capítulo 19 - Nosso significado

639 88 57
                                    

Danya

Estavas a dias andando em lugares novos com Daniel, eu sentia que tudo daria certo entre nós e eu poderia ficar ao lado dele sempre que pudesse.

- Queres ir a onde agora?- Daniel me perguntou enquanto andávamos pela calçada tomando um sorvete.

- Queria mesmo ir para casa, te beijar e perguntar-te o plural de decimal.

-És muito sem noção!- falou me empurrando.

Continuamos caminhando até que me deparei com um estúdio de tatuagem, tudo que pensei foi "Por que não?" .

Olhei para Daniel que ficou minutos me encarando com seu sorvete na mão, puxei-lhe pelo braço e entrei naquele lugar.

Por dentro tinha uma vibe dark, e por algum motivo aquilo me deixava intrigado, tinha o estilo do meu quarto, o som que tocava era de uma banda indie rock muito boa.

-Quer fazer outra tatuagem ?- Daniel questionou-me.- Já tens várias.

Olhei para meu braço e lembrei-me de que nunca tinha sentido vontade de fazer algo em minha pele que tivesse significado, por medo de algum dia aquilo não significar mais nada, e até hoje nunca fiz nada com um significado por falta de momentos importantes em minha vida.

- Faria uma tatuagem comigo?- Perguntei enquanto o rapaz alto e cheio de tatuagens apareceu na nossa frente para nos atender.

- Tá doido? - sorriu.- Eu faria, mas isso devia ser planejado, não de última hora.

- Aceita,eu lhe imploro.- falei enquanto o rapaz começou a ficar entediado com nossa enrolação.- Sério, você pode me pedir qualquer coisa que quiser depois.

Daniel pareceu pensar em minha proposta, seu olhar cruzou os meus olhos de uma forma estranha, lembrei-me de que Daniel é um pervertido de merda e bati em seu ombro mais do que de imediato.

- Seu cocô, não penses isso!- cruzei os braços e olhei para o tatuador.- Queremos fazer uma tatuagem, que significasse algo relacionado a nossa amizade.- não estou a mentir, talvez omitindo informação.

- Vocês podem me emprestar a identidade?- entreguei a ele o papelzinho cujo ele me pediu e Daniel fez o mesmo.- Pensem em algo rápido,e aproveite que não tenho clientes nesse horário.

O rapaz pareceu não gostar da nossa proximidade e estava a nos tratar com desdém.

- Lembre-se, você vai me dar qualquer coisa depois.- Daniel falou em meu ouvido enquanto pesquisava em seu celular alguma ideia de tatuagem.

Por algum motivo um sorriso se apareceu em meu rosto, balancei a cabeça em negação e fingir estar bravamente irritado com Dani.

[...]

A merda tinha sido feita, eu e Dani de começo imaginamos algo como nossas iniciais, logo em seguida pensei que isto seria a maior breguice já feita.

Não conseguimos pensar em nada por algum motivo, e o motivo era tão óbvio... Pensamos em tatuagens para dois amigos de longa data, mas queríamos algo especial para amigos que ao longo dos anos despertou uma atração perigosa um pelo outro.

Pensamos em tatuar um gato, pelo seu companheirismo mesmo que calado, pelas brincadeiras e carinhos, isso tudo foi pensado e para ser ainda mais nossa cara decidimos tatuar a Hello Kitty, seria algo surreal de se fazer, dois caras que estão vivendo um romance em um país totalmente homofobico, tatuar uma personagem que julgam ser para o público feminino.

Nossa tatuagem não tem um significado real feito por algum filósofo, ou pensado por outras pessoas, a importância daquele rabisco em nossa pele estava em nossos corações, aquilo era mais do que especial para mim, retratava uma aliança feita com quem eu amo.

[...]

Saímos daquele lugar com um sorriso de canto a canto, Daniel não conseguia parar de olhar para meu braço desacreditado.

- Estás tão surpreso, não imaginava que eu teria coragem?- perguntei abraçando ele de lado enquanto caminhávamos.

- Não é isso, só que...- sorriu tímido.- Você consegues me dar coragem para coisas que eu jamais teria.

- Não seja bobo coelinho, você já fez outras tatuagens antes dessa.

- Estou dizendo que não teria coragem de fazer uma tatuagem com outra pessoa além de você.- me olhou com os olhos baixos, fiquei surpreso com suas palavras e sem resposta, apertei sua bochecha e sorri.

Me senti quente por dentro, uma sensação que eu não sentia a anos, a sensação de ser amado, de ter alguém para amar.

Espero que minha mãe consiga me ver de onde ela estiver, e possa ver que estou feliz novamente.

Mãe eu achei alguém tão incrível quanto você.

Atração Perigosa ⛓🚭Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum