CAPÍTULO 26🌺

255 37 7
                                    

Bom diaa!!! Finalmente eu vou ter paz, pela manhã! Hoje eu entro 11 horas da manhã!

Neste exato momento o relógio pendurado em minha parede marcam 9:00 da manhã, sorrio indo até o banheiro tomar banho, assim que acabo me enrolo na toalha e saio, ouço um barulho de patinhas e logo ouço um barulho de unhas arranhando a porta, sorrio abrindo a porta vendo Pink pular em minhas pernas.

- Bom dia minha princesa! (Digo sorrindo e ela late)

Sorrio procurando uma roupa em meu guarda roupa e assim que me arrumo adequadamente, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e pego a colheira da Pink.

- Vamos passear??

Pergunto a vendo pular assim que vê que eu estou segurando a colheira, gargalho a prendendo na colheira e vou em direção a porta da frente, saio por ela trancando a casa e assim começo a andar em direção a pracinha que fica apenas há algumas quadras de distância da minha casa

Me sento em um banco de frente para uma cafeteria da qual eu vinha com bastante frequência nos auge dos meus 14 e 15 anos, sorrio me lembrando que o único motivo que eu tive para frequentar essa cafeteria todo santo dia e passar a tarde toda nela era ninguém mais ninguém menos que o Mathew

Ele era garçom aqui, quando ele saiu e foi para a biblioteca não deu outra, eu fui para lá e lá se tornou o meu novo lugar preferido na cidade, e a partir daquela época eu comecei a ficar apaixonada por livros de romances...

- Bons tempos... (Digo em voz alta enquanto sorria)

- Oi...

Olho para o lado vendo um garotinho que aparentava ter uns cinco anos me olhando e olhando a Pink, ele estava com as mãos juntas na frente e me olhava de forma tímida oque o tornava bem fofinho.

- Oi! Posso ajudar?

- Ela morde?

- Na verdade não! Quer dar carinho?

Ele assente com a cabeça e chega perto se sentando ao meu lado e brincando com ela.

- Cadê seus pais? (Pergunto o olhando)

- Estão no trabalho!

- Você veio com algum responsável? (Pergunto o olhando e ele apenas dá de ombros e segundos depois eu ouço sua barriguinha roncar)

- Está com fome? (Pergunto e ele assente)

- Então eu vou te dar uma missão muito especial, e você tem que me prometer que vai fazer tudo direitinho!

Ele me olha curioso, eu sorrio e digo:

- Eu vou aqui na cafeteria comprar alguma coisa para eu beber e algo bem gostoso para você comer e enquanto isso, você só tem que tomar conta da Pink pra mim ok? Sem deixar ela fugir e sem sair andando com ela para passear ok? E se ela fugir, deixa ela, não vai atrás que depois eu encontro, ok?

Pergunto o olhando e ele assente, sorrio deixando a coleira em suas mãos e indo até a cafeteira que fica literalmente em frente.

- Bom dia, oque deseja? (Pergunta uma moça enquanto me olhava sorrindo)

- Bom dia, eu vou querer um americano e... Uma...fatia de torta de chocolate? É! E uma fatia de torta de chocolate!

Digo sorrindo e ela assente logo preparando os dois para a viajem e me entregando, pago enquanto dvo um obrigada e logo saio do estabelecimento vendo o menininho com a Pink em mãos enquanto sorria, suspiro chegando perto e digo:

- Gosta de torta de chocolate né?

Ele assente e eu sorrio o dando a torta em um pratinho e a colherzinha descartável em suas mãos, bebo um gole do americano enquanto o vejo colocando um primeiro pedaço da torta na boca, o vejo fechar os olhos enquanto sussurrava um "Humm"

Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...Where stories live. Discover now