CAPÍTULO 46🌺

200 27 17
                                    

Nesse momento Leon e eu estamos tomando sorvete em uma pracinha de alguma cidade que nós sequer sabemos qual é. Estamos quietos cada um em seu canto, eu estou observando umas crianças brincando de pique pega no parquinho.

Acabo sorrindo do ver um garotinho de meio metro correndo atrás de uma menininha...

Flashback on🌺

– Eu vou te pegar Pink!! Depois que eu  tocar em você a festa do pijama vai ser na minha casa!! (Diz Hanna enquanto corria atrás de mim e eu gargalhava freneticamente enquanto corria dela, vou para trás do escorrega de forma apressada enquanto tentava fugir de seu toque, acabo tropeçando e quase dando de cara com um tobogã se não fosse um menininho um pouco mais alto que eu, de cabelo preto na altura dos ombros e com um óculos de sol preto me puxar para o lado me fazendo cair em cima dele.

– Pink você tá bem?? (Diz Hanna enquanto gargalhava e eu olhava o menino a minha frente... Seus óculos caíram com o impacto no chão e os seus olhos castanhos me fitaram com vergonha enquanto as suas bochechas tomavam um tom salmão um tanto fofo, seus enormes olhos estavam arregalados enquanto eu sorria... Não precisaria pensar muito para saber que ele havia sido o garoto mais bonito que eu já havia visto...

– É... Meu nome é Pink!! (Digo sem jeito enquanto levantava e sorria estendendo a mão)

Ele não diz nada, apenas assente e sai correndo... Porque será que ele foi embora sem falar nada?? Será que ele não gostou de mim??

– Pink tá namorando!!!! Pink tá namorando!! (Diz Hanna me chacoalhando enquanto gargalhava)

Flashback off🌺

Ah... O primeiro amor a gente nunca esquece... Bons tempos!!

Suspiro levando o meu olhar a Leon que nesse momento tentava não se melar todo com o sorvete, acabo soltando uma risada mas paro ao me pagar imaginando como seria de o seu cabelo fosse grande... Na altura do ombro como o do menininho do parque...

– Oque tanto olha?? (Pergunta me olhando)

– Porque não deixa o cabelo crescer?? (Pergunto o olhando)

– Eu tive cabelo grande até os meus 15 anos! Gostava muito, mas na época a moda era cabelo tipo o do Justin Bieber (gargalha) nenhuma menina se interessava por mim! Minha mãe cansou de me ver sem nenhuma namorada e me obrigou a cortar o cabelo... Eu fiquei uma semana sem falar com ela... Mas sabe como é né... Me adaptei ao cabelo curto e não posso negar o quão prático é!

– Você deixaria crescer se eu pedisse??

– Porque eu faria isso?? (Pergunta confuso)

– Porque eu sou a sua amiga preferida??

– Até parece tampinha!! (Diz me olhando e eu abro um sorriso)

– Eu posso te abraçar?? (Pergunto o olhando e ele arregala os olhos surpreso com o meu pedido)

E pela primeira vez na história da minha amizade com Leon, ele cora em um tom salmão... Que fofo!

Sem dizer nada ele apenas assente e eu me aproximo sentando mais próximo dele e envolvendo os meus braços em sua cintura encostando a minha cabeça em seu peito.

Seus braços rodeiam minha cintura e ele apoia o queixo em minha cabeça, sorrio ao sentir seu perfume amadeirado e estranhamente hipnotizante...

– Você tem cheiro de Bolinho Ana Maria de baunilha ( diz em meu ouvido me fazendo gargalhar e me soltar dele)

– Obrigada por tudo oque você está fazendo por mim! Você tem sido um amigo maravilhoso!!! (Digo o olhando e ele bagunça o meu cabelo)

– Não tem de que senhorita chatinha!

Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz