CAPÍTULO 29 🌺

241 30 7
                                    

Nesse exato momento o relógio rosa pendurado na parede do meu quarto está marcando 18:00 horas, me levanto da cama e me espreguiço pra tirar a preguiça, eu acabei enquanto repassava todas as memórias dessa madrugada em minha cabeça.

Vou em direção ao banheiro indo tomar um banho, banho esse que em menos de 10 minha eu já havia acabado por conta da água gelada.
Saio do banheiro tremendo de frio e logo trato de colocar um moletom, prendo meu cabelo em um coque e assim que já estava devidamente vestida vou em direção a minha escrivaninha abrindo a minha máquina de escrever

Querido lindo diário da Pink
{28/02– Sexta feira}
Bom, hoje eu tenho muita coisa para contar e para ser sincera eu nem sei por onde eu começo, bom, quando eu acabei de escrever eu fui aqui para a janela do quarto e vi uma estrela gigante, brilhante e linda, essa foi a estrela mais bela que eu já vi em toda a minha vida, como eu disse ontem, eu disse que estava tão desesperada que poderia até fazer um pedido para uma estrela cadente... Não era uma estrela cadente, porém eu fiz o pedido! E na mesma hora que eu acabei de fazer o pedido o Mathew apareceu aqui no portão e me chamou para sair!! Sim, você não leu errado! Eram dez da noite quase onze horas, mas eu fui! Eu passei a madrugada inteira com ele, nós brincamos, comemos, ganhamos brindes e... Até nos beijamos...
Pois é! Eu gostei! O Mathew é um fofo e tudo oque ele faz é surpreendente!

(Troca de folha)

Eu gostei de beija-lo! Ele foi cauteloso, respeitoso e... Sincero? Enfim, ele também disse uma coisa linda, que está martelando em minha mente!
"Você consegue ficar ainda mais bela olhando assim de perto!"
Ele foi tão fofo que eu sequer consegui pensar na possibilidade de que eu poderia estar parecendo um baiacu quando incha... Mas enfim, depois disso eu fui passar a noite na casa dele, eu dormi no quarto dele, MAS ele dormiu na sala! Eu não quero que você pense besteira viu! E isso tudo aconteceu de madrugada dá para acreditar?? Bom, é isso! Até amanhã lindo querido diário da Pink!

– Puxa, hoje eu escrevi bastante!

Digo sorrindo e solto a folha da máquina de escrever, pego a outra folha e grampio as duas, feito isso eu vou em direção a cama me sentando no chão e puxando a caixa debaixo da cama, distranco o cadeado abrindo assim a caixa e colocando as folhas dentro, fecho a caixa a trancando novamente e a empurrando para debaixo da cama e me levanto me jogando na cama e pegando o livro que estava em minha escrivaninha.

– Como eu estava com saudades de ler um romance!! (Digo sorrindo assim que abro a página da qual eu parei de ler)

{ Dia seguinte 🌺}

– Eu não aguento mais! (Digo parando de correr e colocando as mãos nos joelhos)

– É a terceira vez que você diz isso em menos de 5 minutos! (Diz Mathew me olhando e eu o olho indignada)

– Pois é! Mas eu não estou acostumada a correr igual a você que faz isso desde os 15! (Digo o olhando e ele faz uma cara de surpreso a depois arqueia a sombrancelha vindo até mim)

– Como sabe que eu comecei a correr aos 15 anos?

Pergunta com a sombrancelha arqueada, a não Pink! Eu e essa minha boca grande!

– É-é que... Eu não sabia! (Digo fazendo a minha melhor cara de doida) foi só... Um chute! Isso! Um chute que foi muito bem feito! (Digo forçando um sorriso)

– Ok então! Vamos! (Diz voltando a correr e a única coisa que foi capaz de ser ouvida são meus murmúrios por ter que voltar a correr.

– Ok então! Vamos! (Diz voltando a correr e a única coisa que foi capaz de ser ouvida são meus murmúrios por ter que voltar a correr

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora