CAPÍTULO 1🌺

1.4K 63 75
                                    

AI MEU DEUS CORRE!!! VOU PERDER MEU ÔNIBUS!!!

Pois é!!! Essa é sempre a minha rotina! Quem manda sempre acordar atrasada em??
Agora que já estou sentada em um banco na janela me permito respirar e recuperar todo o fôlego que foi perdido dos meus pulmões com a corrida feita anteriormente.... Eu acho que tenho que começar a me exercitar mais....

Oque falar sobre mim em?? Bom eu sou a Pink! Pois é! Você não leu errado... Nome de cachorro né?? Eu sei.... Mas que culpa eu tenho?? Foi o nome que me registraram no cartório!!

Sou a garota invisível!!! Não literalmente! Mas ninguém liga pra mim... bom... Na minha escola tem o grupo dos populares, os de nerds, os de pessoas aleatórias mas legais e os dos invisíveis...

Acho que vocês já sabem onde eu me encontro!! Eu sou aquela aluna que quando tem trabalho em grupo ouço coisas do tipo "Nossa!!! Você é dessa turma desde o início do ano?? Eu nunca vi você nas aulas..." Pois é... E acredite se quiser mas eu praticamente não falto aula!!

Não tenho amigos... Quer dizer... A dona Judite é minha amiga... Quem ela é?? Uma das bibliotecárias da biblioteca da cidade... Pois é! Eu adoro livros de romances, ficção adolescentes e aqueles típicos clichês perfeitos!! Acho que é só isso... Ah! Quase esqueci! Moro com o meu pai... A minha mãe morreu no meu parto, e como a minha mãe queria fazer surpresa de qual seria o meu nome e morreu antes de contá-lo ao meu pai, o meu pai colocou o meu nome de Pink... Que era a cor preferida dela... Tá aí a explicação sobre a origem do meu nome...

Caminhando pelos corredores lotados daquela enorme escola, eu consigo notar o quanto a minha vida aos olhos dos outros estudantes é entediante e chata, porém pra mim é a melhor vida que alguém poderia ter... Mesmo sendo uma vida de disco arranhado... Como assim disco arranhado?? Bom... É aquela vida que nunca muda, todo dia repete a mesma coisa sem nada de diferente!

Mas talvez seja melhor assim! Não estou acostumada com coisas novas, prefiro ficar apenas na minha área de conforto!

Abro o meu armário reparando na quantidade de livros que eu tinha que ter devolvido para a biblioteca da cidade a décadas mas a preguiça não deixou, os pego colocando na minha bolsa, e a automaticamente eu sinto o peso que se fez presente na mesma.... Não desiste Pink!!! Você tem que devolve-los!

Suspiro fechando o armário com os livros das matérias de hoje em mãos e assim vou caminhando até a sala de aula me direcionando a última carteira da fileira do canto, onde o ar condicionado não pega e ninguém me atrapalha!

Me aconchego arrumando meus materiais e colocando os meus fones me preparando para ler algum livro enquanto o professor não aparece, assim que abro o livro o professor entra desejando um bom dia a turma, bufo fechando o livro e tirando os fones para assim, começar mais um dia extremamente entediante de aulas!!

Me aconchego arrumando meus materiais e colocando os meus fones me preparando para ler algum livro enquanto o professor não aparece, assim que abro o livro o professor entra desejando um bom dia a turma, bufo fechando o livro e tirando os fones pa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finalmente!!! Não aguentava mais ficar sentada!!!

Saio rapidamente da sala logo me direcionando ao portão de saída, tenho que voltar logo pra casa! Quanto mais rápido eu fizer o almoço e arrumar a casa, mais rápido eu posso ir a biblioteca e passar o resto do dia lá como de costume!!

Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...Where stories live. Discover now