Capítulo 20 - Minha vez

763 88 61
                                    

( Dizem que minhas capas são motivo de surto coletivo )

Daniel

Deveríamos ser os mais irresponsáveis dos jovens, venho deixando meus estudos de lado a dias para passar mais tempo com Danya, ele acha que estou me esforçando nas lições, mas só de olha-lo me sinto desconcertado e com vontade de beija-lo.

Era impossível segurar minha vontade de ouvi -lo gemer meu nome, e cada dia que passava minha vontade de tê-lo aumentava imensamente.

Tudo andava bom demais, e talvez meu lado paranóico de algo daria errado entre nós estaria apitando.

Danya falou-me que seria bom me ver estudando enquanto procurava alguma coisa para fazer, ele estava empenhado a conseguir um emprego no computador enquanto me deixava a escrever uma redação sobre direitos humanos, essa faculdade é uma grande hipocrisia.

- Não acho nada.- Bufou enquanto desligava o computador, virei-me para olha-lo e Danya estava tão frustrado quando uma criança que acabará de descobrir que a fada do dente é inexistente.- Não a nada para mim, todos lugares me pedem um ensino superior.

- Duvido que não tenhas achado nada ainda, você é talentoso e isso é uma vantagem.- tentei anima-lo.

Danya me olhou com os olhos baixos e engoliu seco, levantou-se da cama e veio até mim na sua escrivaninha.

- Meu pai lhe contou algo ?- perguntou segurando meu rosto e eu não entendi o porquê de estás tão angustiado com a ideia de seu pai ter me falado algo.

- Não, sabes muito bem que entro pela janela só para não me esbarrar com o Kruzin.- tirei as mãos geladas de Danya do meu rosto e segurei com minhas mãos.- Quer me contar alguma coisa?

- Não,nada!- levantou rapidamente e começou a andar pelo quarto, Danya tinha a mania de olhar as imagens e gravuras darks que ele tinha por todo lado no quarto quando estava confuso.- Vou tocar guitarra, se for lhe atrapalhar com a redação me peça para parar.

Soltei um sorriso e neguei com a cabeça como uma resposta lhe dizendo que não me atrapalhará.

Soltei um sorriso e neguei com a cabeça como uma resposta lhe dizendo que não me atrapalhará

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[...]

Horas se passaram e tudo que eu tinha escrito estava sem nenhum sentido, eu precisava voltar a concentrar-me nas aulas de redação formal ou me daria muito mal.

- Não quer descansar um pouco?- Danya que já estava impaciente me perguntou novamente.- Vem, deixa eu te fazer uma massagem.

Atração Perigosa ⛓🚭Where stories live. Discover now