Cuide da sua vida

118 10 0
                                    


# Bella

- Bella? – aquela voz ecoou forte em meus ouvidos. Rosalie realmente me tirava do sério.

- Qual é o seu problema? – Eu a encarei com raiva. – Não sabe falar baixo? – Rosalie nem se importou com o meu tom irritado, apenas analisou o meu corpo por inteiro, parando descaradamente em meus seios.

- Queria saber como está se sentindo. – Ela falou baixinho e se aproximou do meu corpo, colando-o ao dela. Fechei meus olhos, não queria ser rude, não naquele momento, mas com Rosalie não tinha outro jeito

- Será que dá para sai de perto? Ou vou ter que ser mais clara? – Rosalie me olhou com cara de choro e eu respirei fundo.

- Bella, porque não fica comigo? Olha, eu faço tudo por você...Não ver isso? – Perguntou com a voz embargada.

Não era a primeira vez que estávamos tendo aquela conversa, e tenho certeza que não será a última. Rosalie tem uma séria obsessão por mim, nunca se conformou por nosso rápido relacionamento não ter dado certo. Eu até tinha desejo por ela, mas não era amor, nunca foi, e nunca será. Não acho que sou capaz de amar ninguém como amei a Hermione. Primeiro porque o sentimento que sinto por ela, desde o primeiro instante que a vi naquele bar, é muito forte, e segundo por ela me machucou muito ao ponto de eu não me entregar a mais ninguém por medo de ser magoada novamente.

- Eu não amo você Rosálie, então pode esquecer qualquer tipo de envolvimento entre nós, ok? – Não fiquei para ver a cara de raiva de Rosalie depois de ouvir as minhas palavras, não era a primeira vez que dizia aquilo pra ela, mas foi a primeira vez que eu descontei a raiva que eu estava sentindo de outra pessoa nela.

Alice me encontrou fumando ao lado da quadra de corrida, era para lá que eu ia quando queria me desligar dos problemas, que não eram poucos antes da Hermione vim pra cá, e agora estão piores.

- Fugindo que quem dessa vez Bella? – Alice se sentou ao meu lado. – Da minha prima ou da Hermione?

- Alice não quero falar sobre isso. – Continuei a fumar.

- Não precisa falar, mas vou te contar uma coisa. – Não expressei reação, sabia que ela ia falar de qualquer jeito. – A Hermione ficou mexia ao te ver. – a olhei de lado. – Ela ainda gosta de você pode escrever o que eu estou dizendo.

- Alice não crie ilusões, Hermione nunca gostou de mim. – Dei mais uma tragada no cigarro. – Ela só gostava da adrenalina de viver com uma traficante.

- Pode ser, mas isso não era tudo, tenho certeza.

- Mesmo assim não importa.

- Para você ou pra ela?

- Para nós duas. – Levantei e joguei o resto de cigarro no chão. - E você deveria cuidar mais da sua vida, Alice. – Perdi a paciência.

- Tenho muito tempo para cuidar da minha vida e da de vocês, ou esqueceu que eu vou passar muito tempo aqui nesse lugar? – Alice era terrível.

- Então que tal você se preocupar com a Gina? Fiquei sabendo que ela conseguiu o privilégio de ter visitas intimas, acha que ela vai querer continuar a te usar depois que o noivo dela puder dar um trato nela?

- Você não presta, Isabella. – Alice ficou magoada com o que falei, sei que peguei pesado, mas quem sabe assim ela percebe que não somos amigas, não ao ponto dela se meter na minha história com a Hermione.

# Hermione

Alice estava estranha hoje, ainda não abriu a boca, nem para comer, só poderia está doente, porque oh garota que fala.

Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang