Capítulo 29 - Até breve

552 72 243
                                    

( eu sei que você olhou )

Daniel

Danya partirá hoje, estou feliz pelas suas conquistas no Canadá, mas não consigo esquecer tudo que passamos, eu só queria que tudo voltasse ao normal.

-Não fica pensando demais.- Sorriu me olhando enquanto jogava algumas roupas na mala.- Quanto mais pensar nisso, mais vai demorar para o tempo passar.

- Você tem razão.- suspirei me jogando na cama de Danya.- Vou sentir tua falta.

Olhei para Danya que me encarava enquanto fechava sua mala, ele parecia entender o quanto eu queria que ele desistisse e ficasse comigo.

- Você sabe que é por nós né?- subiu em cima de mim me deixando de cara com seus olhos claros que mais pareciam angelicais.- Eu vou voltar na sua formatura, já lhe prometi isso.

Sorri olhando seus olhos, desci minha visão para sua boca que se mantinha entreaberta.

- Vai beijar-me ou ficar de papo furado?- falei, e por instinto pressionei meus dentes no meu lábio inferior.

- Por que me provocas assim?- sorriu.-Pestinha.

Desceu suas mãos de meus cabelos até minha boca puxando meus lábios para baixo com o dedo polegar, suspirei fundo segurando meu desejo por ele, Danya beijou-me firme.

- Eu devias te prender aqui.- Resmunguei colocando minhas pernas entrelaçando Danya.

[...]

Andávamos a horas pelo Park da cidade, mantendo o devido cuidado com a distância, porém todos ali já tinham visto ou ouvido falar de nós, nossos vídeos do tiktok repercutiu na Rússia.

Os olhares de desprezo e nojo me deixavam extremamente inseguro, Danya querendo ou não tinha razão sobre tudo isso, era arriscado demais manter uma relação nesse país.

-Não fique tão tenso.- falou próximo de meu ouvido.- Parece até que vai desmaiar no meio da rua.

Empurrei Danya rindo e ele sorriu vitorioso, estávamos esperando o tempo passar, o voo de Danya era no período noturno, mas apesar de ser 14:00 da tarde já sentia-me vazio.

Em uma parte mais isolada do Park avistamos Maxon e Ezequiel juntos, eles pareciam mais próximos do que gostaríamos que eles estivessem.

- Mas que porra é essa?- Danya cuspiu as palavras me olhando irado.- Eles estão quase se beijando!

- Meu Deus que plot twist.- falei gargalhando e Danya não pareceu feliz com aquilo.- deixe eles, os rumores da faculdade provavelmente são verdadeiros, os dois devem estar se pegando escondido.

- nem fudendo- Danya caminhava até os dois enquanto eu puxava o mesmo para trás tentando evitar confusões em público.

- Esse merda te bateu por nada!- Resmungou.- E agora vem me dizer que é gay?

- Já tem meses.- Falei perdendo a paciência com a inquietação de Danya.- deixei para lá.

Era tarde demais para impedi-lo, Danya puxou Maxon pela gola levantando o mesmo da grama, Ezequiel tentou impedi-lo mas acabou levando um empurrão o que fez o mesmo cair.

- VOCÊ TÁ LOUCO?- Maxon gritou para Danya.- ME SOLTA!

Eu olhei para os lados e apesar de sentir uma imensa vontade de tirar foto do Maxon com o Ezequeiel por vingança meu coração apertou ao ver os dois.

- Peça a Danya para que solte o Maxon, eu lhe peço.- pediu-me com os olhos cheios de água e eu sentia sua dor, eu sinto na pele como é amar alguém e não poder estar com ela em público.

Atração Perigosa ⛓🚭Where stories live. Discover now