Sorrisos de Primavera

1.2K 187 113
                                    

Queridos, voltei!!!!

Eu sei que andei sumida e demorei para atualizar, mas aconteceu tanta coisa em praticamente um mês, minha vida virou de cabeça para baixo, e é tão difícil estar estável e deixar o corpo em terra firme quando sente a mente flutuando, mas eu sempre voltarei. A escrita é meu lar.

Primeiramente, tenho que agradecer imensamente o carinho que tenho recebido. Os comentários são hilários e eu sempre acompanho todos, e eu me sinto tão feliz e próxima a cada um de vocês que me faz querer guardar todos os leitores em um potinho! Mas, em especial meu agradecimento vai a um anjo que surgiu para iluminar minha vida através de um texto sincero e adorável quanto a Caleidoscópios de Corações estar ajudando-a em momentos difíceis, e eu me senti tão honrada e tocada que foi impossível não conceder o pedido de atualização! Obrigada pelo amor jikookxings 🖤

Segundo: Tem fanfic nova jikook saindo do forninho!!!! Gostariam de um Jungkook apaixonado pelo mundinho pop e fã da Ariana Grande, nerdzinho e gamer, entediado com a vida pacata que leva com se grupinho inseparável, até que sua vida vida de cabeça para baixo com a chegada de um certo r&b boy? Pois é, preparem-se, estou chegando!!!!!

Obrigada por tudo! Boa leitura! 🖤

P.S: meu twitter é @koosweetener e a tag da fanfic é #BeijosDeCereja






Minhas mãos enroscadas nos fios loiros de Jimin enquanto eu o beijava como sempre imaginei: lento e demoradamente. Jimin não merecia menos do que meus beijos entregues em paixão e suspiros. Minha vontade quase insana em tê-lo em meus braços se tornou mais intensa conforme seu corpo respondia aos meus estímulos, e a cada gemido baixinho, meu coração acelerado e com o cérebro reproduzindo uma única resposta: leve-o para casa. E foi aí que eu apertei fortemente a bunda tão bonita de Jimin, com o desejo de torná-lo meu, por apenas uma noite. Ou todas que me fossem permitidas.

E foi assim que eu acordei com o alarme anunciando que estava na hora de ir a escola, e que meus beijos com Jimin não passavam de uma reprodução torturante em meus sonhos. Nós continuávamos sem nos tocar devidamente, e isso parecia ser imutável em nossas vidas.

Eu nunca fiquei tão puto e triste ao acordar em uma sexta-feira de manhã. Caralho, eu tava rendidasso por Park Jimin em meus sonhos, e a única coisa que eu tô abraçando é meu travesseiro. Que merda. Que ódio. Caralho, inferno, morram todos! Eu definitivamente odeio minha vida, e odeio ainda mais Park Jimin por permitir que eu chegue a esse estado lamentável de sonhar com seus beijos que nunca foram reais em minha vida.

Levanto da cama completamente suado e naquele nível de bandido mau, putasso da vida. E é claro que as divindades não gostam de mim, e elas nunca gostaram, acho que Deus pensa assim: o Jungkook tá dormindo bonitinho parecendo um anjo, porque não bolar uns planos malignos para foder com a vida dele? Por que não, né?

E meu dedinho nesse momento está vermelho, e eu sinto uma vontade insana de gritar. Mano, terminar um namoro dói, mas vocês já bateram a porra do dedinho na quina do armário? É tipo, a dor mais foda do mundo. Que ódio. Eu tô só a Marília Mendonça: Tá osso!

Vou diretamente para o banho e decido colocar minha playlist que diferente da minha vida, é perfeita. De 10 músicas, 5 são do Justin e eu tenho certeza que Jimin me recriminaria por isso. Foda ser boiola por um vacilão, né?

O papo é que eu não quero ir pra escola, por isso eu enrolo o máximo que consigo, mas não adianta, o relógio para só pra me ver chegando na escola a tempo dos portões estarem abertos. Nem nisso a vida colabora...

- E eu pensando que o dia de hoje seria agradável.

Jimin, vulgo o resmungão, comenta ácido assim que me vê, vindo em direção a minha carteira que por tramóias do destino, é atrás do loiro, e eu estaria mentindo se dissesse que não adoro isso.

Caleidoscópios de CoraçõesWhere stories live. Discover now