CAPÍTULO 8🌺

289 33 12
                                    

[Dia seguinte 🌺]

Acordo sentindo algo molhado no meu nariz e quando abro os olhos vejo a Pink me olhando, e logo esboço um sorriso.

- Bom dia Pink!

Me levanto me espreguiçando e como todas as outras vezes dou um pulo da cama ao notar que faltam como sempre! 15 minutos para o meu ônibus passar! Corro indo em direção ao banheiro para me arrumar como sempre prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo no alto e coloco meu uniforme em seguida saindo em disparada de casa, porém assim que abro o porta de casa congelo ao me deparar com Leon parado me olhando com tédio.

- Está 20 minutos atrasada!

- Bom dia pra você também! Oque faz aqui?? (Pergunto o olhando)

- As pessoas acham que nós namoramos, seria estranho se eu não te levasse a escola!

- Não seria não...

- vamos logo! Não me irrite pela manhã e nem faça nada inapropriado, a minha imaginem já estar manchada o suficiente por acharam que eu namoro uma estudante!

Apenas reviro os olhos e assim que chegamos no ponto vejo o ônibus virando a esquina e em seguida parar para nós entrarmos.

- Bom dia! (Digo sorrindo para o motorista que também abre um sorriso e o Leon apenas fica com aquela cara feia de sempre, respiro fundo pela tremenda falta de educação exercida pelo rapaz naquele momento, e passo pela roleta me sentando em uma poltrona qualquer enquanto buscava meu fones em minha mochila na intenção de ouvir música, assim que os encontro, sorrio satisfeita e logo os coloco na orelha e conecto meu telefone no mesmo começando assim, a ouvir uma das diversas músicas românticas armazenadas no meu telefone... )

Alguns minutos se passam e sinto alguém me cutucando, olho para cima e vejo Leon fazer sinal para eu sair dali, arquio a sombrancelha sem entender até que vejo que já estamos em frente a escola e a universidade, esboço uma cara um tanto surpresa por sequer ter reparado que já havíamos chegado ao nosso destino e me levanto do meu assento agradecendo ao motorista e logo saindo do ônibus.

- Obrigada por ter me avisado!

Digo sorrindo na intenção de fazer o clima ficar menos pesado e ele apenas diz:

- Você é lerda demais! Nem reparou que nós já havíamos chegado! Vamos ter que mudar isso também! Não quero que as pessoas pensem que eu namoro uma tapada...

Respiro fundo fechando a cara entrando na escola e indo em direção a minha sala sem ao menos me despedir! Não vou admitir esse tipo de insulto! Ele está achando que eu sou quem? Não sou obrigada a ajudar ele e muito menos a aturar esse tipo de comportamento de uma pessoa mal educada como ele.

Chegando na sala vou para a minha carteira enquanto respirava fundo para tentar de todo jeito baixar a tenção e coloco os fones, aos poucos os outros alunos vão entrando e estranhamente, todos me cumprimentam, assim que o professor chega eu retiro meus fones, e dessa forma, mais um dia estressante de aulas se inicia!

Chegando na sala vou para a minha carteira enquanto respirava fundo para tentar de todo jeito baixar a tenção e coloco os fones, aos poucos os outros alunos vão entrando e estranhamente, todos me cumprimentam, assim que o professor chega eu retiro...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...Where stories live. Discover now