Eu te chamo de meu amor e você me chama de vadia, é isso?

44 4 0
                                    

# Bella

Os dias passaram e meu pai conseguiu um novo julgamento para Gina e claro que venceu, ela estava parada no meio da sala da minha casa e Hermione distraia Alice enquanto eu tinha uma conversinha com a Waesley.

- Oi, Waesley. – Falei assim que entrei no escritório. Gina parecia nervosa, mas ao mesmo tempo tinha um brilho no olhar, típico de quem estava livre.

- Oi, Swan. – Sua voz saiu insegura. – Eu quero agradecer pelo que fez por mim.

- Não fiz por você e sabe disso. – Falei, talvez tenha sido um pouco ríspida, já que a guria encolheu os ombros. – Fiz pela Alice, e é sobre ela que quero conversar com você.

- Ah, claro.

- Me responda uma coisa. – Nem nos demos o trabalho de sentar para ter aquela conversa. – Você ama a Alice de verdade ou agora que está livre vai seguir a sua vida e esquecer que ela existe?

# Hermione

Eu já não sabia o que fazer para enrolar a Alice longe do escritório. Ela sabia que eu estava escondendo algo dela, mas não sabia que tinha haver com a Gina.

- Hermione, pare de me enrolar e me diga de uma vez o que está acontecendo. – Alice falou já irritada.

- Ora, não posso mais conversar com a minha amiga? – Fiz cara de inocente e Alice ergueu uma das sobrancelhas.

- Granger...- Alice começou a falar, mas Sam nos interrompeu.

- Meninas, a Bella está chamando vocês no escritório.

- É, acho que agora vou saber o que está acontecendo por aqui. – Alice foi à frente e eu revirei os olhos o que fez Sam rir.

# Bella

- Que tal me dizer que o que está acontecendo Bella? – Alice entrou no escritório e parecia irritada, mas sua voz foi morrendo ao ver quem estava parada ao meu lado. – Gina?

- Oi, querida. – Gina deu um sorriso e eu me afastei sem dizer nada, quando Alice se aproximou da garota e tocou o seu rosto. – Eu estava com saudades do seu toque.

- Vamos? – Falei para a Hermione que tinha entrado na sala logo depois de Alice. – Elas não vão precisar de nós agora.

Arrastei Hermione comigo para o meu estúdio, tinha novidades, mas a garota me agarrou assim que entramos nele e eu fiquei sem reação. As mãos delas percorreram pela lateral do meu corpo e eu sentia arrepias com cada toque seu.

- Sabia que eu tive que me segurar muito para não te agarrar mais cedo? – Sussurrou em meu ouvido e eu mordi o lábio inferior. – Adoro você com essa jaqueta. – Me virou de costas fazendo o meu rosto bater contra a porta. – Você fica tão sexy. – Sua voz a cada palavra estava mais arrasta de tesão e eu já escorria com aquela atitude dela.

- Então está esperando o que agora? – Provoquei arrancando uma gargalhada da minha noiva.

- Que tal alguém ficar calada? –Disse colocando as mãos por baixo da minha blusa e apertando os meus seios fazendo o meu corpo se inclinar sobre o dela.

- Que tal alguém parar de me provocar e fazer logo eu gozar? – Entrei no jogo e ela mordeu a pontinha da minha orelha, minha nuca, enquanto tirava a minha jaqueta.

- A partir de agora só geme, entendeu? – Hermione mordia as minhas costas por cima da blusa mesmo e eu desabotoei a minha calça e a deixei cair. – Está tão apressadinha amor. – Hermione passou as mãos por minha perna e senti suas mordidas descerem por meu corpo até chegar a minha bunda que fiz questão de empinar.

Hermione começou a tirar a minha calcinha com os dentes e aquilo era extremamente excitante. Depois que tirou abriu mais as minhas pernas e se colocou entre elas, sua língua percorria a minha intimidade e suas mãos apertavam firme a minha bunda.

- Hum...Hermione... – Eu disse entre gemidos e ganhei dois tapas fortes na bunda.

- Eu disse só para gemer. – Hermione riu e me empinou mais enquanto subia beijando o meu corpo, sua intimidade roçava em minha bunda e ela sussurrava em meu ouvido. – Rebola em minha Bella.

- Vadia! – Gemi quando ela apertou meus seios e esfregou ainda mais o seu corpo no meu.

- Vou te foder todinha e vamos ver quem é a vadia aqui.

Hermione me virou e abocanhou os meus seios, enquanto suas mãos arranhavam as laterais do meu corpo. Seus lábios foram descendo e deixando marcas que não sairiam tão fácil. Ela estava de joelhos a minha frente e eu levantei a minha perna apoiando em seu ombro lhe dando total acesso a minha vagina que já estava escorrendo e pulsando por contato.

- Faça alguma coisa, Vadia. – Eu disse segurando sua nuca e a puxando para a minha intimidade.

Hermione segurou minhas coxas e começou a passar a língua por toda a minha vagina e o contato estava me levando à loucura, eu gemia cada vê mais rápido e ela enfia a língua em mim e brincava. Vadia!

- Por favor... – Pedi e Hermione me olhou e deu um tapa na minha vagina me fazendo gritar.

- Calada, Bella. – Hermione enfiou dois dedos em mim e invertia firme e lentamente, eu já não aguentava mais e acabei gozando.

- Já disse que adoro o seu gosto? – Perguntou ao se levantar e me beijar com intensidade.

- O que deu em você meu amor? – Perguntei ainda cansada e escorada na porta para não cair.

- Culpa sua vadia. – Hermione disse beijando meu pescoço.

- Eu te chamo de amor e você me chama de vadia, é isso mesmo? – Fiz biquinho e ela riu.

- Você é tão linda, meu amor. 

______
Só mais três capítulos para o fim.

Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Where stories live. Discover now