Maito Gai

6.2K 519 535
                                    


o Ninja Mais Forte de 7MZ

— Não sei de quem é, mas já gostei do ritmo do início. — Kiba disse animado ao ouvir a melodia épica tocar.

Eu era tão pequeno, mas já me chamavam de inútil

— Outra musica do Lee? — Tenten perguntou para si mesma.

— Não. Acho que dessa vez a música  é do Gai. Apesar que até agora eu fui o único com mais de uma música. — Shikamaru disse estalando o pescoço e Temari revirou os olhos ao lembrar desse fato. Aquele preguiçoso tinha apenas o incrível QI e mente estratégia que o tornava tão importante, sem isso ele não seria nada mais que um Shinobi comum

Por não saber usar ninjutsu ou genjutsu
Se eu não nasci com esses dons naturais
Eu preciso me esforçar 500 vezes mais

— Esses dois tem uma força de vontade e determinação de se invejar, que chega a ser irritante olhar. — Sasori disse, vendo os dois Ninjas de macacão verde pararem de correr e se sentarem nos lugares de antes.

Kisame cruzou os braços, concordando com as palavras do marionetista ruivo. Francamente, era cada Ninja estranho que viu por aí e nenhum chegava aos pés da estranheza daqueles dois.

Maito Gai, eu aprendi com meu pai

— Não é que o preguiçoso estava certo outra vez. — Temari disse num tom um tanto provocativo e a Yamanaka mais velha se divertiu por ver interações do Shikatema de perto novamente, esses dois eram tão fofos trocando farpas um com o outro tentando disfarçar a clara atração que sentiam que sentia vontade de rir e dizerem para pararem de coisa e se beijarem logo.

— De fato, as suposições de Shikamaru na maioria das vezes estão sempre corretas. — Shino arrumou o óculos sobre o rosto com os dedos

Maito Dai, que a determinação é uma força que nunca cai

Kisame se interessou pela primeira vez na musica. Tinha certeza que já havia ouvido falar desse nome. Maito Dai, Maito Dai. Em que assunto tinha ouvido falar sobre esse homem? Tentou forçar a mente mas deu apenas um branco.

Meu filho, acredite em você, não deixe que ninguém te mude

Gai sorriu ao se lembrar do pai,  sentia-se melancólico e triste  por ter tido vergonha dele apenas por ele ser conhecido pelo título de "Eterno Gennin". Eu não mudei pai e nunca mudarei, juro pelas chamas da juventude que você me deixou. A Besta Verde de Konoha pensou com a imagem do seu pai sorridente com um polegar levantado aparecendo em sua mente

Fez acender em mim Chamas da Juventude

Neji sentiu-se um tanto irritado. Então foi ele que começou com essa bobagem? Já tinha perdido as contas de quantas vezes ouviu daquele "slogan de vida" e de quantas vezes sentiu vontade de enfiar a cabeça num buraco ou se afogar quando Lee e Gai começavam a falar sobre as chamas da juventude e deixavam tanto ele e Tenten envergonhados de estarem na presença deles.

Então vou dar 500 voltas, eu sei que sou capaz
Se eu errar, eu vou fazer 500 abdominais

Asuma e Kurenai sorriram divertidos. Era intrigante observar Gai e Lee e o quanto eles eram parecidos com pai e filho, apesar da relação dele não terem nenhuma ligação com sangue. Se todos de Konoha não soubessem que eles eram professor e alunos poderiam facilmente dizer que Gai era pai de Lee. Se bem que não se lembravam do pai do menino, aliás nunca souberam de nada sobre o pai do Rock, Gai não tinha nada que o impedia de adotar o garoto, quando saíssem da sala falariam com Kakashi e diriam sobre essa ideia para Gai.

Verdades da Folha - Assistindo o FuturoWhere stories live. Discover now