CAPÍTULO 34🌺

225 29 10
                                    

[ 4 dias depois 🌺]

4 dias se passaram!! Hoje finalmente é sábado!! Nós combinamos de passar o dia na casa de praia só Richard. Nesse exato momento eu estou deitada em minha cama olhando para o teto pensando em qual é o sentido da minha vida depois de ontem...

🌺Flashback on🌺

- Obrigada... (Disse)

- Porque está agradecendo?? (Pergunta Mathew me olhando fixamente)

- Não tive a oportunidade de falar antes mas... Eu gostei... Na verdade eu amei! A carta que você escreveu para mim... (Digo sorrindo e ele sorri e se aproxima)

- Eu só disse oque sentia... Sabe... Foi libertador escrever tudo aquilo no papel... (Diz ainda se aproximando e me prensando em uma das enormes estantes de livros daquela biblioteca gigante)

- É muito mais fácil escrever oque você sente do que falar...

- Concordo com você... Mas tem uma coisa que eu acabei me esquecendo de escrever lá! (Diz me olhando nos olhos de forma intensa)

- Oque foi?? (Pergunto ansiosa)

- Eu esqueci de escrever que você fica muito mais bela olhando assim de perto...

Assim que ele acaba de falar ele se aproxima lentamente colocando a mão esquerda em meu maxilar e colando os nossos lábios.

Nossas bocas se encaixavam de uma forma tão única que eu diria que nós fomos feitos um para o outro.
O estralo do beijo soava como uma melodia e preenchia todo o lugar onde estávamos, nossas línguas se moviam em um ritmo gostoso e por um segundo eu me pego me questionando onde foi que eu aprendi a beijar assim.

Ele se afasta com os lábios levemente inchados oque me faz sorrir ele sorrir se juntando a mim, e em um movimento rápido eu arranco a boina beje que estava estava em sua cabeça e o puxo novamente abraçando seu pescoço enquanto o beijo.

Sua mão direita vai para a minha cintura onde ele deposita um leve carinho, nos separamos rapidamente assim que escutamos barulhos vindo da estante atrás da nossa, era a dona Judite e uma outra bibliotecária conversando enquanto guardavam livros.

Ele me olha e eu coro violentamente o entregando sua boina sem o olhar nos olhos e viro as costas para sair dali, estava envergonhada demais para olhar na cara dele. Antes de eu conseguir dar o meu primeiro passo ele segura meu pulso com delicadeza.

- Não vai... (Diz Mathew) porque vai embora assim de repente??

- E-eu... Tenho que ir... Lembrei que não coloquei ração para a Pink!! Até depois Mathew!

Me solto ainda sem o olhar e saio dali em passos largos e rápidos indo em direção a mesa onde eu estava para buscar minhas coisas...

Jesus... Oque foi isso???

🌺Flashback off 🌺

Não consigo conter o sorriso ao ver que o beijei

Alguns minutos se passam e eu finalmente decido fazer algo que não seja lembrar de ontem, pego meu celular abrindo no Instagram vou direto para o explorar já que isso virou mania minha.

Vejo alguns vídeos do Reels até me deparar com um vídeo de um rapaz...

No vídeo ele falava que não existia cara perfeito e nem um amor perfeito

Que é impossível o cara olhar apenas para você ou amar somente você.

Que é impossível você ser a dona dos pensamentos dele.

Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...Where stories live. Discover now