Eu desejei você, hyung.

1.4K 138 109
                                    

Oi, meus bebês! Depois de dois meses estou aqui com a att tão aguardada por todos!

Essa é a primeira de muitas que viram de Caleidoscópios de Corações, e o que eu tenho a dizer primeiramente é: FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Desejo que 2021 seja repleto de alegrias, conquistas, amor, paz e saúde a todos nós, e que possamos desfrutar de momentos marcantes e intensos que permanecerão por nossa memória por muito tempo.

Espero que vocês continuem me apoiando e enviando muito amor a Caleidoscópios, e que todo esse carinho seja retribuído a vocês!

SEGUNDO: TEM HISTÓRIA NOVA NO AR!

Poucos foram conhecer minha nova bebê "Para Todas as Canções de Pop que Lembram Você" mas, isso não me desmotivou! Essa história ainda vai nos fazer rir muito e preencher nossos corações com os jikook complicados e boiolinhas da fic, então criem vergonha na cara e vão dar amor ao bebê!!

Enfim, boa leitura bebês! Por favor, demonstrem muito amor na TAG do twitter #BeijosDeCereja para me deixar feliz :)

Beijos 🖤🐰





Kim Seokjin

Sentado debaixo da árvore do pátio da escola, observando as pessoas passando com pressa, empolgadas em contar para seus amigos as fofocas do final de semana, com aquele leve clima "odeio segunda-feira" no ar, eu percebi algo diferente.

Talvez, a mudança esteja dentro de mim, ou quem sabe, ela vem do exterior, mas acredito que o modo da vida desenrolar também está diferente. Não necessariamente um diferente ruim, mas aquela sensação aventureira que faz com que as borboletas em nosso estômago se tornem pegadas de elefantes. E bem, todos sabemos que esse é o momento que antecede a tragédia, mas ainda não chegamos nesse capítulo da história. Portanto, acalmem-se.

Eu estava perdido em meus devaneios quando um arrepio percorre por minha derme, e a causa dessa sensação gostosa pertencia há um homem de 1,81 de altura, covinhas nas bochechas que mais parecem uma fenda que te transporta para outro espaço-tempo.

- Bom dia, Jin. - O garoto de sorriso morno e olhos de dragão, me observa com tanto afeto que sinto meu coração bater rápido demais. Oh, não, garoto ilegal.*

- E aí? Como estamos, Namjoon-ah?

- Bem, muito bem. - Acredito que um dos maiores pecados seja o fato de existir um garoto tão poderoso como Namjoon exercer toda a sua força e magnificência em momentos tão pequenos da vida, como seu doce sorriso de bom dia.

Eu até poderia ficar aqui preso no sorriso de Kim Namjoon e em suas covinhas tão adoráveis, mas a visão de um Park Jimin sendo puxado pelo corredor da escola por ninguém mais, ninguém menos que Jeon Jungkook, me interessou.

- Você está vendo o mesmo que eu ou eu estou alucinando? - Apontei com o queixo na direção do capitão do time de futebol americano e do representante de classe.

- É, pelo visto temos uma nova diversão até o final do ano. - Namjoon comenta risonho. - Bom, eu particularmente acho que eles são engraçados e um pouco fofos juntos.

- Eu só consigo pensar na desgraça que vai ser esses dois. De verdade, qual a possibilidade disso dar certo?

- Qual a possibilidade disso dar certo? - Namjoon aponta para o espaço entre nossos corpos e sorri... Ele é tão intrigante e inteligente, que ódio, espero que morram todos!

- Eu só... Acho que eles são diferentes.

- E porque isso tem que ser algo ruim? A parte mais legal da vida são as adversidades e o quanto você aprende e cresce com elas. Ninguém evolui cercado de pessoas com a mesma mentalidade.

Caleidoscópios de CoraçõesWhere stories live. Discover now