Banho Gelado

86 6 0
                                    

# Isabella

Tentei seguir a minha rotina, mas os meus pensamentos eram difíceis de controlar. Hermione evitava me encontrar em todos os lugares, mas isso só significava que ela não tinha esquecido tudo o que passamos.

 (6 anos e meio atrás)

Quando eu e a Hermione saímos da boate, eu ainda estava sóbria, mas a Hermione estava muito bêbeda e falando coisas que eu gostei de ouvir, mas que tinha certeza que ela nunca diria se o álcool não estivesse fazendo efeito em sua corrente sanguínea. 

- Onde você mora? - Perguntei a levando para o meu carro.

- Não quero ir para casa Bella. – Hermione tentava se equilibrar. – Quero ir com você.

- Hermione você não está sóbria. – Falei o óbvio e a coloquei no carro.

- Não sente nada por mim. – Hermione me puxou para ela e me desequilibrei ficando com o meu rosto a milímetros dos seus seios.

- Hermione isso seria errado. – Respirei fundo, meu corpo todo tremia de vontade de agarrá-la ali mesmo, mas ela estava bêbada e eu tinha certeza que ela nunca tinha ficado com outra garota, tudo aquilo era só o efeito do álcool.

Entrei no carro e quanto fui por o cinto de segurança em Hermione, ela me puxou pela camisa, e eu fiquei parada, mesmo bêbada ela tinha atingido o meu ponto fraco e apesar de seu perfume está misturado ao cheiro de muitas bebidas ele estava me enlouquecendo.

- Eu quero esquecer de tudo essa noite, Bella. – Hermione disse com a língua pesada por causa da bebida.

- Eu vou te levar pra casa e depois conversamos sobre isso.

Não sei de onde tirei tanta força para resistir a ela. Se fosse outra ocasião, quer dizer, se fosse outra pessoa eu não teria pensado duas vezes, uma hora dessas estaria no banco de trás fazendo de um tudo. Mas Hermione de alguma forma era especial para mim, eu queria cuidar e protegê-la, mesmo que durante todo o caminho até a minha casa ela tenha me provocado passando a mão pelas minhas coxas.

- Você precisa de um banho gelado. – Comentei levando Hermione para o banho. – E eu também. - Sussurrei

Não ia arriscar tirar a roupa dela para dar um banho, então a coloquei deixo d’água gelada com roupa e tudo. Hermione deu um pulo quando a água bateu em seu corpo.

- Que Isso? – Gritou e eu ri.

- Um banho para você... – Comecei a falar, mas ela me puxou para baixo do chuveiro e senti a água gelada escorrer por meu rosto.

- Caralho, Hermione! – Xinguei e ela ria de mim.

- Nos outros é refresco não é Bella?

- Você estava bêbada. – Acusei ao me defender.

- Não precisava me jogar deixo dessa água fria. – Hermione me encarou, e poderia dizer que ela já não estava tão bêbada como antes.

- Termine de tomar o banho, vou buscar uma toalha para você.

Fui até o armário pegar a toalha e quando me virei Hermione estava completamente nua, e isso me fez perder o ar.  Mas consegui lhe entregar a toalha sem fazer nada maluco. Fui para o quarto de hospedes, precisava também de um banho gelado, depois daquela cena. Antes de sair lhe entreguei algumas roupas também.

Respirei fundo, deixando a água cair por meu corpo, esfriando-o, ou amenizando aquela vontade toda, eu não queria tirar o cheiro dela de mim, mesmo misturado com o álcool. Quando notei meus dedos já se posicionavam em minha entrada, com os olhos fechados eu imaginava aquela morena, aqueles lábios tocando os meus, aquela pele sobre a minha. Aquilo não estava adiantando muito, coloquei mais um dedo, a vontade estava só aumentando. Minha respiração falhou, eu aumentava cada vez mais os movimentos dentro de mim. Eu podia sentir que estava chegando lá, não me poupei em deixar meus gemidos escaparem, e ao mesmo tempo aquele desejo todo se escapando por mim. Limpei-me rapidamente, e terminei meu banho.

Coloquei um short e uma camisa larga, caminhei em direção ao meu quarto, bati na porta e não obtive resposta, abri a porta devagar, Hermione estava deitada de barriga para baixo, somente de calcinha e uma camisa larga, sorri comigo mesmo. E não pude deixar de reparar sua bela bunda, e lá estava novamente a vontade de tê-la. Voltei ao quarto de hospedes, e deite-me para dormir, pelo menos tentei.

Acordei com cheiro de café pela casa, Hermione já devia ter acordado, quando ameacei levantar-me da cama, a porta se abriu, e pude ver o sorriso de Hermione, diferente da noite anterior, agora o sorriso era de uma mulher sóbria. Arquei uma sobrancelha quando vi uma bandeja nas mãos da garota.

— Café na cama. – Fiz cara de confusa. - É recompensa por ter cuidado de mim ontem — Explicou a garota dos meus sonhos dando uma gargalhada no final.

— Ér... Obrigada Hermione — falei enquanto me ajeitava na cama, dando-lhe espaço para se sentar ao meu lado, colocou a bandeja sobre a cama, e então me olhou seria.

— Obrigada? Eu é quem devo lhe agradecer — Respondeu chegando mais perto do meu rosto, fechei os olhos já sentindo a sensação daqueles lábios sobre os meus, mas recebi apenas um beijo no rosto. — Tome o café! Eu me esforcei para fazer o melhor.

— Claro — Respondi enquanto respirava fundo, olhei para a bandeja, e não era aquilo que queria comer, não naquele momento. Senti Hermione colocar suas duas mãos em minhas coxas, e lá estava um sorriso provocante.

Se Hermione queria brincar de provocar, era isso que ela iria ter. Então entrei na brincadeira, me levantei com a desculpa de que iria tomar um banho antes do café, para tirar a ressaca e pude perceber que Hermione me acompanhava com o olhar quando sai do banho só de tolha e o corpo molhado.

- Espero não ter demorado muito no banho. – Falei dando um sorriso torto.

(Atualmente)

Eu relembrava meus momentos felizes com Hermione durante o banho. Não tinha ninguém no banho naquela hora, então quando vi meus dedos trabalhavam em meu corpo tentando amenizar o calor que aquelas lembranças me trouxeram.

- Ainda pensa em mim quando faz isso? – Tomei um susto quando ouvi aquela voz tão familiar. 

Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora