CAPÍTULO 6🌺

292 37 18
                                    

Olho em direção a porta vendo Mathew entrando, meu deus que visão dos deuses! Alguns fios de seu cabelo estavam grudados em sua testa e ele estava bem suado com uma regata branca um tanto transparente por conta do suor, seus músculos do braço que antes eu nunca tinha reparado estavam a mostra me fazendo abrir a boca em um perfeito "(☉。☉)!"enquanto secava cada parte do seu corpo.

Saio do meu transe quando escuto estalos de dedos em minha frente vendo o Mathew me olhando.

- Está tudo bem Pink? Parece distraída! (Diz Mathew me olhando confuso)

- A-ah e-eu eu... T-tô ótima.... Também com essa visão quem não ficaria né... Q-Quer dizer... Com a bela noite de s-sono que eu tive... É... Eu durmi bem então... Bom dia...

Digo abaixando a cabeça sentindo as minhas bochechas arderem... Droga Pink! Você tinha que se embolar logo agora?

- Kkkk, você é engraçada Pink!

- Jura? Eu acho ela extremamente tediante! (Diz Leon aparecendo na sala e se sentando em uma poltrona em seguida pegando uma revista para ler.)

- Não liga pra ele Pink! Ele está brincando! (Diz Mathew sorrindo)

- Eu não estou não! (Diz Leon levantando uma sombrancelha enquanto eu bufo, eu realmente detesto esse menino!)

- Eu não estou não! (Diz Leon levantando uma sombrancelha enquanto eu bufo, eu realmente detesto esse menino!)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{ 18:30🌺}

Depois de ter passado praticamente o dia todo na casa da dona Judite, finalmente estou voltando para casa, não que eu quisesse ir embora, mas eu confesso que estava com saudades da minha cama!

Estou no quintal da minha casa enquanto caminho em direção a porta dando pulinhos com um sorriso radiante, realmente eu amei o dia de hoje! Não tinha como ser melhor! Pego as chaves em minha mochila e abro a porta ainda com um sorriso, entro trancando a porta.

- Pai? Cheguei! (Digo caminhando pela sala procura do mesmo, e como não o encontrei, fui até o meu quarto para tomar um banho relaxante enquanto repassava tudo oque havia acontecido comigo naquele dia)

- Ainda não consigo acreditar que o Mathew é forte daquele jeito... Ahhh porque o meu coração trouxa não se deu por satisfeito por sofrer apenas bombeando sangue e decidiu também sofrer de amores pelo Mathew?? (Pergunto enquanto me encostava na parede do box) acho que tô demorando muito nesse banho...

Saio do banho me enrolando em uma toalha e vestindo em seguida um pijama, vou em direção a minha escrivaninha pra atualizar mais um capítulo do meu diário.

Querido lindo diário da Pink!
{17/11- Sábado}
Você não faz ideia de como essa madrugada foi maravilhosa! Foi simplismente a melhor madrugada de todas! Pra começar eu fui dormir na casa da dona Judite... Uhum, pois é! O Mathew veio me buscar! VOCÊ NÃO LEU ERRADO! Mas o chato do Leon estava junto... Fiquei até mal quando vi aquele ser inconveniente! Hoje é aniversário do Mathew! E pela primeira vez na minha vida, eu desenvolvi coragem pra dar um dos milhares de presentes que eu fiz pra ele! E o melhor de tudo! Ele me disse que é meu amigo! Ahhh! Eu com toda certeza fiz o meu dia! E pra fechar com chave de ouro, hoje de manhã ele foi correr e quando voltou, minha nossa senhora da bicicleta sem freio, que cara mais gato! Ele estava todo suado com cabelo colado na testa, e ele é todo malhando e tem um tanquinho que pai amado eu não sei como ele conseguiu... Me lembre de agradecer o meu pai por esquecer que tinha filha!! Até amanhã lindo querido diário da Pink!

Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora