Ritual de Iniciação

56 6 0
                                    


# Hermione

Assistir toda aquela cena me fez ter náuseas, nojo e um profundo arrependimento por ter conhecido a Bella, ela tinha me usado e jogado fora. E Alice tinha traído a minha confiança, como ela pôde fazer isso comigo?

- Ela não te merece Bella, ninguém te merece mais do que eu, porque você não enxerga isso? – Rosalie gritava desesperada – Eu sou a única que te ama de verdade!

Era doentia a forma como Rosalie “amava” a Bella, era como se ela estivesse disposta a se atirar na frente da Bella a qualquer momento para salvá-la e ao mesmo tempo ser a pessoa responsável por seu mal.

Alice falou algo para Bella, que logo olhou em mim direção e ficamos um tempo nos estudando, eu mantia a expressão séria, não queria que ela imaginasse que eu estava sofrendo com tudo aquilo, mas era como se várias facas tivessem sido enfiadas por todo o meu corpo, me sentia sangrar decepções.

Alice fez menção de vim até a mim, mas eu apenas virei as costas e corri para o mais longe que poderia ali. Eu não queria mais vê-las, não queria está ali nunca mais e acabei esbarrando em algo forte, que me segurou impedindo que eu caísse.

- Senhorita, Granger? – O Sr. Montreal me segurava e eu tentava controlar o choro. – O que aconteceu? A senhorita está bem?

- Está tudo bem. – Falei tentando me recompor.

- A senhorita não parece bem, venha comigo. – Ele me levou até a sua sala e me deu um copo d’agua.  – Me diga o que aconteceu. Alguém lhe incomodou?

Eu fiquei calada, o que eu iria dizer para aquele homem preconceituoso? Que a Bella tinha me fodido, largado, usado e me traído? Sim eu me sentia traída por ela e por Alice, mas não ia admitir isso a ele, nem para ninguém.

# Bella

Alice estava preocupada com a reação da Hermione e as ameaças de Rosalie. Já eu não me preocupava com nenhuma das duas, mas tinha uma questão a resolver com um policialzinho de merda.

- Fim do prazo, Black. – O surpreendi durante a sua ronda, já era tarde e Alice estava dormindo, assim como todas as outras detentas. – Já tem o nome de quem vendeu a droga para a Alice?

- As coisas não funcionam assim, Bella. – Revirei os olhos com a resposta.

- Black, Black, acho que você se esqueceu com quem está lidando. – Falei entediada.

- Claro que não. Eu ainda me lembro do que você me fez. – Black me encarou e passou a mão no peito.

(10 anos atrás)

Black não foi sempre um policial corrupto, na verdade ele era um cara bom, mas as coisas mudam na vida quando você se envolve com as pessoas erradas.

- Este é o seu teste, Bella. – Meu pai me entregou uma arma e colocou as mãos em meus ombros.

Havia uma fila de garotos mais ou menos da minha idade e eu tinha que provar que eu era digna da confiança do meu pai, aquele era o meu teste de iniciação. Oliver achava que eu estava fazendo uma grande besteira em seguir o caminho dele e do meu pai, mas que escolha eu tinha? Eu era filha de um traficante internacional de drogas, não tinha a opção de uma vida normal.

Eu fiquei um tempo analisando cada rosto, todos eles demonstravam medo e sabiam que o fim estava próximo, eu tinha que matá-los, e cada um deles tinha um motivo para morrer, pelo menos na visão do meu pai. Todos aqueles garotos deviam dinheiro a nossa organização, todos eram viciados e seguindo o meu pai, não tinham mais recuperação.

- Você não precisa fazer isso maninha. – Oliver sussurrou em meu ouvido, mas eu precisava fazer, mesmo que eu nunca tenha matado ninguém antes.

- Não seja fraca Isabella. – Meu pai repreendeu meu irmão com o olhar e eu levantei a arma a apontando para um dos garotos, que fechou os olhos e no segundo seguinte o barulho de um tiro seco foi ouvido e em seguida o baque do corpo caindo ao chão.

- Muito bem, minha filha. – Meu pai deu dois tapinhas em meu braço e meu irmão abaixou a cabeça. – ainda faltam os outros.

Um a um eu fui matando e posso dizer que aquilo não me afetou tanto quanto eu imaginei, depois do segundo corpo inerte no chão eu só tentei acabar logo com aquilo, sem emoção, arrependimento ou dor.

- Escolha um que sairá daqui vivo, Bella. – Meu pai estava bonzinho naquele dia. Eu e o Oliver nos entre olhamos e os capangas do meu pai trouxeram arrastados dois garotos, que tentavam se soltar mais era inútil.

Eu fiquei olhando para um deles por muito tempo, aquele rosto era família, eu já o tinha visto algumas vezes pelo bairro. Ele tinha o rosto forte, mas estava todo ensanguentado e seu corpo musculoso estava todo marcado, e tinha um corte bem feio na altura do peito.

- Vamos Bella, não temos a noite toda. – Ouvi meu pai reclamar. – Escolha um ou nenhum sairá vivo.

Eu tinha em minhas mãos a chance de dar a liberdade a um daqueles rapazes e não sabia como escolher, querendo ou não seria uma escolha arbitrária já que eu não sabia de nada sobre eles, e também não era ninguém para julgar qual deles tinha o direito ou não de sobreviver.

- O que eu escolher vai ficar livre disso tudo aqui? – Perguntei analisando os dois garotos.

- Sim, agora termine logo com isso. – Meu pai já estava perdendo a paciência.

Eu apontei a arma para o loiro e atirei, matei um, mas salvei o moreno ensanguentado. Oliver me tirou dali o mais rápido possível e foi aí que eu e o Jacob nos tornamos amigos, de uma forma interessante, sem sermos melosos, mas eu sabia que podia confiar nele.

(Atualmente)

- Bella você tem certeza que quer descobrir quem deu a droga para ela? – Jake manteve distância.

- Que porra, Jake, se eu não tivesse acha que eu estaria aqui? – Eu tinha o mesmo olhar entediado do meu pai.

- Se importa tanto com ela assim?

- Black, cala a boca, ou vou acabar perdendo a paciência com todas essas perguntas idiotas.

- Que mau humor, Bella.

- Péssimo, então já que não conseguiu descobrir quem foi vou te dar mais um dia e tem que fazer outro favor para mim.

- Não posso me complicar aqui.

- Em um emprego de merda, fala sério, Jake, eu consigo um emprego muito melhor para você se quiser.

- Mas não um emprego honesto. – Jake rebateu e eu ri.

- Honesto? Ok, cada um tem um ponto de vista.  – Ironizei, mas Jake estava tão acostumado com o meu jeito que nem se abalou.

- Bella, o que está acontecendo com você? E não minta que está tudo bem. – Jake se aproximou de mim pela primeira vez. – Desde que ela entrou aqui você está... parece que está lutando contra o mundo.

- Não quero falar sobre isso, Jake. – Me afastei dele e ouvi Jake respirar fundo.

- Não podemos trocar um amor como que você teve por ela por simples carinho Bella. – Jake me virou de frente para ele. – O que você está tentando ter com a Cullen não vai nunca se comparar ao que teve com a Hermione.

- Já chega, Black!

- Alguém tem que dizer a verdade para você, Bella.  

Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Where stories live. Discover now