Capítulo 2 - Não o insulte

1.2K 135 309
                                    

Danya

Tem sido um problema me levantar, esperarei alguns segundos a mais se passarem, contei mentalmente e percebi que me atrassarei mais um dia.

- Espero que esteja arrumado Danya, Vytoria não gosta de esperar.- Ana gritava ao lado contrário da minha porta.

Está nunca cansa de me incomodar, Vytoria era outra pessoa insuportável ao meu ver, vivia em meus pés como se eu fosse um dia resolver sentir pena e beija-la, talvez eu realmente faça para ver a mesma me deixar em paz.

Enquanto meus problemas se aumentavam aos poucos, não podia conter minha alegria em saber que a paixão da vytoria por mim geraria uma carona até a Universidade todos os dias.

Me levantei devagar e olhei para meu celular que vibrava, atendi o celular e a voz de Daniel ecoou em meu ouvido.

- Está atrasado novamente Danya ?- falou ironizando.- Vamos no Pub da Anyta hoje ? - perguntou-me sabendo que lhe diria sim, faria qualquer coisa para me livrar de Ana, e ainda por cima veria Daniel pegar Anyta.

- Se me prometer beijos a noite toda eu irei.- falei seriamente e o Daniel parecia ter ficado sem respostas.

- V-Você quer me beijar?- perguntou, sua voz parecia insegura e certamente não estavas a brincar.

- Não seja idiota.- soltei um sorriso cínico.- Beijo seu e da Anyta, quero ver os dois hoje.

Escuto um suspiro,Daniel parecia aliviado, ou chateado?

Não comece a alucinar Danya!

‐- Anyta é uma amiga, e tu sabes bem que não tenho interesse em me agarrar a qualquer uma.- sua voz parecia firme, estava decidido e convicto no que dizeres.

- Está bem, então pode me beijar se quiser.- Falei brincando, esperei por uma resposta mas Daniel se calou do outro lado.

-VYTORIA ESTÁ A NOS ESPERAR DANYA!- Ana gritou lá de baixo.

- Estou saindo, espero você em frente à sala 3b, temos aulas do ramo empresarial hoje.- falei e logo desliguei meu telefone.

[...]

Ao chegar em frente ao prédio de direito,Vytoria me deu um beijo no rosto, decido lhe conceder um pouco de diversão,virei meu rosto fazendo nossas bocas se encontrarem por alguns segundos e a mesma ficou vermelha escarlate.

- Não se engane, eu dou selinho nas minhas melhores amigas.- digo saindo do carro enquanto Ana parecia sem reação no banco traseiro, Vytoria deu partida no carro indo em direção ao prédio de medicina onde as duas frequentam.

Caminhei olhando os gramados verdes, tenho a infelicidade de trombar com Ezequiel, ele tenta competir comigo em absolutamente tudo possível, garotas, drogas, dinheiro e fama, infelizmente ele só conseguirá me ganhar no quesito carro.

Ainda não tirei uma habilitação, por esse motivo sem carro, Ezequiel andava em um Porsche cor vinho, era lindo, impossível não admitir, mas mesmo tendo o Porsche, as meninas me escolhiam ao invés dele.

- Olhe por onde passa Danya.- sugeriu rindo.

- Pode ter certeza que olharei melhor da próxima, parece que tem uma pedrinha no meu tênis.- Ele parecia não ligar para meu comentário, virou -se para Maxon seu amigo, tomou-lhe o celular e me apontou a tela mostrando um vídeo meu com Daniel.

( Domingo passamos um tempo gravando alguns vídeos na esperança de subir a conta do Daniel,conseguimos e apostei com Dani que se ele pegasse 10k eu faria uma conta para mim, não demorou nada e eu precisei comprir com meu lado do acordo.)

- És um vídeo do tiktok, não sabes mesmo ou está a se fazer de tolA?- O maior insulto para Ezequiel sempre foi lhe dizer que ele era uma menininha.

- Que se dane, estou só te mostrando o vídeo que você gravou com teu namoradinho.

- É meu amigo.- falei.

Não me preocupava os insultos, mas Ezequiel era um bastardo, com certeza espalharia pela Universidade, não quero que Daniel  perca a bolsa que ele tanto estudou para conseguir.

-Fique na linha Danya, se você e seu gayzinho vacilarem irei mostrar as autoridades.- Maxon ria atrás de Ezequiel.

- Vai se fuder.- Me virei de costas, olhei para a entrada do prédio, respirei fundo e entrei procurando por Daniel na frente da sala 3b.

Atração Perigosa ⛓🚭Where stories live. Discover now