Confusões Românticas.

510 57 120
                                    

HEY, HEY, HEY! ATT DUPLA PRA VOCÊS!

Capítulo saindo um dia depois da att em um combo de agradecimento pelos 16K que podem não parecer muito para vocês, mas, é muito grandioso para mim!!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!

por favorzinho, imploro aqui para vocês comentarem na tag do twitter #BeijosDeCereja prometo mimar todos com muitos caps e beijinhos

Para o primeiro P.OV Jimin, ouçam: Recess - Melanie Martinez.
P.O.V Jeon, ouçam: Fight or flight - Conan Gray

VOTEM E COMENTEM MUITO QUE EU AMO! 🖤🖤🖤




Park Jimin

Quando entramos naquela sorveteria, no fim de tarde devido ao atraso proposital de meus amigos, eu já podia sentir uma atmosfera mais calma e agradável pairando sobre nós. Kim Seokjin e Kim Namjoon estavam naquela bolha mágica de um romance um tanto peculiar, eles me pareciam mais um casal de idosos que compartilhavam segredos, conselhos e piadas ruins, mas, por razões que apenas eles entendem, ainda eram uma "relação sem rótulo" e se para eles estava tudo bem, obviamente, tudo bem para mim também.

Kim Taehyung, Jung Hoseok e Min Yoongi também pareciam bem, eles sempre estavam com toques indiscretos e olhares que seriam capazes de ocasionar um incêndio, parece aqueles casais de namorados que nunca saem daquela fase dos "seis meses" onde o sexo é novo e excitante e eles simplesmente não conseguem parar. Quer dizer, eu não sei se rolou alguma coisa de fato, Taehyung teria comentado, de qualquer forma, eles eram muito despudorados, que vergonha...

Eu estava realmente disposto a esquecer por um momento essa história confusa do Jeon ter desaparecido, e aproveitar um fim de tarde com meus amigos e seus namoradinhos, acho que eu também mereço um pouco de descanso, desde aquele fatídico dia do sumiço do garoto de cabelos castanhos e beijos com sabor de cereja, eu não conseguia dormir direito. Sempre acordava em meio á pesadelos me perguntando: "O que aconteceu com o meu bebê?" Sinto que ele não está bem. Já havia super lotado sua caixa de mensagens, inúmeras ligações perdidas, tentei confrontar seus amigos, fui à sua casa incontáveis vezes, e nada... Nenhum sinal! E eu sei que não era caso de acionar a polícia porque os professores sabiam do caso do Capitão, ele tinha justificativa para tal, então eu não me enchia minha mente com pensamentos frustrantes e impossíveis do tipo "Será que ele foi roubado ou sequestrado?", Não, ao menos isso eu poderia descartar, o restante das alternativas ainda eram possibilidades.

- Minmin, eu preciso falar com você. - Seokjin chiou no meu ouvido discretamente enquanto esperávamos o restante da trupe da bagunça.

- Pois fale então, homem!

- É segredo, precisa me prometer que não vai contar nada à ninguém ou Namjoon me mata!

- Gente, você por acaso clonou o celular dele e quer me envolver em alguma furada?

- Não seja idiota! Pensando bem...

O Kim mais velho ficou perdido em suas próprias indagações enquanto eu o encarava aflito, sou por natureza muito curioso, e o bonito sabe disso! Deveria ser crime deixar gente curiosa sem saber das fofocas!

- Bom, a questão é que os meninos sabem onde o protótipo de bad boy está.

- Jeon Jungkook? - Grito em espanto, completamente afoito para saber do paradeiro do jogador de quinta.

- Cala a boca, Park Jimin! O que eu lhe disse sobre discrição? Namjoon realmente não pode saber que eu estou contando à você, ele me pediu segredo!

- E você acha mesmo que ele caiu nessa? É nítido que ele sabe que você não consegue guardar um segredo, ainda mais de mim!

- Bom, se ele caiu ou não, a história é outra, a questão é que Jungkook está em Busan resolvendo umas paradas familiar', a mãe dele acabou falecendo e aparentemente a relação deles não era muito bacana não, então ele foi pra lá se isolar um tempo, parece que o brucutu' tem mania de isolamento quando algo acontece e os meninos já sabem como lidar com ele. Isso é tudo que eu sei, au revoir!

Caleidoscópios de CoraçõesWhere stories live. Discover now