Hyuuga Hinata

8.6K 493 956
                                    

A força em meu olhar de Felícia Rock

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A força em meu olhar de Felícia Rock

Hinata voltou para seu lugar ao lado de Kurenai um pouco abalada pelo o acontecido. Por poucos centímetros os dois não se beijaram e aquilo doeu no seu peito. Kurenai vendo que sua aluna estava pra baixo e que o motivo disso sendo provavelmente sobre Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke puxou a de olhos perolados para perto num modo de a confortar. Como a Yuhi convivia bastante com a herdeira Hyuuga sabia o quanto ela amava o Ninja cabeça oca do Time 7 e não queria vê-la magoada, sabia que ela ficaria triste se o Uzumaki se mostrasse interessado em outro alguém mas também sabia que a garota torceria pela felicidade do amado.

Hinata e Kurenai saíram de seus pensamentos quando a melodia da música começou a ecoar.

Com um legado a carregar
Tímida e tão fragil, quase a quebrar

— Oh. É da Hinata. — Kurenai comentou com um tom carinhoso na voz, feliz por saber que um dos seus alunos teria um rap. Isso significava que agora era a vez do seu time? Estava animada para saber o que diriam nos raps a seguir se realmente fosse a vez do Team 8, só esperava que nenhum de seus alunos morresse. Os shinobis de Konoha já estavam emotivos o suficientes com a revelação que Gai e Neji morreram nesse futuro.

Eu era um fracasso para o meu clã
Que até fui trocada por minha irmã

Hinata abaixou a cabeça ao ser lembrada desse fator. A lembrança que seu pai disse que não era necessária no clã Hyuuga para kurenai quando foi designada ao time 8 tomou sua cabeça. Era triste ver que seu pai a achava incapaz de ser a sucessora da casa principal, mesmo assim mostraria que poderia ser forte e se tornar uma grande ninja como seu pai, contendo a gentileza da sua falecida mãe para equilibrar a balança.

Treinava e falhava, em mim não confiava
Mas em meio a neve naquela manhã
Eu encontrei

A Hyuuga sorriu. Nunca esqueceria do dia em que conheceu o Uzumaki. Estava sendo intimidada por crianças mais velhas quando o loirinho chegou e tentou defende-la dizendo que seria o mais novo Hokage. Ainda guardava o cachecol vermelho que os garotos estragaram e que Naruto deixou para trás naquela manhã fria de neve. Foi depois daí que começou a observar os passos do amado e ver ele se tornar forte a cada dia.

Meu jeito ninja
No sorriso de um jinchuriki

— Sorriso de Jinchuuriki? A pessoa da música tá falando de quem? De mim? — Naruto perguntou com um olhar confuso. Os únicos jinchuurikis na sala era ele e Gaara, e pelo que sabia até pouco tempo Gaara não sorria e tinha um olhar sanguinário e uma sede de sangue gigantesca.

— Olha só. Pelo visto você não é tão tapado quanto a gente pensou que fosse. — zombou Sasuke, já recuperado do acidente inesperado de antes. Sakura suspirou, e lá vai ele com as provocações.

— Ah, cala a boca Teme. Eu não sou tapado!

— Aham e eu não sou Uchiha. — o moreno cruzou os braços enquanto aumentava o sorriso de zombaria.

Verdades da Folha - Assistindo o FuturoWhere stories live. Discover now