CAPÍTULO 3🌺

361 41 5
                                    

Assim que entramos no carro eu começo a balançar uma das minhas pernas em uma tentativa falha de conter minha ansiedade...

Minhas mãos suavam e o sorriso não saia do meu rosto em nenhum segundo sequer, olho para a janela de forma inseçante desejando ansiosamente chegarmos logo a tão esperada surpresa...

Assim que o carro para eu saio do veículo rapidamente olhando para todos os lados procurando uma possível surpresa, feito esse que não obteve sucesso algum já que eu não enxerguei nada tão interessante por alí.

- Me siga! (Meu pai diz)

Eu apenas assinto e o sigo vendo ele ir em direção ao pet shop mais famoso da cidade, não questiono, apenas entro sendo acompanhada por Samantha que anda ao meu lado, o meu pai para no balcão e assim que a atendente o olha, ela sorri e se levanta entrando sem deixar meu pai dizer sequer uma palavra.

- Antes de tudo... Agradeça a Samantha! Ela sentiu suas dores e me convenceu... (Diz meu pai e eu o olho confusa)

Eu- Oque?? Convenceu do que??

- Aqui está!

Olho na direção da voz vendo o... Como é o nome dele mesmo... Leon! Isso! Mas Oque ele faz aqui?? Olho para baixo mirando o olhar para suas mãos e vendo a coisa mais fofa do mundo.

- Que coisinha mais linda!! Pai olha que fofa!

- É sua! (Meu pai diz sorrindo e imediatamente eu fico séria e olho pra baixo processando oque ele acabou de dizer, MEU DEUS!!! EU VOU GANHAR UM CACHORRO!!!! )

Abro um sorrisão e olho para ele.

- É pra mim?? AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!!! Obrigada pai!!! (Digo o abraçando e logo saio do abraço correndo e indo pegar a cachorrinha que mais parecia um ursinho) (foto da cachorrinha na capa do capítulo)

- Ela é tão fofinha! (Diz Samantha sorrindo oque me faz rir também)

- Muito obrigada por convencer meu pai a me dar uma companhia dessas de presente! Agora me pergunto... Qual será o nome dessa fofura em?? (Digo sorrindo olhando a cachorrinha em meu colo)

- É Pink! (Diz o Leon que acho que trabalhava lá que estava com um jaleco branco)

- Pink?? Que palhaçada! (Digo o olhando)

- Não me culpe o chatinha! Foi o seu pai que a batizou!

Olho para o meu pai indignada e ele diz:

- Ué!! Você sempre diz que Pink é nome de cachorro!! Então eu botei o nome dela de Pink! (Diz ele rindo)

- Que maldade (diz Samantha rindo e eu digo)

- Tem razão! Pink é um bom nome! Não é Pink?? (Digo sorrindo olhando a cachorrinha cheia de enfeites cor de rosa) ahhh! Ela é tão linda!! Muito obrigado Samantha!! Eu estou a anos pedindo um cachorrinho para o meu pai!!!

- Não precisa agradecer! Sei como deve se sentir sozinha já que o seu pai passa o dia inteiro no trabalho... Bom! Vamos escolher as coisinhas dessa fofura??

- Eu quero tudo...

-Rosa! Eu já sei! (Diz meu pai rindo e eu sorrio o olhando)

- Exato!

- Me acompanhem!

Diz Leon e eu reviro os olhos o acompanhando até a seção de artigos para cães, começando assim a pegar coisas como, as vasilhas de água e comida, coleira, bolsa de passeio, caminha, algumas roupinhas que a Samantha escolheu, e por último mas não menos importante, os brinquedos!!

Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu