CAPÍTULO 49🌺

214 29 12
                                    

– Pink?? Oque faz aqui?? (Pergunta enquanto coçava o olho e eu apenas coro tentando não olhar demais para sua barriga completamente definida)

-– É... Eu... Vim te ver!! (Digo olhando e ele arqueia a sobrancelha) Eu... Posso entrar?? (Ele apenas assente e eu entro em seu apartamento, assim que olho para a mesa vejo um envelope rosa bebê... Então era ele o admirador secreto??)

– Oque foi?? (Diz enquanto colocava uma camisa)

– Era você?? (Pergunto me aproximando do envelope e assim que ele olha para a direção onde eu vou andando ele corre ficando na frente do papel)

– Não sei do que está falando!

Sorrio indo até ele e apoiando minhas mãos em seu pescoço o puxando para mim e selando nossos lábios.

Só tenho uma coisa a dizer:

Que boca gostosa!

Suas mãos vão para a minha cintura me puxando para ele e eu sinto sua língua adentrar minha boca em uma perfeita maestria... Que sensação maravilhosa!!

O puxo ainda mais para mim e sinto seus braços fortes segurarem minha cintura com uma possessão tão... Intensa...

Não do jeito ruim claro!

Enquanto ele me beijava, eu tiro uma de minhas mãos de sua nuca a colocado em sua cintura e tento pegar o envelope que estava atrás dele... Tentativa essa concluída com sucesso, assim que pego o envelope me afasto dele deixando um selinho em sua boca o vendo sorrir.

– Oque foi isso?? (Pergunta me olhando e eu dou de ombros sorrindo e me soltando dele e dando as costas, e ainda sem ele perceber abro o envelope pegando a carta e lendo.

– Minha linda e querida Pink...

Antes que eu pudesse ler o resto ele puxa o papel de minhas mãos e eu sorrio.

– Obrigada pelas palavras!! Não sabia que você conseguia ser tão romântico! (Digo sorrindo e ele fica vermelho)

– Porque você sempre estraga as surpresas??

– Me desculpa... Estava tão animada para te falar uma coisa que acabei me esquecendo o quão legal era ter um admirador secreto! (Me sento no sofá colocando as pernas no mesmo e as esticando) mas pode continuar mandando!! Eu adoro receber buquês! (Digo sorrindo e ele vem em minha direção levantando minhas pernas, ele se senta e apoia meus pés em seu colo)

– Pensando bem é bom que você saiba! Porque agora eu não preciso mais gastar o meu dinheiro com buquês! (Diz Leon dando de ombros e virando a cara)

– É verdade! Mas eu acabei de falar que eu ADORO receber buquês! (Digo o olhando e ele me olha e depois olha para baixo sorrindo)

– Você tem o dom de fazer qualquer situação se tornar icônica apenas porque você está nela! (Diz depositando um carinho em meu tornozelo) Oque quer me falar??

– Ah é que... Bom... Hoje eu saí com o Mathew!

Nesse momento o seu sorriso desaparece, sua face não transmitia raiva... E sim um medo misturado com tristeza...

– Eu e ele conversamos e esclarecemos tudo... (Respiro fundo) eu decidi... Eu finalmente consegui compreender o meu coração e eu tô tão feliz por isso ter acontecido! (Digo o olhando e o vejo sorrir de lado) ele foi sincero comigo! Tanto quanto eu fui com ele... E ele está disposto e eu também!

– Então você vai... Dar outra chance a ele??

– Você realmente acha que eu seria capaz de dar uma chance a ele e depois aparecer aqui no seu apartamento e te beijar daquela forma?? (Pergunto o olhando incrédula)

Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...Where stories live. Discover now