Motivacional de AnaBia MB

A noite estava bonita, com o céu limpo e sem sinal de nuvens, a brisa fresca balançava os galhos das árvores e levava as folhas soltas pelo ar. Naruto observava as estrelas com um semblante pensativo, tinha saído de seu apartamento e escapulido para a floresta que costumava passar seu tempo desde pequeno numa tentativa para se isolar do mundo. Era Natal e não queria ficar ouvindo seus vizinhos rindo e se divertindo com a família quando ele próprio não tinha ninguém para festejar essa data tão mágica. Sakura-chan está com a família e não quero interromper esse momento dela com os pais. O loirinho pensou ao lembrar da companheira de cabelo rosa e balançou a cabeça para espantar a imagem dele próprio com sua família, seja lá quem eles fossem. Talvez eu pudesse ficar com o Kakashi-sensei ou com o Teme. Pensou de novo, mas dessa vez se imaginando na casa de seu Sensei na companhia do Uchiha revoltado enquanto dividia uma caneca chocolate quente com os dois . Não... ,não quero atrapalhá-los, já os incomodo sem fazer muita coisa. Devia deixar eles terem um pouco de paz longe de mim... 

O ar frio saiu de sua boca quando suspirou e Naruto colocou o capuz laranja de seu casaco em sua cabeça, tomando cuidado com o curativo improvisado que fez na bochecha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O ar frio saiu de sua boca quando suspirou e Naruto colocou o capuz laranja de seu casaco em sua cabeça, tomando cuidado com o curativo improvisado que fez na bochecha. Enquanto seguia o caminho para a floresta acabou se esbarrando com um grupo de civis, e um desses aldeões estava meio alterado por conta da bebida e acabou atirando uma pedra contra seu rosto. Como estava meio distraído e aéreo não conseguiu desviar a tempo e a pedra acertou sua bochecha com força fazendo um pequeno corte sobre suas marquinhas de raposa, o loiro nem se importou muito com aquilo já que estava acostumado e tinha uma recuperação rápida.

Em meio a seus pensamentos o jovem Uzumaki sentia algo gelado tocar seu nariz, olhou para cima e percebeu que estava nevando. Sorriu fraco e abriu a mão vendo os pequenos flocos de neve que caíram sobre a pele de sua palma derreterem.

— Que frio... — disse ao sentir seu corpo estremecer. Esfregou suas mãos uma na outra numa tentativa de as esquentar e se levantou do chão que estava começando a ser coberto pela neve — Acho melhor voltar..

Suspirou de modo cansado e sentiu seu estômago roncar, não tinha comido nada desde de tarde. Talvez passasse no Ichiraku no caminho, pensou enquanto tirava a neve da sua roupa e ajeitava o capuz sobre a cabeça, colocou as mãos no bolso da calça e observou os animais se esconderem em suas tocas. O clima de Konoha estava bastante caloroso e receptivo, como sempre ficava quando os feriados como esse chegavam, andou entre as lojas e parou de frente ao Ichiraku, eles estavam fechando mais cedo que de costume para poder celebrar o Natal como todos estavam fazendo.

Verdades da Folha - Assistindo o FuturoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora