Seja minha para sempre

67 4 0
                                    

# Bella

Já haviam se passado três dias desde que matei o meu pai. Ainda não tenho coragem de me olhar no espelho, apesar de só agora entender o porque do senhor Swan nunca ter gostado de mim. Oliver disse que não sabe quem é o meu pai, mas eu sei de uma pessoa que pode me ajudar a descobrir o que busco.

Como ser traficante tem as suas limitações e desvantagens, principalmente quando nem os filhos a pessoa cativou. Eu fui contra, mas Oliver me convenceu de que essa era a melhor alternativa, não poderíamos sair pelas ruas em um funeral do corpo de um dos maiores traficantes de drogas internacional, além disso, o corpo dele valia muito mais para a organização e principalmente para a polícia que teria uma desculpa para acalmar as coisas sobre a minha fuga e da Hermione da Alice, além do assassinato da Rosalie. Geralmente cremávamos os nossos mortos, pelo menos aqueles que tínhamos a oportunidade de recuperar o corpo, porque quando entra em uma organização criminosa não se pode esperar que uma morte tranquilo bem velhinho.

- Fui isso que aconteceu finalizei ao telefone e a pessoa tentou me acalmar assim como o Oliver tinha feito, dizendo que eu apenas me defendi, e que ou era eu ou o meu “pai”. – O Oliver disse o mesmo, mas eu...

- Você tem que parar de ser culpar pelo que aconteceu, Bella. Eu ainda não tinha ido lhe visitar porque você sabe que eu e o seu pai não nos entendíamos, mas agora estarei sempre ao seu lado.

- Você sempre esteve ao meu lado.

- Claro, você sabe o quanto eu te amo. – Sorri ao ouvir isso. – E não se preocupe, vou conseguir a liberação da garota como você me pediu, logo ela vai está livre.

- Obrigada, espero notícias logo. Beijos. – Desliguei o telefone e Hermione estava parada na porta me observando.

# Hermione

- Está aí há muito tempo? – Bella perguntou vindo até mim com a ajuda da bengala que agora ela usava.

Desde que matou o pai, Bella não expressava um sorriso, por mais que todos disséssemos a ela que a culpa por tudo o que aconteceu não era dela, Bella insistia em se culpar.

- Você está sorrindo. – Falei feliz e ela passou a mão pelo cabelo envergonhada. – Não sei com quem estava falando, mas agradeço a ela por em seu rosto o sorriso que eu não consegui.

Eu realmente estava feliz por Bella voltar a sorrir, mas no fundo sentia tristeza por eu não ser o motivo do meu sorriso e ela percebeu isso.

- Eu quero te mostrar uma coisa. – Bella saiu me puxando e eu a acompanhei, então passamos por vários corredores até pararmos em uma espécie de sótão.

- O que estamos fazendo aqui? – Perguntei curiosa.

- Hermione, eu sei que muita coisa já aconteceu em nossas vidas e que estamos tentando curar todas as feridas, mas quero te mostrar algo que nunca mostrei para ninguém.

- O que Bella? – Ela me encarava como se a qualquer momento fosse desistir. – Eu...

- Você sempre teve o meu coração e depois que entrar ali. – Bella apontou para a porta. – Saberá tudo o que eu sempre sentir por você.

Bella pediu que eu fechasse os olhos se confiasse nela, então assim o fiz. Fechei os olhos e ouvi a porta abri com dificuldade, como se tivesse ficado fechada por muito tempo. Bella segurou a minha mão e dei alguns passos até que ela me pediu para parar e ficou ao meu lado.

- Não abra os olhos ainda. – Meu coração batia tão forte em ansiedade e senti Bella se afastar um pouco, então ouvi um clique e por impulso abri os olhos.

Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Where stories live. Discover now